Menu
Busca terça, 25 de setembro de 2018
(67) 9860-3221

Murilo agradece líderes de bairros em último encontro do ano

07 dezembro 2012 - 12h45




O prefeito Murilo se reuniu na manhã desta sexta-feira com todos os líderes de bairros de Dourados. O encontro, no Plenário José Cerveira, no CAM (Centro Administrativo Municipal), foi adotado desde o início da atual administração, sendo realizado uma vez por mês. O de hoje foi o último de 2012.



Murilo fez questão de promover essa reunião para agradecer o apoio das lideranças e ao mesmo tempo pedir para que continuem juntos a partir de janeiro. Ele disse representantes dos bairros que o diálogo é o caminho mais curto para resolver problemas.



O prefeito destacou o papel que cada um exerce perante aos moradores e à administração municipal e reafirmou o compromisso que fez com a população, de continuar trabalhando sério, valorizando e aplicando com responsabilidade cada centavo arrecadado.



Os líderes comunitários que se pronunciaram afirmaram que estavam ali apenas para agradecer os benefícios levados a seus bairros, como a Vila Cachoeirinha, onde o asfalto já foi executado em pelo menos 60% das ruas; o Parque das Nações I, hoje todo asfaltado; a Vila São Brás que também recebe a pavimentação e vários outros que têm obras em andamento.



A comunidade rural também esteve representada através do presidente da Agroforma (Agrovila da Vila Formosa), Juraci Gomes de Souza, que falou sobre o prestígio e a credibilidade que Dourados tem hoje. “Isso fica bem claro quando a comunidade busca crédito bancário e sabemos que é resultado do trabalho do nosso atual prefeito”, disse ele.



Os produtores da agrovila foram beneficiados com a entrega das escrituras dos lotes, através de uma parceria entre a prefeitura e o governo do Estado. Os proprietários de 46 lotes aguardavam as escrituras há 14 anos. A entrega do documento ocorreu em fevereiro deste ano.



DOURADOS BRILHA

Murilo aproveitou o encontro para pedir aos líderes comunitários que convidem a população a prestigiar a programação Dourados Brilha, que acontece todos as noites, até o dia 23 de dezembro.



As atrações são realizadas sempre a partir de 19h30, na Praça Antonio João, que está toda decorada para o Natal. Além das apresentações artísticas e culturais, os moradores podem visitar a Casa do Papai Noel, se divertir gratuitamente na pista de patinação no gelo e prestigiar a decoração das ruas, feita pela prefeitura em parceria com empresários douradenses.



Para facilitar aos moradores dos bairros, a prefeitura adotou a tarifa de R$ 1 no transporte coletivo das 18h30 à meia-noite, em todos os dias até 26 de dezembro. A tarifa especial, no entanto, só vale para quem tem o Cartão Cidadão da empresa Medianeira, aquele com a tarja vermelha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Paola Antonini: "minha autoestima melhorou depois que perdi a perna"
PESQUISA
Ibope: governo Azambuja é aprovado por 46% e reprovado por 17%
CAPITAL
Homem é preso após invadir residência com carro de luxo furtado
EM ALTA
Barril do petróleo passa de US$ 81 e fecha no maior valor em 4 anos
TRÊS LAGOAS
Homem foge após lançar droga e 14 celulares para dentro de presídio
UEMS
EscolaGov promove curso de Licitação e Contratos em Dourados
EDUCAÇÃO
‘Infâncias, Docência e Educação Infantil’ é tema de Seminário na UFGD
AQUIDAUANA
Homem é preso após invadir casa e abusar de menina de 12 anos
BOATOS
Manuela d'Ávila é ameaçada nas redes sociais após fake news
IMPROBIDADE
Ex-servidor do TJMS é acusado de receber dinheiro para intervir em ação

Mais Lidas

DOURADOS
Adolescente é encontrado baleado na rua e morre no HV
DOURADOS
Justiça mantém flagrante, mas concede liberdade a suspeita de alterar cena do crime
FÁTIMA DO SUL
Acidente envolvendo três veículos mata motociclista na MS-376
VIOLÊNCIA URBANA
Motorista de Uber é assaltada durante corrida em Dourados