Menu
Busca terça, 21 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Murilo reúne secretários e define prioridades para 2013

15 janeiro 2013 - 10h56





O prefeito Murilo reuniu na tarde de segunda-feira os secretários municipais e diretores de órgãos e departamentos da Prefeitura de Dourados. A reunião de trabalho, a primeira com toda a equipe nesta nova administração, serviu para o prefeito ouvir os assessores e determinar as prioridades para este primeiro ano de mandato.



Os novos secretários de Saúde Sebastião Nogueira e de Administração João Azambuja se apresentaram para os demais integrantes do primeiro escalão. Nogueira já tinha ocupado a pasta na década de 90 e Azambuja foi secretário de Finanças em administrações passadas.



O prefeito também apresentou os titulares de outras pastas que passaram por mudanças. Yuri Farias Kintschev assumiu a Secretaria de Meio Ambiente, João Vicente Chencarek comanda a Guarda Municipal, Marinisa Mizoguchi assumiu a Educação e Alessandro Lemes Fagundes é o novo procurador-geral do Município.



Além deles, estavam presentes os secretários José Jorge Filho (Governo), Neire Colman (Agricultura, Indústria e Comércio), Gerson Schaustz (Planejamento), Walter Carneiro Junior (Finanças), Jorge de Lúcia (Obras), Luis Roberto Martins de Araújo (Serviços Urbanos), Carlos Fábio (Cultura), o diretor-presidente da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) Antonio Coca, o diretor do Procon Rozemar Mattos e o diretor de Comunicação Helio de Freitas.



O vice-prefeito Odilon Azambuja não participou porque estava fora da cidade no momento da reunião. A secretária de Assistência Social mandou representante por também estar ausente de Dourados.



O prefeito aproveitou o encontro para anunciar que o ex-chefe de Gabinete Toninho Cruz vai comandar o Departamento de Habitação, órgão ligado à Secretaria de Planejamento. O setor vai fazer o recadastramento de todas as famílias que estão na fila esperando a casa própria. São pelo menos 18 mil inscritos, mas muitos deles já compraram casa ou se mudaram da cidade.



“Uma de nossas prioridades neste mandato é construir casas para as pessoas que precisam e vamos trabalhar forte neste sentido, com a participação de toda a equipe”, afirmou Murilo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INOCÊNCIA
Polícia prende dupla por corrupção de menor e tráfico de drogas
JULGAMENTO
STF adia decisão sobre denúncia contra parlamentares do PP
POLÍTICA
Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, rompe relações com líder do governo
ECONOMIA
Caixa vai dar desconto de até 90% para clientes com dívidas
TECNOLOGIA
Sistema está fora do ar e serviços do Detran/MS estão interrompidos
DOURADOS
Após motim, Sejusp diz que reforçará segurança na PED
BRASIL
Após 4 altas seguidas, dólar fecha em queda
DOURADOS
Duas chapas concorrem às eleições da Aced
PREVENÇÃO
Empresas esclarecem riscos e medidas preventivas relacionados às barragens de mineração em Corumbá e Ladário
CULTURA
Festival de Inverno de Bonito 2019 terá shows com Gal Costa, Lenine e Chrystian e Ralf

Mais Lidas

ITAPORÃ
PM da reserva morre em acidente próximo a ponte do Rio Santa Maria
DOURADOS
Comissão vota contra o próprio parecer e Idenor se salva de cassação
EDUCAÇÃO
Inscrições do Encceja 2019 começam nesta segunda-feira
DOURADOS
Ex-líder da prefeita Délia Razuk é alvo de pedido de cassação