Menu
Busca quarta, 18 de julho de 2018
(67) 9860-3221

Prefeito de Dourados participa do Expocidades em Campo Grande

04 dezembro 2012 - 10h31





O prefeito de Dourados Murilo Zauith participou na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande, do Congresso para o Desenvolvimento dos Municípios, o Expocidades, no Centro de Convenções Albano Franco. No local ele foi agraciado com o Troféu Mérito Municipalista, conferido pela Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).



O Expocidades, promovido pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Fecomércio (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul), Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e Sebrae, reuniu 45 prefeitos eleitos, em fim de mandato e reeleitos no Estado.



Durante participação no evento, Murilo destacou o Expocidades como de grande importância para os prefeitos que estão começando, pelo acesso a informações que podem subsidiá-los no início de suas administrações.



Para os prefeitos que já têm experiência, no caso os reeleitos, Murilo afirmou que o congresso traz ainda novas informações sobre parcerias com a iniciativa privada, dentro de uma realidade já prevista pelos atuais mandatários municipais.



Em entrevista a órgãos de comunicação da capital, o prefeito fez questão de destacar que Dourados está fechando bem as contas. Segundo ele, desde que medidas do governo federal reduziram recursos aos municípios, a atual administração municipal promoveu ajustes da máquina para cumprir com os compromissos.

“Ajustamos a máquina desde maio passado e estamos fechando o ano de forma positiva, com todos os compromissos quitados, a folha de pagamento e o 13º salário em dia”, afirmou o prefeito.



Sobre a importância do Expocidades, Murilo também ressaltou que é o momento da Fiems e o Sistema S investirem no interior, porque a capital está consolidada com suas ações. “A maior parte do empresariado vem do interior do Estado, que tem se destacado na produção de alimentos e outros bens de consumo”, destacou.



Após assistir a mesa redonda com os presidentes da Fiems Sérgio Longen, da Famasul Eduardo Riedel, da Fecomércio Edilson Araújo, do Sebrae/MS Cláudio Mendonça e da Famasul Jocelito Krug, Murilo recebeu o troféu Mérito Municipalista.



Os senadores Delcídio Amaral (PT) e Waldemir Moka (PMDB) também participaram da mesa redonda, que foi mediada jornalista Heraldo Pereira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Dupla em Corsa branco teria executado homens em Sitioca
UAU
Maria Flor posa nua e abre o jogo sobre masturbação: “É muito libertador”
TRÊS LAGOAS
Por suspeita de traição, homem sequestra "amigo" e ameaça matá-lo
MELHORIAS
DNIT pode assumir obras da BR-163 não realizadas pela CCR MSVia
LAGUNA CARAPÃ
Prefeitura anuncia seleção para 96 vagas e salários de até R$ 12 mil
CORUMBÁ
Irmãos são presos em casa onde mantinham mulher aprisionada
ROMA
Brasileiro é denunciado por vandalismo ao gravar inicial no Coliseu
AMAMBAI
Condenado cumpre pena e solto passa a morar embaixo de carreta
TECNOLOGIA
INSS lança plataforma que permite acessar extrato pela Internet
UEMS
Mestrado em Ensino em Saúde abre inscrições para aluno especial

Mais Lidas

DUPLO HOMICÍDIO
Duas pessoas são assassinadas em Dourados
DOURADOS
Acusado de matar mecânico confessa assassinato de homem no Flórida
DUPLO HOMICÍDIO
Polícia identifica uma das vítimas de assassinato em Dourados
VIOLÊNCIA URBANA
Bandidos estouram caixa eletrônico de banco em Dourados