Menu
Busca sexta, 19 de julho de 2019
(67) 9860-3221

Murilo reúne secretários e define prioridades para 2013

15 janeiro 2013 - 10h56





O prefeito Murilo reuniu na tarde de segunda-feira os secretários municipais e diretores de órgãos e departamentos da Prefeitura de Dourados. A reunião de trabalho, a primeira com toda a equipe nesta nova administração, serviu para o prefeito ouvir os assessores e determinar as prioridades para este primeiro ano de mandato.



Os novos secretários de Saúde Sebastião Nogueira e de Administração João Azambuja se apresentaram para os demais integrantes do primeiro escalão. Nogueira já tinha ocupado a pasta na década de 90 e Azambuja foi secretário de Finanças em administrações passadas.



O prefeito também apresentou os titulares de outras pastas que passaram por mudanças. Yuri Farias Kintschev assumiu a Secretaria de Meio Ambiente, João Vicente Chencarek comanda a Guarda Municipal, Marinisa Mizoguchi assumiu a Educação e Alessandro Lemes Fagundes é o novo procurador-geral do Município.



Além deles, estavam presentes os secretários José Jorge Filho (Governo), Neire Colman (Agricultura, Indústria e Comércio), Gerson Schaustz (Planejamento), Walter Carneiro Junior (Finanças), Jorge de Lúcia (Obras), Luis Roberto Martins de Araújo (Serviços Urbanos), Carlos Fábio (Cultura), o diretor-presidente da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) Antonio Coca, o diretor do Procon Rozemar Mattos e o diretor de Comunicação Helio de Freitas.



O vice-prefeito Odilon Azambuja não participou porque estava fora da cidade no momento da reunião. A secretária de Assistência Social mandou representante por também estar ausente de Dourados.



O prefeito aproveitou o encontro para anunciar que o ex-chefe de Gabinete Toninho Cruz vai comandar o Departamento de Habitação, órgão ligado à Secretaria de Planejamento. O setor vai fazer o recadastramento de todas as famílias que estão na fila esperando a casa própria. São pelo menos 18 mil inscritos, mas muitos deles já compraram casa ou se mudaram da cidade.



“Uma de nossas prioridades neste mandato é construir casas para as pessoas que precisam e vamos trabalhar forte neste sentido, com a participação de toda a equipe”, afirmou Murilo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDESTRIANISMO
‘9ª Corrida Saúde Cassems-Noturna’ abre inscrições na próxima segunda-feira
LEGISLATIVO
Instituída Frente em Defesa da Saúde Mental e Combate à Depressão e ao Suicídio
RODEIO FESTIVAL
Dourados se transformará na Capital do rodeio de MS em agosto
POLÍTICA
Sede da Ancine será transferida para Brasília, diz Bolsonaro
DOURADOS
Projeto reforça segurança nas aldeias indígenas
POLÍCIA
Enteada busca polícia acusando padrasto de estupro e violência doméstica
PEDRO JUAN
Homem que mandava nudes a mulheres é preso na fronteira
POLÍTICA
Reinaldo Azambuja participa do lançamento da licitação da ponte em Porto Murtinho
GOVERNO
MP que garante permanência de servidores na DPU é publicada
DOURADOS
Reunião na Câmara define conselho para cobrar R$ 30 milhões do aeroporto

Mais Lidas

FRONTEIRA
Pistoleiros são presos após executarem homem a tiros
DOURADOS
Delegado encerra Inquérito e aguarda perícia para saber se tiro que matou bioquímico foi acidental
DOURADOS
AGORA: Homem é baleado no Estrela Verá
FRONTEIRA
Suspeito de ter matado homem encontrado boiando em rio é preso