Menu
Busca sábado, 06 de junho de 2020
(67) 99659-5905

Na semana da estreia, Sete de Dourados intensifica treino tático

14 janeiro 2013 - 08h48

O Sete de Dourados inicia a semana com um só pensamento: Ivinhema, dia 19, no Estádio Douradão, ás 19 horas. "Vamos manter o foco da estreia e continuar o trabalho tático. Agora com mais firmeza que antes. Temos poucos dias para nos prepararmos. Mas esses últimos dias que tivemos com os treinos, o grupo já ganhou um desenho. Só preciso melhorar mais ainda", destacou o técnico José Macena.

Nesta segunda-feira(14), o elenco faz trabalho físico na academia no período da manhã e a partir das 16h, treino tático no Centro de Treinamento do Sete de Dourados. "Acredito que até o meio da semana já tenho em mente o elenco da estreia. Priorizarei treinamentos que poderão me indicar os nomes. Por hora, é apenas um desenho nada certo que vamos melhorar até quinta-feira", observou o treinador.

O treinador optou em não realizar amistosos justamente para ter um maior tempo para treinos tático. Nos últimos dias, os jogadores tiveram muito contato com bola e vários esquemas de jogos. "Temos que pensar que estamos atrasados na preparação. Um amistoso seria arriscado lesão por não estarem 100% para um jogo. Gostei do que vi nos treinos. Aplicação do elenco nos esquemas e quando foram exigidos, a resposta foi imediata", destacou.
O Sete de Dourados está no Grupo B ao lado de Naviraiense, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema, Urso de Mundo Novo e Corumbaense. Todos jogam dentro do grupo em turno e returno classificando os quatro melhores, para a segunda fase.

"O primeiro objetivo nosso é essa classificação para a segunda fase. E temos condições para isso. Depois, é buscar as vagas finais. O elenco está bem entrosado, é jovem e determinado", disse o técnico.

###Torcida
Para a estreia, a diretoria buscará apoio da torcida. O próprio técnico em entrevista ao programa Grande FM da última sexta-feira ao lado do zagueiro Maceió, pediu voto de confiança para a torcida. "Sabemos que quando se chega num clube, jogadores desconhecidos, a torcida fica meio duvidosa. Mas quero aqui pedir esse voto de confiança dos douradenses com nós jogadores. Fomos muito bem recebidos aqui. Dourados é muito acolhedora. E temos que retribuir isso em campo. E é isso que iremos fazer. Só precisamos desse voto de confiança", disse Maceió.

"Chegamos porque acreditamos em Dourados e na sua população. Vamos jogar para vencer, sempre. Estamos aqui na busca do que Dourados busca que é o título estadual pelo Sete de Dourados. Estamos trabalhando firme para isso", observou Macena

###Ingressos
A diretoria já divulgou os valores dos ingressos para a estreia. A cadeira custará R$ 20,00 e a arquibancada descoberta R$ 10,00. Crianças até 10 anos não pagam e estudantes com carteira pagam meia entrada. Mas devem apresentar a carteira de estudante. Informações podem ser obtidas na pagina do Facebook do Sete de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Filho de Flávio Migliaccio desabafa sobre morte do pai
CLIMA
Em sábado frio, temperatura não passou dos 20°C em Dourados
COM PREMIAÇÃO
Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul selecionará 150 projetos
MEIO AMBIENTE
Prevenção e combate a incêndios florestais em MS envolverá setor público e privado
SIDROLÂNDIA
Homem que estava desaparecido é encontrado morto sem as orelhas em açude
BRASIL
Prefeito de Santa Quitéria do Maranhão morre por Covid-19
BRASIL
Estudo defende aprimoramento de norma que avalia endividamento público
CAPITAL
Vítima salta de porta-malas com carro em movimento para fugir de bandidos
BRASIL
Bolsonaro defende divulgação atrasada e parcial de dados
SAÚDE
CCZ notifica seis pessoas para limpar quintal neste sábado, em Dourados

Mais Lidas

PANDEMIA
Em disparada, casos de Covid-19 tem novo recorde diário e passam de 400 em Dourados
DOURADOS
Suspeito de apontar arma na cabeça de motoboy para roubar veículo é apreendido
DOURADOS
Empresário que vendeu gasolina sem imposto vê tributo mal usado no país
DOURADOS
Polícia descobre central que abastecia “bocas de fumo” e prende traficante