Menu
Busca quarta, 29 de janeiro de 2020
(67) 9860-3221

Max Silva e Léo Sousa chegam e já treinam no Sete de Dourados

10 janeiro 2013 - 11h28

O zagueiro Mawell Benedito da Silva Souza, o "Max Silva", de 23 anos e o meia-atacante Alaelson de Jesus Souza, o "Léo Souza", de 28 anos, se apresentaram na tarde de ontem, ao técnico José Macena, do Sete de Dourados. Eles não perderam tempo e iniciaram os trabalhos fisicos 'que foram bem puxados', conforme disse o zagueiro. Os dois reforços nunca atuaram no futebol, de Mato Grosso do Sul.

Max Silva, é natural de São Luiz do Maranhão, tem 1m92 e toda a sua carreira foi construída em Brasilia/DF. Ele foi formado no CFZ (Clube de Futebol Zico), passou pelo Ceilândia, Dom Pedro e Sobradinho. O último clube que atuou foi o Braslândia de onde recebeu o convite para vir para Dourados.

O meia-atacante Léo Souza, foi formado na equipe do Marília, no interior de São Paulo. De lá passou pelo Santo André, São Carlos, Catanduvense, Katar, Limense, Atlético Sorocaba e Batatais. O último clube que estava foi o Franca, de São Paulo.

"Chegamos hoje de manhã, treinamos forte e agora é buscar manter o ritmo. Chegamos para ajudar o Sete de Dourados e sabemos do trabalho que tem e por isso estamos aqui para dar o melhor", disseram os jogadores.

###Fisioterapia
Desde o começo da semana, todos os jogadores do Sete de Dourados estão passando por uma bateria de exames com a fisioterapeuta Renata Cristina Espósito Vieira. "O objetivo é avaliar cada um e saber se estão bem. Avaliar o condicionamento de cada um. Os casos que precisarem uma atenção especial, terão. Queremos conhecer o histórico de cada um e ajudar no necessário com a prevenção", destacou a fisioterapeuta.

Para ela, apesar do trabalho estar em cima de uma estreia, ainda será possível ajudar os atletas no necessário. "Com isso, vamos também poder avaliar o rendimento de cada um e apresentar uma planilha a comissão técnica do que for necessário trabalhar com cada um. A principio, não existe nenhuma alteração que possa exigir uma avaliação rigorosa de um especialista", destacou Renata.


Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Jovem de 23 anos morre em acidente de motocicleta em Campo Grande
SAÚDE
Ministério da Agricultura identifica mais 10 lotes de cerveja contaminada
CAMPO GRANDE
Após 4 horas, suspeito de roubar caminhonete é preso em matagal
ESPORTE
Corrida de rua abre inscrições para prova com percurso de 30 km
CHAPADÃO DO SUL
Suspeita de matar menina de 13 anos é transferida para Capital
ECONOMIA
Dispensa de alvará beneficiará 10,3 milhões de empresas de baixo risco
CHAPADÃO DO SUL
Homem é preso com pornografia infantil, paga fiança e é solto
DOURADOS
Matrículas dos veteranos da UFGD começarão na próxima sexta-feira
TRÊS LAGOAS
Homem furta celular, pede R$ 50 para devolver e acaba preso
ALERTA
Brasil monitora casos suspeitos de coronavírus em MG, RS e PR

Mais Lidas

VÍDEO
Ventania derruba árvores e destelha casas na região sul de Dourados
DOURADOS
Mulher deixa carro com chave na ignição e tem surpresa 15 horas depois
REGIÃO
Condutor de caminhonete é preso após atingir sete veículos estacionados
JARDIM FLÓRIDA
Homem é preso acusado de 'passar a mão' em menina de 11 anos