Menu
Busca domingo, 22 de setembro de 2019
(67) 9860-3221

Murilo reúne secretários e define prioridades para 2013

15 janeiro 2013 - 10h56





O prefeito Murilo reuniu na tarde de segunda-feira os secretários municipais e diretores de órgãos e departamentos da Prefeitura de Dourados. A reunião de trabalho, a primeira com toda a equipe nesta nova administração, serviu para o prefeito ouvir os assessores e determinar as prioridades para este primeiro ano de mandato.



Os novos secretários de Saúde Sebastião Nogueira e de Administração João Azambuja se apresentaram para os demais integrantes do primeiro escalão. Nogueira já tinha ocupado a pasta na década de 90 e Azambuja foi secretário de Finanças em administrações passadas.



O prefeito também apresentou os titulares de outras pastas que passaram por mudanças. Yuri Farias Kintschev assumiu a Secretaria de Meio Ambiente, João Vicente Chencarek comanda a Guarda Municipal, Marinisa Mizoguchi assumiu a Educação e Alessandro Lemes Fagundes é o novo procurador-geral do Município.



Além deles, estavam presentes os secretários José Jorge Filho (Governo), Neire Colman (Agricultura, Indústria e Comércio), Gerson Schaustz (Planejamento), Walter Carneiro Junior (Finanças), Jorge de Lúcia (Obras), Luis Roberto Martins de Araújo (Serviços Urbanos), Carlos Fábio (Cultura), o diretor-presidente da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) Antonio Coca, o diretor do Procon Rozemar Mattos e o diretor de Comunicação Helio de Freitas.



O vice-prefeito Odilon Azambuja não participou porque estava fora da cidade no momento da reunião. A secretária de Assistência Social mandou representante por também estar ausente de Dourados.



O prefeito aproveitou o encontro para anunciar que o ex-chefe de Gabinete Toninho Cruz vai comandar o Departamento de Habitação, órgão ligado à Secretaria de Planejamento. O setor vai fazer o recadastramento de todas as famílias que estão na fila esperando a casa própria. São pelo menos 18 mil inscritos, mas muitos deles já compraram casa ou se mudaram da cidade.



“Uma de nossas prioridades neste mandato é construir casas para as pessoas que precisam e vamos trabalhar forte neste sentido, com a participação de toda a equipe”, afirmou Murilo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUUU!!
Rihanna aumenta a temperatura com foto sensual no Instagram
INFRAESTRUTURA
Governo vai pavimentar rodovia que liga Norte do MS ao Pantanal e Bonito
HISTÓRICO ESCOLAR FALSO
Condenação por falsificação e estelionato é mantida pela 3ª Câmara Criminal
BRASIL
Pesquisas indicam ingestão de microplásticos por humanos
LEGISLATIVO DE MS
Semana na ALMS terá duas audiências públicas
FESTA
2ª Peixada Dourados News celebra 19 anos do maior jornal online do interior de MS
BRASIL
Investidores internacionais querem evitar dupla tributação com Brasil
MEIO AMBIENTE
Traficante de aves foge da polícia ao ser flagrado tentando furtar filhotes de papagaio
MÚSICA
Batalha de Bandas acontece neste sábado na Capital
ITAPORÃ
Durante ação voltada ao meio-ambiente, maconha é encontrada às margens de rodovia

Mais Lidas

TRÁFICO
Polícia fecha "boca" e prende mulher seis dias após ela sair da prisão
DOURADOS
Em meio a crise do transporte escolar, responsável pela frota é exonerado
FLAGRANTE
Dupla é presa com espingardas e munições dentro de veículo
DOURADOS
Manicure vai atender cliente e tem moto furtada no centro