Menu
Busca sábado, 22 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221
DOURADOS

Expositores do Unigran Net Master Class 2019 falam de aproximação com o público e networking

20 setembro 2019 - 06h57Por Gizele Almeida

Nesta quinta-feira (19), o encerramento do Unigran Net Master Class 2019 foi marcado pela palestra com Alfredo Rocha. Dezenas de expositores participaram dos três dias de evento (17/18 e 19 de setembro) que teve como objetivo promover a criação e expansão das oportunidades de negócios em Dourados e região. 

A primeira edição da feira, além de atrair grande público geral, teve as palestras transmitidas ao vivo nos canais de comunicação do evento. Grandes nomes como Marcos Schwingel e Mário Gazin também marcaram participação no evento. 
O Dourados News participou do evento, e no stand, o público foi convidado a conhecer mais sobre o maior jornal online do interior de Mato Grosso do Sul. 

Para Renata de Souza Silva, analista de RH da C Vale, o evento é como uma “vitrine” de empresas, sendo a oportunidade ainda da empresa mostrar seu trabalho a toda sociedade e também de descobrir novos talentos para compor seu quadro de colaboradores. 

Ela destacou ainda que o networking é um ponto muito positivo para os expositores, com ênfase para novas oportunidades de parcerias. 

Adriana Vaz, diretora da Wizard, destacou que eventos  como o Mater Class unem o setor empresarial, sendo ainda uma oportunidade de alcançar o público jovem, com contato direto com os acadêmicos. 

“Integra o setor empresarial com o meio acadêmico. Temos a oportunidade de se integrar com empresários da cidade, se renovar”, apontou. 

A diretora destacou ainda que ao conhecer mais sobre a visibilidade e o trabalho do Dourados News, notou que o veículo muito tem ligado ao que a Wizard vem se propondo agora que “é entrar para valer no meio digital, com foco em resultados”. 
Para Cristhian Henrique, da Ambev, o evento une pessoas que buscam agregar conhecimento continuamente e a troca de experiências entre estas é um “leque de oportunidades”.

Ele também enfatiza que o networking possibilitado no evento é um grande diferencial, onde os expositores conhecem mais do trabalho um do outro e podem construir parcerias. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOAÇÃO DE SANGUE
Confira o cronograma do Hemosul para atendimento de carnaval
INTERNACIONAL
China já tem mais de 2.300 casos do novo coronavírus
TJMS
Expediente no Judiciário retorna apenas na quinta-feira
CAMPO GRANDE
Justiça manda município reformar escola rural pioneira
CAMPO GRANDE
Bandidos invadem condomínio de luxo e levam joias, dinheiro e armas
CAMPEONATO CARIOCA
Flamengo e Boavista decidem primeiro turno neste sábado
SEGURANÇA PÚBLICA
Operação Fronteira Segura é deflagrada no Sul do Estado
CORUMBÁ
Homem morre ao ser esfaqueado e assassino é preso
GAUCHÃO
Grêmio encara decisão contra o Caxias
DESACATO
Filha de vereador é presa após xingar policiais em blitz

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher ameaça se jogar de torre no Jardim Guaicurus
DOURADOS
Fechamento e promoções levam multidão a fazer fila em hipermercado
DOURADOS
Após negociação, mulher é resgatada de torre no Guaicurus
DOURADOS
Bombeiro usou técnica de rapel para resgatar mulher em torre