04/08/2012 09h50 -

Motorista de ônibus da Medianeira bate em carro e foge do local

 

Gabriel Landa
Foto para identificação do ônibus tirada pela passageira Nathaly Munarini

Gabriel Landa

No final da tarde de ontem, o motorista de um ônibus urbano da empresa Medianeira bateu em um veículo e fugiu do local sem se responsabilizar pelo seu ato.

O ônibus modelo 2043, com placas IIW-5884, da linha Parque Alvorada com horário de saída as 17 horas do terminal. O motorista fazia uma manobra irregular quando bateu em um veículo VW/Gol geração cinco, que estava estacionado na Avenida Presidente vargas próximo a um ponto de ônibus.

A estudante Nathaly Munarini, que estava no ônibus ficou chocada com a reação do motorista “Ele bateu no carro e saiu como se nada tivesse acontecido”, disse.

Mayara Cristina também estudante disse: “Eu vi o carro se mexer com a batida, e mesmo gritando para o motorista que ele havia batido ele continuou dirigindo sem se preocupar com o outro carro”.

Mais tarde devido as reclamações dos passageiros o motorista parou o ônibus e desceu para verificar se o ônibus estava batido, vendo que não, voltou a dirigir sem dar explicação sobre a atitude que tomaria sobre a batida no outro carro.

A estudante Nathaly completa com “É por causa de pessoas como esse motorista que as coisas não vão pra frente.”e comentou sobre a atitude das pessoas de ir contra a atitude do motorista sem ficarem quietas “...é bom ver que existem pessoas que se preocupam com o que é certo e com os outros”. A foto do ônibus que cometeu a batida já foi postada na rede social Facebook por uma das passageiras revoltada com a situação.

(27) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

ninguèm e bom no que faz muito menos vcs!

 
amanda fernandes em 05 de janeiro de 2013 às 15:49

que lindo ficar falando da vida dos outros vão caçar o que fazer . tchau!!!

 
amanda fernandes em 05 de janeiro de 2013 às 15:41

vcs nÃo tem vergonha na cara vÃo caçar o que fazer seus bando de desocupado pelo menos eles nÂo ficam falando da vida dos outros seus fofoqueiro!!!!!!!!!!!!!!!!

 
amanda fernandes em 05 de janeiro de 2013 às 15:36

Vim comentar aqui para defender os motorista dessa empresa.. as pessoas fala que tudo é culpa dos motorista.... tem ocasiões que podem ate ser, mas ninguém fica 7 horas e vinte minutos dentro de m ônibus para ver oque realmente acontece nesta cidade que se chama Dourados. os horários que dão aos motorista pra fazer as linhas nem sempre sao suficiente, por isto o motorista para não ficar sendo chingado pelos passageiros e chegar na hora que a empresa obriga ele chega tem que usar a velocidade, outra coisa,, alguns idosos cagado e mijado dentro dos onibus, também tem a empresa que se o motorista faz qualquer arranhão no ônibus eles cobrão o triplo que vale o conserto, tem muitas coisas que acontece nessa empresa.... se alguém quiser realmente sabem oque acontece é só conversa com os motorista que eles vão falar essas mesma coisa e muito mais..... então pessoal não juguem os motorista antes de realmente conhece quem sao os realmente culpados nessa empresa

 
Anderson em 02 de outubro de 2012 às 22:08

Aqui no Parque Alvorada esse mesmo mesmo ônibus de número "2043" acredita que esta passando por uma corrida de ônibus, pois anda sempre em alta velocidade e vira as esquinas como se tivesse em um rally. Sou totalmente contra a atitude de um empresário que no domingo esfaqueou pai e filho por causa de uma briga de trânsito, de um simples retrovisor, mas imaginem se este motorista tivesse batido no carro deste empresário? Pelos comentários abaixo somente se estes motoristas encontrarem pessoas como aquele empresário, talvez eles apreendam a respeitar o trânsito e os demais motoristas. Infelizmente, temos que comentar desta forma esse tipo de atitude de motoristas desta empresa, pois nem mesmo a direção da empresa resolve o problema. Mas será que ela não resolve porque paga mau e não tem outros motoristas querendo trabalhar para ela? ANO POLÍTICO GENTE!!! EMPRESA DE TRANSPORTE PÚBLICO TEM VÁRIAS E ESSA PODE SER TROCADA, PENSEM BEM, VOTEM BEM!!!

