Menu
Busca sábado, 20 de julho de 2019
(67) 9860-3221

Na semana da estreia, Sete de Dourados intensifica treino tático

14 janeiro 2013 - 08h48

O Sete de Dourados inicia a semana com um só pensamento: Ivinhema, dia 19, no Estádio Douradão, ás 19 horas. "Vamos manter o foco da estreia e continuar o trabalho tático. Agora com mais firmeza que antes. Temos poucos dias para nos prepararmos. Mas esses últimos dias que tivemos com os treinos, o grupo já ganhou um desenho. Só preciso melhorar mais ainda", destacou o técnico José Macena.

Nesta segunda-feira(14), o elenco faz trabalho físico na academia no período da manhã e a partir das 16h, treino tático no Centro de Treinamento do Sete de Dourados. "Acredito que até o meio da semana já tenho em mente o elenco da estreia. Priorizarei treinamentos que poderão me indicar os nomes. Por hora, é apenas um desenho nada certo que vamos melhorar até quinta-feira", observou o treinador.

O treinador optou em não realizar amistosos justamente para ter um maior tempo para treinos tático. Nos últimos dias, os jogadores tiveram muito contato com bola e vários esquemas de jogos. "Temos que pensar que estamos atrasados na preparação. Um amistoso seria arriscado lesão por não estarem 100% para um jogo. Gostei do que vi nos treinos. Aplicação do elenco nos esquemas e quando foram exigidos, a resposta foi imediata", destacou.
O Sete de Dourados está no Grupo B ao lado de Naviraiense, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema, Urso de Mundo Novo e Corumbaense. Todos jogam dentro do grupo em turno e returno classificando os quatro melhores, para a segunda fase.

"O primeiro objetivo nosso é essa classificação para a segunda fase. E temos condições para isso. Depois, é buscar as vagas finais. O elenco está bem entrosado, é jovem e determinado", disse o técnico.

###Torcida
Para a estreia, a diretoria buscará apoio da torcida. O próprio técnico em entrevista ao programa Grande FM da última sexta-feira ao lado do zagueiro Maceió, pediu voto de confiança para a torcida. "Sabemos que quando se chega num clube, jogadores desconhecidos, a torcida fica meio duvidosa. Mas quero aqui pedir esse voto de confiança dos douradenses com nós jogadores. Fomos muito bem recebidos aqui. Dourados é muito acolhedora. E temos que retribuir isso em campo. E é isso que iremos fazer. Só precisamos desse voto de confiança", disse Maceió.

"Chegamos porque acreditamos em Dourados e na sua população. Vamos jogar para vencer, sempre. Estamos aqui na busca do que Dourados busca que é o título estadual pelo Sete de Dourados. Estamos trabalhando firme para isso", observou Macena

###Ingressos
A diretoria já divulgou os valores dos ingressos para a estreia. A cadeira custará R$ 20,00 e a arquibancada descoberta R$ 10,00. Crianças até 10 anos não pagam e estudantes com carteira pagam meia entrada. Mas devem apresentar a carteira de estudante. Informações podem ser obtidas na pagina do Facebook do Sete de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Maior aeronave militar feita no Brasil entra em fase final de testes
CLONE
Veículo roubado no Brasil é recuperado com deputado paraguaio
BRASIL
Já estão em vigor as novas regras do frete mínimo para caminhoneiros
FLAGRANTE
Ambiental apreende barco e redes com paulistas no rio Sucuriú
DOURADOS
Após reunião com lideranças, Câmara suspende audiência sobre extinção de cargos indígenas
IMUNIZAÇÃO
Campanha imunizou mais de 11 mil presos contra a gripe em MS
BRASILEIRÃO
Três jogos encerram rodada da Série B neste sábado
TRÂNSITO
Mulher morre após acidente entre carro e moto
BRASILEIRÃO
Vasco vira diante do Fluminense e volta a vencer no campeonato
DOURADOS
Bancada de MS terá que "brigar em Brasília" para garantir hospital da mulher e da criança

Mais Lidas

DOURADOS
Homem é baleado com quatro tiros no Estrela Verá
DOURADOS
AGORA: Homem é baleado no Estrela Verá
HOMICÍDIO
Jovem é assassinado com tiro de 9mm em Itaporã
INVESTIGAÇÕES
Preso no RJ, suspeito de planejar morte de “chefão da fronteira” é acusado de lavagem de dinheiro em MS