Menu
Busca Quinta, 23 de Novembro de 2017
(67) 9860-3221

Oito equipes participarão do Distrital em Dourados

21 Agosto 2013 - 11h51

Assessoria

Reunião realizada ontem na Funed (Fundação de Esporte de Dourados) em Dourados, encerrou o primeiro congresso técnico visando à realização do 14º Campeonato Amador Interdistrital e após os debates entre os oitos dirigentes das equipes e os coordenadores, foi confirmado que a competição será realizada no início a partir da segunda quinzena de setembro.

“Reunimos-nos com os dirigentes das equipes para discutirmos as regras e o sistema da competição e a priori estão confirmados os Distritos de Vila Vargas com dois representantes; Macaúba, Formosa, Picadinha, São Pedro, Panambi, Indápolis” disse Jânio Cesar acrescentando que a equipe de Itahum terá até o final da tarde de hoje para confirmar ou não a sua participação na competição que será coordenada por Altair Rodrigues, o “Cabeça”.

Na reunião entre os coordenadores e os dirigentes das equipes estiveram o Nacional e AAVV (Associação Atlética Vila Vargas) ambas de Vila Vargas; Panambi; Vila São Pedro; Colonial de Indápolis; Picadinha; Vila Formosa e Nacional do Zanata de Indápolis.

Durante o encontro, foi definido que a competição começará no dia 22 de setembro em local ainda a ser definido no segundo Congresso Técnico que será realizado no próximo dia 3 quando haverá o sorteio dos grupos que terá quatro equipes cada. As quatro equipes de cada grupo jogarão entre si em jogos de ida e volta.

Na fase de classificação, duas equipes de cada grupo passam para as semifinais que também serão realizados em jogos de ida e volta.

O Distrito que se classificar em primeiro lugar em seu grupo ganha o direito de decidir o segundo jogo das semifinais em seu campo. Na reunião foi decidido que para este ano as equipes poderão inscrever um goleiro e um jogador de linha que não sejam da comunidade, porém os mesmos não poderão ter atuado no futebol profissional deste ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUA DE MEL
Atleta do nado curte dia de sol nas Maldivas
DOURADOS
Prefeita recebe Udam e destaca trabalho conjunto com presidentes de bairros
ASSEMBLEIA
Executivo envia três projetos à Casa de Leis nesta quarta-feira
FUTSAL
Presidente Vargas é campeão do Estadual feminino
BRASIL
CCJ dá início à tramitação da PEC que acaba com foro privilegiado
SAÚDE
"Ônibus da Saúde" leva atendimento oncológico até Fátima do Sul no próximo sábado
EDUCAÇÃO FÍSICA
Participantes do Desafio 15 Dias do Jorjão perderam 332 quilos
ECONOMIA
Dólar cai e volta a R$ 3,23 com exterior e à espera de reforma da Previdência
DOURADOS
Délia recebe entidades conveniadas e garante manter parcerias
DOURADOS
Termina amanhã as inscrições para residências no HU

Mais Lidas

CANAÃ I
Homem é preso com mais de 100 porções de pasta base
DOURADOS
Jovem é preso em nova fase de operação contra pedofilia
IVINHEMA
Fim do casamento faz ex divulgar fotos íntimas por whatsapp
JARDIM CLÍMAX
Mulher é presa suspeita de vender catuaba a menores