21/04/2017 08h00

Motorista invade Weimar na contramão, bate em três veículos e deixa feridos


Adriano Moretto e Osvaldo Duarte
 
Acidente ocorreu por volta de 19h30 de ontem em Dourados - Fotos: Ligado na Redação Acidente ocorreu por volta de 19h30 de ontem em Dourados - Fotos: Ligado na Redação

Thiago Silva, 26, foi detido na noite de ontem (20) em Dourados acusado por lesão corporal culposa após se envolver em acidente de trânsito na avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo a Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo, região central.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 19h30 o rapaz trafegava na contramão da movimentada avenida num Toyota Corolla, quando colidiu contra uma Yamaha YBR conduzida por Josiane dos Santos Neves, 30.

Logo depois, o motorista atingiu o Ford Ka guiado por Fábio Batista dos Santos, 35, e a Ford Ranger de uma pessoa identificada apenas como Jonathan.

Com o impacto, Josiane teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital da Vida. Ele corre o risco de ter uma perna amputada. Já Fábio e Thiago tiveram ferimentos leves, enquanto o outro rapaz não se machucou.

Dentro do veículo do infrator, a Polícia Militar encontrou um cigarro de maconha, uma porção da mesma droga, papel e um isqueiro.

O material foi apreendido e levado até o 1º Distrito Policial, onde as investigações continuam.

Envie seu Comentário