Menu
Busca segunda, 15 de julho de 2019
(67) 9860-3221
POLÍTICA

Mourão cita transformação da cidade com obras de pavimentação

03 julho 2015 - 08h36

As obras de pavimentação asfáltica que vêm sendo executadas pela Prefeitura de Dourados nos bairros da cidade vão melhorar a trafegabilidade, evitar danos aos veículos e valorizar os imóveis, além de evitar os transtornos causados pela lama e pela poeira. Cumprem, também, compromisso de campanha feito pelo prefeito Murilo Zauith (PSB), segundo observação feita pelo vereador Marcelo Mourão (PSD).

“Durante a campanha eleitoral, estivemos na rua Vilson Gabiatti, no João Paulo II, no Jardim Flamboyant, na Vila Ubiratan, na Chácara dos Caiuás e em tantos outros locais e se fizermos um ‘antes e depois’ veremos que no que se refere à pavimentação asfáltica, desde janeiro de 2013, esses locais e a cidade como um todo passaram e vêm passando por uma transformação”, afirmou o vereador do PSD.

‘“Essa transformação não é resultado do acaso e sim de ações planejadas, em um processo no qual todos estão dando a sua contribuição. Como representante da população é gratificante ver se materializar o que foi apresentado aos eleitores na campanha em relação a asfaltamento e agora poder voltar onde estivemos e olhar olho no olho da população com a consciência tranquila”, disse Marcelo Mourão.

“Compartilho da satisfação dos moradores dos bairros que estão recebendo o asfalto e vamos continuar a luta para que os bairros que ainda não receberam o benefício sejam incluídos no cronograma das obras de pavimentação que estão sendo executadas pela Prefeitura”, garantiu o vereador, enfatizando que as ações do seu mandato são norteadas pelo contato diário com a população para identificar os problemas pontuais de cada bairro e buscar junto à Prefeitura as medidas técnicas para solucioná-los.

Recentemente, Marcelo Mourão levou, por exemplo, o engenheiro Jorge Hamilton Torraca (da Secretaria Municipal de Planejamento) para uma visita técnica ao Jardim Pelicano, com vistas à elaboração de projeto de pavimentação da rua Natal, e ao Jardim Pantanal, para a realização de estudos preliminares para execução de obras que acabem com os alagamentos no bairro. “Estamos fazendo a nossa parte”, concluiu Marcelo Mourão.


Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Homem é morto no Jardim Pantanal; segundo homicídio da noite
STREAMING
Série brasileira que vai mostrar realidade na favela estreia em agosto
DOURADOS
Homem é assassinado a tiros em conveniência
ECONOMIA
Dólar fecha em alta, seguindo exterior e de olho em reforma da Previdência
DOURADOS
Homem é baleado no Jardim Pelicano
BR-463
Homem tenta fugir e acaba preso com meia tonelada de maconha
CAMPO GRANDE
Banco é condenado a restituir cliente vítima de fraude
IDENTIFICAÇÃO
TSE vai definir primeiras cidades que vão emitir DNI
MS-276
Caminhonete bate em carreta e deixa uma pessoa morta
CLIMA
Após tardes quentes, frio deve voltar na quarta em Dourados

Mais Lidas

VIOLÊNCIA
Mulher é presa após espancar a filha de 4 anos em Dourados
TRÂNSITO
Acidente na Coronel Ponciano mata motociclista, deixa passageira ferida e motorista foge
DOURADOS
Homem morre após ser esfaqueado em bar na Vila Rosa
DIOCLÉCIO ARTUZI
Após denúncia por som alto, mulher, filho e nora agridem vizinhos e danificam casa das vítimas