Menu
Busca sexta, 22 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
POLÍTICA

Mourão cita transformação da cidade com obras de pavimentação

03 julho 2015 - 08h36

As obras de pavimentação asfáltica que vêm sendo executadas pela Prefeitura de Dourados nos bairros da cidade vão melhorar a trafegabilidade, evitar danos aos veículos e valorizar os imóveis, além de evitar os transtornos causados pela lama e pela poeira. Cumprem, também, compromisso de campanha feito pelo prefeito Murilo Zauith (PSB), segundo observação feita pelo vereador Marcelo Mourão (PSD).

“Durante a campanha eleitoral, estivemos na rua Vilson Gabiatti, no João Paulo II, no Jardim Flamboyant, na Vila Ubiratan, na Chácara dos Caiuás e em tantos outros locais e se fizermos um ‘antes e depois’ veremos que no que se refere à pavimentação asfáltica, desde janeiro de 2013, esses locais e a cidade como um todo passaram e vêm passando por uma transformação”, afirmou o vereador do PSD.

‘“Essa transformação não é resultado do acaso e sim de ações planejadas, em um processo no qual todos estão dando a sua contribuição. Como representante da população é gratificante ver se materializar o que foi apresentado aos eleitores na campanha em relação a asfaltamento e agora poder voltar onde estivemos e olhar olho no olho da população com a consciência tranquila”, disse Marcelo Mourão.

“Compartilho da satisfação dos moradores dos bairros que estão recebendo o asfalto e vamos continuar a luta para que os bairros que ainda não receberam o benefício sejam incluídos no cronograma das obras de pavimentação que estão sendo executadas pela Prefeitura”, garantiu o vereador, enfatizando que as ações do seu mandato são norteadas pelo contato diário com a população para identificar os problemas pontuais de cada bairro e buscar junto à Prefeitura as medidas técnicas para solucioná-los.

Recentemente, Marcelo Mourão levou, por exemplo, o engenheiro Jorge Hamilton Torraca (da Secretaria Municipal de Planejamento) para uma visita técnica ao Jardim Pelicano, com vistas à elaboração de projeto de pavimentação da rua Natal, e ao Jardim Pantanal, para a realização de estudos preliminares para execução de obras que acabem com os alagamentos no bairro. “Estamos fazendo a nossa parte”, concluiu Marcelo Mourão.


Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Bruna Griphao deixa tanquinho à mostra durante passeio na cachoeira
RORAIMA
Venezuela fecha fronteira com o Brasil no horário determinado por Maduro
BR-060
Perseguição acaba com 3 presos e caminhonete com maconha apreendida
REPASSES
Ministro do STF dá mais um ano para Congresso regulamentar a Lei Kandir
CAPITAL
PM encontra saco com 78 quilos de maconha em terreno baldio
MEIO AMBIENTE
Duas jibóias e uma jararaca foram capturadas nesta quinta na Capital
UFGD
Trote do Bem aumenta o número de doadores de medula óssea
APOSENTADO
Sargento da PM pega 4 anos de prisão por matar mulher a tiros
DOURADOS
Guarda Mirim abre turma e recebe título de Utilidade Pública Estadual
MEC
Instituições federais de ensino de MS recebem R$ 2,61 milhões

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher que encomendou morte de marido é transferida para presídio
OPORTUNIDADE
Prorrogadas inscrições em processo seletivo para contratação de Assistentes de Atividades Educacionais
JARDIM PIRATININGA
Recém-nascida é encontrada sob tanque de lavar roupas em Dourados
DOURADOS
Investigado por estupro de enteadas, homem é preso com pornografia infantil no celular