Menu
Busca domingo, 17 de novembro de 2019
(67) 9860-3221

Operário marca presença na “34ª Festa Junina”

17 junho 2011 - 13h00

Na “34ª Festa Junina” de Dourados que começou nesta quinta-feira, entre as 24 barracas de entidades filantrópicas e das 30 destinadas para os ambulantes, também está presente o OAC (Operário Atlético Clube) sob o comando do presidente atual Nelson Jabá.

Em contato com a reportagem, o presidente ladeado com os colaboradores da equipe que estarão trabalhando até o último dia da festa, domingo à noite, conta que decidiu participar por duas razões, que seriam: uma delas pela seriedade como foi apresentado à programação elaborada pelo Departamento de Cultura da FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) e a outra, visando arrecadar fundos para a manutenção da escolinha de futebol que é mantida no campo do Ceper da rodoviária, que frente em frente ao shopping. “Com o lucro que obtivermos aqui vamos adquirir mais coletes e bolas para que as nossas molecadas possam treinar”, disse Nelson Jabá dizendo que está feliz por ter decidido participar do evento. “Nossa ! Esta festa está muito chique. Está de parabéns o prefeito Murilo Zauith e a sua equipe de trabalho que elaborou e montou este grande projeto que hoje esta ai para receber não só o povo douradense, mais também da região”, disse o presidente.

Já Moacir Amorim, um dos grandes incentivadores e atuantes no projeto social desenvolvido pelo “operarinho” como é carinhosamente chamado, disse que se surpreendeu com a organização da festa, e também com a presença dos amigos na barraca do clube. “Vários amigos e desportistas passaram por aqui esta noite para nos prestigiar. Com certeza nosso movimento vai melhor ainda mais neste final de semana”, disse Moacir Amorim lembrando que além dos amigos baterem papos descontraídos, se alimentaram e tomaram cervejas e refrigerantes muito bem gelados.

Além do Operário Atlético Clube também marca a presença as seguintes entidades:

Associação Alecrim, Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados, Associação de Moradores do Jardim Guaicurus, Associação dos Campistas Maria de Jesus, Associação dos Deficientes Físicos, Associação dos Moradores do BNH 2º Plano, Associação dos Moradores do Jardim Água Boa, Associação dos Moradores da Vila Adelina, Associação dos Moradores do Jardim Flórida, Associação dos Moradores do Jardim Primavera, Casa da Divina Providência, Casa dos Franciscanos Ceia (Centro de Integração do Adolescente Dom Alberto), Clube do Laço, Moto Clube de Dourados, Economia Solidária, Instituto São João Maria Vianey, Operário Esporte Clube, Patrulha Mirim, Projeto Social Caminhando com Jesus, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotary Cinqüentenário, Udam (União Douradense da Associação dos Moradores) e União Douradense de Clube de Mães.

Serão premiadas também, com troféus, as três melhores apresentações de quadrilha no concurso de “Quadrilha Junina”, que acontece nos dias 16 e 17, às 20 ho.

SHOWS

Depois da abertura onde se apresentaram as duplas Vilela e Zé Correia, Jeder e Rodrigo, Luis Augusto e Davi e o show da dupla Jads e Jadson, para esta sexta-feira, está marcada a apresentação da dupla Marcos Aurélio e Gabriel.

Em seguida se apresentam Kleber e Kléberson e depois Luis Fernando e Rodrigo. Fechando a noite, tem show nacional com Edson, ex-parceiro de Hudson.

Para amanhã a programação musical terá Paulo Cezar e Wanderley, Wander e Isaac, o grupo Tchê Querência, Léo Verão e o músico gaúcho Renato Borghetti e no domingo, Correinha e o Grupo Postal Sul se apresentam na abertura e em seguida será feita a premiação dos concursos e depois tem o show com Lucas Calderan. Para encerrar a festa, Bruninho e Davi.

De acordo Carlos Fábio, o objetivo do evento é resgatar a tradição da festa junina douradense. “O prefeito Murilo Zauith determinou que fosse promovido um evento para cultivar a tradição, preservando a identidade da cidade e da região e proporcionar horas de lazer e cultura”.

O diretor diz que a expectativa é receber 40 mil pessoas nos quatro dias da festa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Motociclista fica gravemente ferido após colisão no Parque Alvorada
DOURADOS
Jogos dos Servidores Públicos Municipais serão realizados dia 23
DOURADOS
Mulher ameaça policias com facão em abordagem por manobras perigosas
POLÍCIA
Vereador é agredido e roubado quando ia para igreja em Dourados
REGIÃO
Acidente na BR-267 mata criança e mulher grávida
Flagrante
Polícia encontra cocaína e jovens são autuados por tráfico de drogas
DOURADOS
Campanha de vacinação contra o sarampo inicia segunda etapa
ESTADO
Jornada de Medicina da UEMS será realizada neste mês
LOTERIA
Sem acertadores, Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 14 milhões
CLIMA
Domingo deve ser marcado por temperatura crescente em Dourados

Mais Lidas

DOURADOS
Idoso é fechado por criminosos na Marcelino, é derrubado e tem moto ‘zero km’ roubada
PARANAÍBA
Guarda Municipal é preso levando 40 quilos de cocaína para Minas Gerais
PORTO MURTINHO
Velório é interrompido e corpo de menina afogada recolhido para perícia
CAARAPÓ
Prefeitura abre concurso com 174 vagas e salários de até R$ 9.172