Menu
Busca sexta, 21 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
POLÍTICA

Mourão cita transformação da cidade com obras de pavimentação

03 julho 2015 - 08h36

As obras de pavimentação asfáltica que vêm sendo executadas pela Prefeitura de Dourados nos bairros da cidade vão melhorar a trafegabilidade, evitar danos aos veículos e valorizar os imóveis, além de evitar os transtornos causados pela lama e pela poeira. Cumprem, também, compromisso de campanha feito pelo prefeito Murilo Zauith (PSB), segundo observação feita pelo vereador Marcelo Mourão (PSD).

“Durante a campanha eleitoral, estivemos na rua Vilson Gabiatti, no João Paulo II, no Jardim Flamboyant, na Vila Ubiratan, na Chácara dos Caiuás e em tantos outros locais e se fizermos um ‘antes e depois’ veremos que no que se refere à pavimentação asfáltica, desde janeiro de 2013, esses locais e a cidade como um todo passaram e vêm passando por uma transformação”, afirmou o vereador do PSD.

‘“Essa transformação não é resultado do acaso e sim de ações planejadas, em um processo no qual todos estão dando a sua contribuição. Como representante da população é gratificante ver se materializar o que foi apresentado aos eleitores na campanha em relação a asfaltamento e agora poder voltar onde estivemos e olhar olho no olho da população com a consciência tranquila”, disse Marcelo Mourão.

“Compartilho da satisfação dos moradores dos bairros que estão recebendo o asfalto e vamos continuar a luta para que os bairros que ainda não receberam o benefício sejam incluídos no cronograma das obras de pavimentação que estão sendo executadas pela Prefeitura”, garantiu o vereador, enfatizando que as ações do seu mandato são norteadas pelo contato diário com a população para identificar os problemas pontuais de cada bairro e buscar junto à Prefeitura as medidas técnicas para solucioná-los.

Recentemente, Marcelo Mourão levou, por exemplo, o engenheiro Jorge Hamilton Torraca (da Secretaria Municipal de Planejamento) para uma visita técnica ao Jardim Pelicano, com vistas à elaboração de projeto de pavimentação da rua Natal, e ao Jardim Pantanal, para a realização de estudos preliminares para execução de obras que acabem com os alagamentos no bairro. “Estamos fazendo a nossa parte”, concluiu Marcelo Mourão.


Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
No Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, blitz educativa é realizada no Centro
FUTEBOL
Goiás recebe a Ponte Preta em busca da liderança da Série B
OPORTUNIDADE
IFMS abre inscrições em concurso público para técnicos-administrativos
CULTURA
Confira a programação do FIT para este final de semana
CAARAPÓ
Presidente da Câmara assume o Executivo após cassação de prefeito
MAUS TRATOS
Fazendeiro é autuado em mais de R$ 300 mil por deixar gado com fome e sede
DOURADOS
MP investiga vazamento de esgoto que matou mais de 5 mil peixes em Dourados
ELEIÇÕES 2018
Defesa prevê que até 14 estados podem pedir apoio para as eleições
DOURADOS
Prefeitura inaugura sala para corretores de imóveis no CAM
DOURADÃO
Estádio passa por readequações para 2019

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia fecha entreposto de drogas e prende três no Jardim Colibri
DOURADOS
Criança de 1 ano desaparece de dentro de casa no Dioclécio Artuzi
DOURADOS
Esquema começou há 1 ano e maconha era armazenada em pneus
DOURADOS
PF apreende mais de 150 quilos de cocaína na Guaicurus