 
Parque Alvorada em 07 de agosto de 2012 às 08:50

Quer ressarcimento? Procure um advogado.

 
Homem da Lei em 07 de agosto de 2012 às 08:35

Estamos esperando a medianeira se pronunciar, por isso a imagem dessa empresa vai de mal a pior aqui na cidade. A atitude de seus funcionários reflete o respeito que a empresa tem com a população da cidade.

 
Fabio em 07 de agosto de 2012 às 08:31

TENHO UMA PÈSSIMA NOTICIA PARA OS PROPRIETARIOS DESSES VEICULOS,NÃO SERA FACIL RECEBER OS DANOS EM SEUS VEICULOS DESTA EMPRESA,POIS A MAIS DE 6 MESES UM ONIBUS DESTA EMPRESA BATEU NO MEU CARRO,PROCURAMOS OS RESPONSAVEIS POR ELA PARA NEGOCIAR O CONSERTO DO CARRO,FOMOS IGNORADOS E ENGANADOS POR MAIS DE DEZ VZS,RESOUVEMOS CONSERTAR O CARRO ,POIS CANSAMOS DE SER ENGANADOS,NÃO È TÃO FACIL RECEBER DESSE POVO NãO ,SE NECESSARIO JUSTÇA NELES!!!! NÃO IGNOREM ESTE COMENTARIO!!!

 
DEVANIR APARECIDO DA SILVA em 06 de agosto de 2012 às 18:26

Quero parabenizar a garota Mayara que assim como eu fiquei muito indignado... APENAS QUERO FAZER UMA RESALVA, NESTE EPISÓDIO NÃO BATEU APENAS EM UM CARRO E SIM EM DOIS, UM GOL E UM CORSA.
Espero que atitudes sejam tomadas para resarcimento dos danos, pois os donos dos carros com certeza são trabalhadores que não podem ficar com o prejuiso para si, pois não tem culpa da irresponsabilidade do motorista.

 
Indignado em 06 de agosto de 2012 às 15:15

A questão henrique, que isso vai alem de "apenas um incidente de transito" Isso ja cai na moral do povo, onde nós somos obrigados a ter um atendimento precario e ainda ficamos quietos, pois isso deveria ser um serviço de qualidade em teoria deveria funcionar perfeitamente, lógico que nada é perfeito, mas como vc pode ver só nesta página existem varias pessoas revoltadas com o que o governo faz a gente se contentar. Porque querendo ou não a empresa eh terceirizada, mas NINGUEM perguntou se nós gostamos de pagar e usar dos serviços que estamos pagando (e caro).

Então está certo, devemos sim reclamar, devemos sim protestar, pq isso não passa de um direito nosso.
Não podemos exigir o coisas de primeiro mundo temos q manter o pé no chão, mas nao vamos ficar quietos emquantto eles nos enfiam guela a baixo o que não deve ser engolido.

Hoje a reclamação é com trnasporte, mas existem varios outros problemas como saude e educação onde se nos não nos juntarmos, não adiantaria NADA reclamar numa pagia de jornal online e nao boar pra fazer...

 
renan em 06 de agosto de 2012 às 14:53

Aqui em Dourados a única lei de transito que vigora é a "lei do para-choque mais duro", P.Q.P. em...

