Menu
Busca sexta, 16 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
POLÍTICA

Mourão cita transformação da cidade com obras de pavimentação

03 julho 2015 - 08h36

As obras de pavimentação asfáltica que vêm sendo executadas pela Prefeitura de Dourados nos bairros da cidade vão melhorar a trafegabilidade, evitar danos aos veículos e valorizar os imóveis, além de evitar os transtornos causados pela lama e pela poeira. Cumprem, também, compromisso de campanha feito pelo prefeito Murilo Zauith (PSB), segundo observação feita pelo vereador Marcelo Mourão (PSD).

“Durante a campanha eleitoral, estivemos na rua Vilson Gabiatti, no João Paulo II, no Jardim Flamboyant, na Vila Ubiratan, na Chácara dos Caiuás e em tantos outros locais e se fizermos um ‘antes e depois’ veremos que no que se refere à pavimentação asfáltica, desde janeiro de 2013, esses locais e a cidade como um todo passaram e vêm passando por uma transformação”, afirmou o vereador do PSD.

‘“Essa transformação não é resultado do acaso e sim de ações planejadas, em um processo no qual todos estão dando a sua contribuição. Como representante da população é gratificante ver se materializar o que foi apresentado aos eleitores na campanha em relação a asfaltamento e agora poder voltar onde estivemos e olhar olho no olho da população com a consciência tranquila”, disse Marcelo Mourão.

“Compartilho da satisfação dos moradores dos bairros que estão recebendo o asfalto e vamos continuar a luta para que os bairros que ainda não receberam o benefício sejam incluídos no cronograma das obras de pavimentação que estão sendo executadas pela Prefeitura”, garantiu o vereador, enfatizando que as ações do seu mandato são norteadas pelo contato diário com a população para identificar os problemas pontuais de cada bairro e buscar junto à Prefeitura as medidas técnicas para solucioná-los.

Recentemente, Marcelo Mourão levou, por exemplo, o engenheiro Jorge Hamilton Torraca (da Secretaria Municipal de Planejamento) para uma visita técnica ao Jardim Pelicano, com vistas à elaboração de projeto de pavimentação da rua Natal, e ao Jardim Pantanal, para a realização de estudos preliminares para execução de obras que acabem com os alagamentos no bairro. “Estamos fazendo a nossa parte”, concluiu Marcelo Mourão.


Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Tatiele Poliana exibe tanquinho trincado em clique de biquíni
MARACAJU
Jovem é presa na MS-164 tentando levar droga para o Mato Grosso
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
CORUMBÁ
Casamento comunitário terá casais homoafetivos pela primeira vez
CRESCIMENTO
Colheita de cana-de-açúcar soma 2,2 milhões de toneladas em outubro
RURAL
Pequenos produtores de Itaporã aderem à agricultura de precisão
LEICEMIA
Criança de 1 ano precisa de doação de sangue e plaquetas
ODEBRECHT
PGR pede prorrogação de inquérito contra Aécio Neves no Supremo
UFGD
Estudantes estrangeiros podem concorrer a bolsas pelo projeto Milton Santos
ECONOMIA
Estudantes poderão renovar contratos do Fies até o dia 23

Mais Lidas

DOURADOS
Carro fica submerso em túnel alagado e homem precisa quebrar o vidro para sair
CAMPO GRANDE
Empresário é executado e filho fica ferido em atentado
CAMPO GRANDE
Empresário executado na Capital era avalista em dívida de R$ 40 milhões
DOURADOS
Chuva forte deixa ruas e até rodoviária alagada