Menu
Busca domingo, 13 de outubro de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

Expositores do Unigran Net Master Class 2019 falam de aproximação com o público e networking

20 setembro 2019 - 06h57Por Gizele Almeida

Nesta quinta-feira (19), o encerramento do Unigran Net Master Class 2019 foi marcado pela palestra com Alfredo Rocha. Dezenas de expositores participaram dos três dias de evento (17/18 e 19 de setembro) que teve como objetivo promover a criação e expansão das oportunidades de negócios em Dourados e região. 

A primeira edição da feira, além de atrair grande público geral, teve as palestras transmitidas ao vivo nos canais de comunicação do evento. Grandes nomes como Marcos Schwingel e Mário Gazin também marcaram participação no evento. 
O Dourados News participou do evento, e no stand, o público foi convidado a conhecer mais sobre o maior jornal online do interior de Mato Grosso do Sul. 

Para Renata de Souza Silva, analista de RH da C Vale, o evento é como uma “vitrine” de empresas, sendo a oportunidade ainda da empresa mostrar seu trabalho a toda sociedade e também de descobrir novos talentos para compor seu quadro de colaboradores. 

Ela destacou ainda que o networking é um ponto muito positivo para os expositores, com ênfase para novas oportunidades de parcerias. 

Adriana Vaz, diretora da Wizard, destacou que eventos  como o Mater Class unem o setor empresarial, sendo ainda uma oportunidade de alcançar o público jovem, com contato direto com os acadêmicos. 

“Integra o setor empresarial com o meio acadêmico. Temos a oportunidade de se integrar com empresários da cidade, se renovar”, apontou. 

A diretora destacou ainda que ao conhecer mais sobre a visibilidade e o trabalho do Dourados News, notou que o veículo muito tem ligado ao que a Wizard vem se propondo agora que “é entrar para valer no meio digital, com foco em resultados”. 
Para Cristhian Henrique, da Ambev, o evento une pessoas que buscam agregar conhecimento continuamente e a troca de experiências entre estas é um “leque de oportunidades”.

Ele também enfatiza que o networking possibilitado no evento é um grande diferencial, onde os expositores conhecem mais do trabalho um do outro e podem construir parcerias. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bebê é sexta vítima de acidente na Via Dutra, sentido Rio de Janeiro
Unicef
26% das adolescentes brasileiras casam-se antes dos 18 anos
MS 42 ANOS
Identidade do Estado revela “Brasil profundo” nas artes plásticas
TUFÃO
Passagem do Hagibis no Japão provoca pelo menos 24 mortes
DOURADOS
Programação do “Outubro Rosa” tem evento no dia 16
FAMOSOS
Em meio aos rumos sobre affair, Grazi faz trilha com Caio Castro
DOURADOS
Universidade levará serviços à Praça Antônio João dia 23
ESTADO
Judiciário fará Semana da Conciliação no início de novembro
CRIME
Caçador foge da PMA, mas abandona moto, rifle e munições e acaba identificado
BRASIL
Após dez dias internado, general Villas Bôas recebe alta hospitalar

Mais Lidas

CONFUSÃO
Homem morre em confronto com a Guarda Municipal de Dourados
DOURADOS
Acionados para atender queda de moto, Bombeiros só encontram vítima no local
CLIMA
Previsão aponta dias chuvosos e queda de temperatura em Dourados
RIO BRILHANTE
Acidente envolvendo carro de passeio e carreta mata motorista na BR-267