Menu
Busca Quarta, 22 de Novembro de 2017
(67) 9860-3221
DOURADOS

“O empresário se reinventa e supera desafios”, diz presidente da Aced na festa do Dia do Comerciante

17 Julho 2017 - 08h35

A festa "Estrelas do Comércio" realizada pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) para comemorar o Dia do Comerciante (16 de Julho), reuniu centenas de pessoas no Salão de Eventos Unigran, na sexta-feira (14). O evento contou com homenagens a associados e show com o cantor Sidney Magal.

Em cerimônia, a presidente da Aced Elizabeth Rocha Salomão, relatou o trabalho desenvolvido ao longo do ano, e ressaltou que a data é aquela que o comerciante reserva par comemorar as conquistas. "O empresário de Dourados inova, se reinventa e supera os desafios", afirmou.

O presidente da Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), Alfredo Zamlutti Júnior, falou a importância da Aced para o setor no Estado, e anunciou que a presidente será a representante da federação no Conselho do Sebrae.

Durante a solenidade, houve ainda homenagens aos associados que tem trajetórias de superação, inovadoras e de sucesso. Foram homenageados o Clube Indaiá e a Safari Pet Shop & Clínica Veterinária.

O presidente do Clube Indaiá, Ângelo Ximenes, relatou que as conquistas são resultado de um trabalho com a diretoria, colaboradores e associados. "O Indaiá tem essa característica importante de trabalhar com a natureza, espaço verde, com o social e o esportivo. Nós conseguimos inovar porque atingimos o ser humano e ter isso reconhecido nos traz emoção", disse ele.

Já a médica veterinária e proprietária da Safari Pet Shop & Clínica Veterinária, Maria Teresa de Souza Pietramale, que é pioneira em medicina veterinária de pequenos na região, lembra que demora muitos anos de caminhada positiva, sincera e de caráter para conquistar o reconhecimento de ser uma ‘estrela do comércio’. "O empresário douradense é um batalhador, que trabalha muito e não desiste. É o que a gente observa", acredita.

A Estrelas do Comércio ainda contou com show do Cantor Sidney Magal, que contagiou a todos. Ele convidou para cantar consigo Matheus Almeida, de 12 anos de idade, aluno do Ceia (Centro de Integração do Adolescente) "Dom Alberto", que é fã e faz apresentações imitando o cantor. "Eu vi ele na televisão e gostei. Acho as músicas boas, muito melhores do que as que tem hoje e nunca imaginei que iria conhecê-lo", conta o menino, que se emocionou ao ver o ídolo de perto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUA DE MEL
Atleta do nado curte dia de sol nas Maldivas
DOURADOS
Prefeita recebe Udam e destaca trabalho conjunto com presidentes de bairros
ASSEMBLEIA
Executivo envia três projetos à Casa de Leis nesta quarta-feira
FUTSAL
Presidente Vargas é campeão do Estadual feminino
BRASIL
CCJ dá início à tramitação da PEC que acaba com foro privilegiado
SAÚDE
"Ônibus da Saúde" leva atendimento oncológico até Fátima do Sul no próximo sábado
EDUCAÇÃO FÍSICA
Participantes do Desafio 15 Dias do Jorjão perderam 332 quilos
ECONOMIA
Dólar cai e volta a R$ 3,23 com exterior e à espera de reforma da Previdência
DOURADOS
Délia recebe entidades conveniadas e garante manter parcerias
DOURADOS
Termina amanhã as inscrições para residências no HU

Mais Lidas

DOURADOS
Homem foi executado com dois tiros e suspeita é de "guerra" entre grupos
DOURADOS
Homem é encontrado morto com tiro dentro de carro em Dourados
É OU NÃO É
Quem perder o prazo da biometria vai ter de pagar multa de R$ 150?
CANAÃ I
Homem é preso com mais de 100 porções de pasta base