Menu
Busca quinta, 06 de agosto de 2020
(67) 99659-5905

Murilo reúne secretários e define prioridades para 2013

15 janeiro 2013 - 10h56





O prefeito Murilo reuniu na tarde de segunda-feira os secretários municipais e diretores de órgãos e departamentos da Prefeitura de Dourados. A reunião de trabalho, a primeira com toda a equipe nesta nova administração, serviu para o prefeito ouvir os assessores e determinar as prioridades para este primeiro ano de mandato.



Os novos secretários de Saúde Sebastião Nogueira e de Administração João Azambuja se apresentaram para os demais integrantes do primeiro escalão. Nogueira já tinha ocupado a pasta na década de 90 e Azambuja foi secretário de Finanças em administrações passadas.



O prefeito também apresentou os titulares de outras pastas que passaram por mudanças. Yuri Farias Kintschev assumiu a Secretaria de Meio Ambiente, João Vicente Chencarek comanda a Guarda Municipal, Marinisa Mizoguchi assumiu a Educação e Alessandro Lemes Fagundes é o novo procurador-geral do Município.



Além deles, estavam presentes os secretários José Jorge Filho (Governo), Neire Colman (Agricultura, Indústria e Comércio), Gerson Schaustz (Planejamento), Walter Carneiro Junior (Finanças), Jorge de Lúcia (Obras), Luis Roberto Martins de Araújo (Serviços Urbanos), Carlos Fábio (Cultura), o diretor-presidente da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) Antonio Coca, o diretor do Procon Rozemar Mattos e o diretor de Comunicação Helio de Freitas.



O vice-prefeito Odilon Azambuja não participou porque estava fora da cidade no momento da reunião. A secretária de Assistência Social mandou representante por também estar ausente de Dourados.



O prefeito aproveitou o encontro para anunciar que o ex-chefe de Gabinete Toninho Cruz vai comandar o Departamento de Habitação, órgão ligado à Secretaria de Planejamento. O setor vai fazer o recadastramento de todas as famílias que estão na fila esperando a casa própria. São pelo menos 18 mil inscritos, mas muitos deles já compraram casa ou se mudaram da cidade.



“Uma de nossas prioridades neste mandato é construir casas para as pessoas que precisam e vamos trabalhar forte neste sentido, com a participação de toda a equipe”, afirmou Murilo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Delegado de Angélica com Covid-19 é transferido de avião para São Paulo
FUTEBOL
Árbitra sul-mato-grossense é promovida para o quadro da CBF
CRIME AMBIENTAL
PMA usa satélite, descobre desmatamento ilegal e autua infrator
DECISÃO
STF determina medidas para proteger indígenas de vírus e invasões
SAÚDE
Trabalhadores rurais de MS recebem doação de 155 mil máscaras
PRECAUÇÃO
Com caso de Covid-19, Detran-MS suspende atendimento em Itaquiraí
CORONAVÍRUS
Cônsul da Venezuela no Brasil morre em Roraima vítima da Covid-19
LOTERIA
Confira as dezenas sorteadas da Mega-Sena, prêmio é de R$ 3 milhões
MUNDO NOVO
Homem é preso suspeito de executar empresário e jovem com tiro na boca
AQUIDAUANA
Empresa de saneamento é condenada por ocasionar danos a residência

Mais Lidas

DOURADOS
Peladão: Homem é detido após armar confusão em motel e quebrar vários quartos
POLÍCIA
Duas mulheres são presas por estelionato em Dourados
TRAGÉDIA
Mulher que morreu em acidente na BR-463 em Ponta Porã tinha 27 anos
TRAGÉDIA
Uma pessoa morre em acidente grave na rodovia BR-463