 
Motoristarevoltado em 06 de agosto de 2012 às 13:42

Sem falar que esses motoristas "de veículos grandes"não respeita ninguém...aconteceu um caso comigo também,algum tempo atrás eu estava na minha moto com o meu marido trafegando pela rua Cuiabá quando paramos no semáforo da rua Cuiabá com a Coronel ponciano parou do nosso lado esquerdo um ônibus da medianeira, assim que o semáforo abril ele arrancou o ônibus e virou para o lado direito nos fechando totalmente,no momento de desespero chegamos a bater com as mãos la lataria do ônibus afim de alertar,mas foi em vão ele saiu como se nada tivesse acontecido,eu e eu marido chegamos a pular da moto.No próximo semáforo tentamos tentamos intimida-lo dizendo que iriamos ligar na empresa...friamente e ironicamente ele fechou a janela dele na nossa cara... foi revoltante!!!!!!!!!!

 
simone cabreira em 04 de agosto de 2012 às 23:43

Por quê não publicaram o nome do "barbeiro" irresponsável?

 
Adriano Roberto dos Santos em 04 de agosto de 2012 às 18:48

Esses motorista da medianeira não respeita ninguém no tra
nsito mesmo...

 
Anonimo em 04 de agosto de 2012 às 17:17

Isso não é novidade. Eu já tive o carro amassado por um ônibus que bateu no meu carro na esquina da Rua Hilda Bergo Duarte com a Av. Marcelino Pires. Eu estava parado, aguardando a saída de uma caminhonete para eu estacionar na vaga, quando o coletivo, vindo da Av. Marcelino Pires, virou bruscamente pela Rua Hilda B. Duarte e bateu no meu carro, sendo que o motorista também não parou para ver o que aconteceu.
Fui atrás dele com o carro, entrei lá dentro do transbordo para mostrar o que ele fez. Sabem o que ele falou pra mim?
- Também, o que voce queria? Voce estava estacionado em fila dupla!
Encurtando a conversa: por mais que eu argumentasse, de nada adiantou. Tive que anotar a placa e o número do veículo, pegar o nome do motorista, nome de testemunhas, tirar fotos, e ir até o escritório da empresa reclamar meus direitos.
Sabem o que aconteceu?
Nada. A atitude dos motoristas tem a conivência da empresa, e olha lá se eles não são orientados a tomar esse tipo de atitude, por que, mesmo que voce tente, nuncá será ressarcido, nem pelo motorista, e muito menos pela empresa.
E tenho dito.

 
Almeida em 04 de agosto de 2012 às 15:03

tambem ja sofri um acidente como esse e o motorista fugio mas fui atras dele e chamei a policia.. a MEDIANEIRA nem deu bola pro caso , fui la eles tiraram fotos, porem , qdo fui pra resolver o problema o gerente MARCELO passava pra outro funcionario ...enfim acabei tendo q deixar um cheque calçao na oficina pra poder consertar meu carro ... ate hj nao me devolveram o meu cheque ....

 
kell em 04 de agosto de 2012 às 14:31

gostei de ver, o pessoal de Dourados anda bem unido

 
paulo em 04 de agosto de 2012 às 13:14

MEDIANEIRA????? CARA, SEM COMENTÁRIOS. É CADA BARBARIDADE QUE ESSES MOTORISTAS DA MEDIANEIRA FAZEM, E O DONO DA EMPRESA TAMBÉM. DESCASO TOTAL COM OS PASSAGEIROS, PRINCIPALMENTE UNIVERSITÁRIOS. ESSE MONOPÓLIO DEVE ACABAR EM DOURADOS, E VAMOS COMEÇAR A TER CORAGEM DE METER PROCESSOS NA EMPRESA...É PA CABAAAA

 
paz em 04 de agosto de 2012 às 12:31

“É por causa de pessoas como esse motorista que as coisas não vão pra frente.”
Nao querida é por causa de pessoas que usam frases ensaiadas pra tentarem mostrar que fazem algo p/ "as coisas irem pra frente" Não é julgando a atitude das pessoas que as coisas irão.

 
Douradadense Badby em 04 de agosto de 2012 às 11:50

Esses motoristas de onibos coletivo, um grande maioria nao respeitão ciclistas ,pedestres ,motoqueiros ,ninguem ,achao que estao num veiculo da quele porte,
podem entrar e sair de ponto de onibos sem respeitar ,e cumprir com as leis de transito,
precisa de mais fiscalizaçao dos orgaos competentes , para que eles tambem, sejao multados !!!!!

 
Paulo em 04 de agosto de 2012 às 11:33
1 2