Menu
Busca Sábado, 16 de Dezembro de 2017
(67) 9860-3221
Reveillon - Clube Indaiá
DOURADOS

MP faz ação de final de ano do “Saque e Voleio”

06 Dezembro 2017 - 19h05

O projeto “Saque e Voleio” teve início em 2016, uma iniciativa da 7ª  Promotoria de Justiça de Dourados, por meio do Promotor de Justiça Eduardo Fonticielha De Rose, e a participação de vinte e seis jovens de dez escolas de Dourados. O programa também foi ampliado para a cidade de Itaporã, onde cinquenta e três jovens praticam tênis nas dependências da Escola Sônia Paiva, patrocinados pela Vara Judicial local, representada pelo Magistrado Evandro Endo.

Durante a confraternização, o Juiz de Direito César de Souza Lima foi homenageado pelos alunos em virtude do grande incentivo da 2ª Vara Criminal de Dourados. Os jovens Danilton Silva Santos, Danilo Silva Santos, Mateus Costas e Mateus Guimarães receberam os prêmios de Destaques do ano de 2017 do Promotor de Justiça Eduardo Fonticielha De Rose.

O Professor Celso Pinheiro de Souza afirmou, no evento, que as expectativas foram atingidas, pois além da prática da atividade física e de lazer, alguns jovens já estão se destacando como tenistas, tendo inclusive participado de quatro torneios no ano de 2017 na cidade de Dourados (dois no clube Nipônico e dois, na Academia Fair Play). O Professor ressaltou, na ocasião, que os objetivos do projeto social foram alcançados nesses dois anos, afirmando que pretende ampliá-lo e buscar outros programas para a prática esportiva e cultural de crianças e adolescentes.

O Promotor de Justiça Eduardo Fonticielha De Rose pretende ampliar o Projeto “Saque e Voleio” para a cidade de Ponta Porã, bem como realizar atividades de artes marciais em Mundo Novo, Naviraí e Dourados, em 2018. 

Projeto “Saque e Voleio”

Atualmente, conta com trinta e oito atletas de oito Escolas Municipais e Estaduais: Escola Municipal Weimar Gonçalves Torres, Escola Municipal Prof. Efantina de Quadros, Escola Municipal Prefeito Luiz Antônio Álvares Gonçalves, Escola Municipal Professora Avani Cargnelutti Fehlauer, Escola Estadual Ministro João Paulo dos Reis Veloso, Escola Municipal Izabel Muzzi Fioravante, Escola Municipal Maria da Rosa Antunes da Silveira Camara e a Escola Municipal Aurora Pedroso de Camargo

Deixe seu Comentário

Leia Também

PRECATÓRIOS
Mais de 20 mil alvarás são emitidos garantindo o pagamento de dívidas públicas
INTEGRAÇÃO
Dados do CAR de MS já constam no Sicar nacional
CAMPANHA
Anvisa divulga novas imagens de advertência para embalagens de cigarros
SUL DO ESTADO
Polícia troca tiros com traficantes após descobrir bunker de droga em MS
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Comissão aprova prisão específica para militar, policial ou bombeiro
MANOEL DE BARROS
“101 reinvenções para Manoel” será lançado na terça
BRASIL
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi “ótimo” para ganhar votos
OPORTUNIDADE
Uems abre inscrições para seleção de professores temporários em Cassilândia
EDUCAÇÃO
Pré-matrícula na Rede Municipal continua em Dourados
REVELAÇÃO
Pabllo Vitar diz que pretendentes têm falhado na hora "H"

Mais Lidas

JARDIM SANTA MARIA
Bandido troca tiros com a polícia após roubo a posto em Dourados
DOURADOS
Dupla fica ferida após veículo derrubar árvore
THANOS
Operação termina com 13 pessoas presas em Dourados
DOURADOS
Suspeito de assaltos foi preso na mesma região de tiroteio