Menu
Busca sábado, 17 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221
Clube Indaiá - Janeiro 2018
SAÚDE

Maira Brum conquista o tricampeonato da Corrida e Caminhada Rosa

29 outubro 2017 - 16h25Por Da Redação

A Corrida e Caminhada Rosa realizada na tarde deste sábado, dia 28 de outubro, em conjunto com a Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) com cerca de mil e 400 mulheres, que propiciou assim um recorde de inscrição e com muito sucesso, fechou assim a campanha Dourados Outubro Rosa que teve o seu início no dia 1º.

Momentos antes da largada, as participantes se aqueceram ao ritmo da Zumba e duas instituições que atuam no atendimento a pacientes do câncer, sendo elas, a ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados) e Rede Feminina de Combate ao Câncer -Regional Dourados- foram beneficiadas pela Rede Abevê, que é a patrocinadora oficial do evento, com a doação de 500 quilos de alimentos não perecíveis. “Ficamos muito feliz pela realização deste evento, e muito mais ainda pela participação maciça das mulheres que deram um colorido muito lindo ao longo do percurso e fizeram uma grande festa tanto na largada como na chegada” disse Jânio César Amaro, diretor/presidente da Funed. 

    
RESULTADO DA GERAL

Na prova geral da corrida dos cinco mil metros, Maira Benites Brum venceu e com o resultado conquistou o tricampeonato do evento.

Em segundo lugar chegou Gisele Bittencourt Venâncio; em terceiro Clebiana Maria Pereira, em quarta Elaine Cristina de Oliveira Trevisan Signorini e em quinto lugar Flávia Maria Costa Rezende Scorza.

As cinco primeiras do geral levaram para casa troféu e medalhas, assim como as três primeiras corredoras por faixa de idade.

18 A 29 ANOS
 

Nesta faixa de idade Simone Aparecida da Silva conquistou o primeiro lugar, em segundo Priscila de Souza Rodrigues e em terceiro Laryssa de Vito Rosa.          

30 A 39 ANOS
 

Danieli Zuntini Viscardi foi à primeira seguida de Cinthia Reis Barbosa Adams e a terceira colocada Mariana Mendes Dáuria de Sá Ribas.

40 A 49 ANOS
 

Nesta faixa de idade Silvia Regina Dias Douglas levou a melhor sobre Mirian Satomi Ue que ficou em segundo e em terceiro lugar Ana Maria Benedetti Freitas Pinto.

50 A 59 ANOS
 

Em primeiro lugar ficou Elizabeth Dias Coca, em segundo Lúcia Ramona Brites e em terceiro Josmarie Gasparini.

60 ANOS ACIMA

Na faixa de 60 anos acima, a vencedora foi Leonir Carmen G. Brollo, em segundo Maria da Silva de Andrade em terceira Vilma Aparecida G. Abe.

O percurso da Corrida e Caminhada Rosa teve a sua largada em frente à loja da rede do Abevê que fica localizada à rua Albino Torraca com a Major Capilé, centro e a chegada em frente à praça central Antônio João.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TUR
MS é um dos melhores categorizados no Mapa do Turismo Brasileiro 2018
RÚSSIA 2018
Embaixadora da Copa do Mundo da Rússia visita sede da CBF
BRASIL
Previdência não será única PEC parada durante intervenção no Rio
RIO BRILHANTE
Jovem tem a casa atingida por tiros após discussão em bar por volume de som
ECONOMIA
Energia: em fevereiro bandeira segue verde para consumidores
CAMPO GRANDE
Carro de luxo com R$ 48 mil em débitos é apreendido em blitz
GRUPO B
Compromisso na Copa Verde faz FFMS alterar data de jogo do Corumbaense
BRASIL
Entenda como foi criado o horário de verão, que termina no domingo
EDUCAÇÃO
Inscrições para o Programa Vale Universidade seguem abertas
SUL DE MS
Homem morre após fugir e capotar veículo carregado com maconha

Mais Lidas

QUADRILHA DESARTICULADA
Sete são presos a caminho de MS com carros roubados
TRÁFICO
Ao ser preso com cigarro de maconha, jovem denuncia "boca" no Itália
MARACAJU
Homem é assassinado brutalmente por adolescentes
DOURADOS
Reunião define critérios para lotação nas escolas da Reme