19/06/2013 08h24 - Atualizado em 19/06/2013 08h24

Mulheres são presas por tráfico de drogas em Dourados

 

.
 
Dupla entregava droga a usuários em bar - Fotos: Osvaldo Duarte Dupla entregava droga a usuários em bar - Fotos: Osvaldo Duarte

Da Redação com Osvaldo Duarte

Duas mulheres foram presas na tarde de ontem (18), por uma equipe do Getam (FGrupo Especial Tático de Ações Motorizadas) em um bar localizado na rua Porto Alegre, no Jardim Itália. Suelen Siqueira Silva, 27, moradora no Jardim Independência e Gisele Silva da Costa, 25, residente no mesmo bairro estavam com quatro e três papelotes de pasta base de cocaína respectivamente no local.

Gisele, é filha de Fátima Cabanhas Silva, 48, conhecida como ‘Fatinha’, moradora na Vila Cachoeirinha e que recentemente foi presa por comercializar entorpecentes na própria residência.

De acordo com as informações policiais, o local onde elas foram detidas é bastante frequentado por usuários de drogas que se deslocam até lá para adquirir os entorpecentes. O proprietário do bar afirmou saber do comércio ilegal, mas não consegue coibir.

Ainda durante as investigações, foi descoberto que Gisele utilizava a filha de colo para não chamar a atenção dos órgãos de segurança.

Ambas foram detidas e encaminhadas para o 1º Distrito Policial de Dourados. Autuadas por tráfico de drogas, disseram ser apenas usuárias.