Menu
Busca quarta, 20 de junho de 2018
(67) 9860-3221
SONHO

Menina que sonha em ser policial visita o 3º Batalhão da Polícia Militar, em Dourados

04 outubro 2017 - 13h35Por Da redação

O trabalho muito bem desempenhado pelo comando e pelos policiais do 3º Batalhão da Policia Militar de Dourados tem ganhado espaço nas mídias sociais e o reconhecimento da comunidade douradense nos últimos dias, o que tem despertado um olhar diferenciado à instituição, juntamente com a admiração de crianças, jovens e adolescentes.
 
Na manhã desta terça-feira (03), o Sargento Samuel e a Soldado Marcia que fazem o patrulhamento comunitário em Dourados, atenderam ao pedido da mãe Regiane Dengo e levaram sua filha Beatriz, que segundo a mãe tem o sonho de ser policial militar, para conhecer a sede do 3º Batalhão e um pouco da rotina policial.

Beatriz conheceu a rotina administrativa do batalhão e ainda efetuou o patrulhamento comunitário na viatura com o Sargento Samuel. A pequena também conheceu os policiais do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), e do canil do 3º BPM, além de ser recepcionada pelo comandante da unidade, o Tenente Coronel PM Carlos Silva.

Em uma rede social a mãe agradeceu o empenho dos policiais em tornar a manhã da filha, em um dia especial. 

“Obrigada por fazer o dia da minha filha mais alegre e feliz. Agradecer a corporação da PM de Dourados e em especial os policiais do patrulhamento comunitário que disponibilizam um tempinho para ver minha pequena”. #ELAVAISERPM, a mãe terminando sua postagem em sua página no Facebook.

Para o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos Silva, essa admiração das crianças, jovens e adolescentes pelos policiais de Dourados, traz satisfação e a certeza de que o trabalho está sendo bem feito e o bem dever cumprido.

“Receber admiradores em nossa casa sempre é um prazer, mas o que mais motiva a nossa caminhada para construção de uma sociedade mais segura, é ver que adolescentes como a Beatriz, nutrem o desejo de ser policial militar, se espelhando em nossas ações cotidianas”, conclui o comandante. 

Serviço

O comando do 3º BPM faz uma programação semanal para receber crianças e adolescentes na sede da unidade em Dourados que fica na Rua Fernando Ferrari, 610, na Vila Industrial e disponibiliza um telefone para agendamento de visitas durante a semana que é o 3902-2575.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Prefeitura entrega mais 250 escrituras a famílias de loteamentos sociais
NEGOCIAÇÃO
Bancários ameaçam entrar em greve no próximo mês
DOURADOS
Justiça manda banco indenizar avalista em financiamento e declarar dívida inexistente
DOURADOS
Arraiá da Brinquedoteca da Unigran reúne crianças e adultos para festejo junino
CRIME AMBIENTAL
Satélite flagra desmatamento ilegal e fazendeira é autuada
FAKE NEWS
Notícias falsas podem colocar eleições em risco, diz presidente do TSE
GERAL
IFMS divulga locais de matrícula para cursos de graduação
A matrícula deverá ser feita entre os dias 22 e 28 de junho; os candidatos não convocados podem manifestar interesse pela vaga na lista de espera, na página do Sisu
COPA DO MUNDO
Cristiano Ronaldo volta a marcar e garante 1ª vitória de Portugal
OPORTUNIDADES
Quer trabalhar? Confira as vagas disponíveis em Dourados
DOURADOS
Estagiária tem carteira levada por bandidos ao sair do Hospital da Vida

Mais Lidas

DOURADOS
Dupla é presa por tentativa de homicídio contra vendedor de espetinhos
FRONTEIRA
Pecuarista é executado a tiros durante emboscada
TRAGÉDIA
Vítimas fatais de acidente na BR-262 são identificadas
DEFRON
Traficante condenado a mais de 12 anos é preso em Dourados