Menu
Busca terça, 16 de julho de 2019
(67) 9860-3221
SAÚDE

Maira Brum conquista o tricampeonato da Corrida e Caminhada Rosa

29 outubro 2017 - 16h25Por Da Redação

A Corrida e Caminhada Rosa realizada na tarde deste sábado, dia 28 de outubro, em conjunto com a Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) com cerca de mil e 400 mulheres, que propiciou assim um recorde de inscrição e com muito sucesso, fechou assim a campanha Dourados Outubro Rosa que teve o seu início no dia 1º.

Momentos antes da largada, as participantes se aqueceram ao ritmo da Zumba e duas instituições que atuam no atendimento a pacientes do câncer, sendo elas, a ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados) e Rede Feminina de Combate ao Câncer -Regional Dourados- foram beneficiadas pela Rede Abevê, que é a patrocinadora oficial do evento, com a doação de 500 quilos de alimentos não perecíveis. “Ficamos muito feliz pela realização deste evento, e muito mais ainda pela participação maciça das mulheres que deram um colorido muito lindo ao longo do percurso e fizeram uma grande festa tanto na largada como na chegada” disse Jânio César Amaro, diretor/presidente da Funed. 

    
RESULTADO DA GERAL

Na prova geral da corrida dos cinco mil metros, Maira Benites Brum venceu e com o resultado conquistou o tricampeonato do evento.

Em segundo lugar chegou Gisele Bittencourt Venâncio; em terceiro Clebiana Maria Pereira, em quarta Elaine Cristina de Oliveira Trevisan Signorini e em quinto lugar Flávia Maria Costa Rezende Scorza.

As cinco primeiras do geral levaram para casa troféu e medalhas, assim como as três primeiras corredoras por faixa de idade.

18 A 29 ANOS
 

Nesta faixa de idade Simone Aparecida da Silva conquistou o primeiro lugar, em segundo Priscila de Souza Rodrigues e em terceiro Laryssa de Vito Rosa.          

30 A 39 ANOS
 

Danieli Zuntini Viscardi foi à primeira seguida de Cinthia Reis Barbosa Adams e a terceira colocada Mariana Mendes Dáuria de Sá Ribas.

40 A 49 ANOS
 

Nesta faixa de idade Silvia Regina Dias Douglas levou a melhor sobre Mirian Satomi Ue que ficou em segundo e em terceiro lugar Ana Maria Benedetti Freitas Pinto.

50 A 59 ANOS
 

Em primeiro lugar ficou Elizabeth Dias Coca, em segundo Lúcia Ramona Brites e em terceiro Josmarie Gasparini.

60 ANOS ACIMA

Na faixa de 60 anos acima, a vencedora foi Leonir Carmen G. Brollo, em segundo Maria da Silva de Andrade em terceira Vilma Aparecida G. Abe.

O percurso da Corrida e Caminhada Rosa teve a sua largada em frente à loja da rede do Abevê que fica localizada à rua Albino Torraca com a Major Capilé, centro e a chegada em frente à praça central Antônio João.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Toffoli suspende processos que contêm dados sem autorização judicial
DOURADOS
Upiran entrega carta de demissão a Délia e aguarda substituto para deixar Educação
DOURADOS
Prestes a renovar concessão, prefeitura cria Conselho de Saneamento Básico
VIOLÊNCIA
Dourados já registrou 13 casos de maus-tratos a crianças em 2019
AQUIDAUANA
Delegado preso após sumiço de cocaína é suspeito de fazer "ponte" entre facções
MUZEMA
Operação prende 11 acusados de construir imóveis que desabaram no RJ
ESTADO
Policiais civis têm até 2 de agosto para retirar carteiras funcionais
ECONOMIA
Consulta Pública sobre tarifa do gás natural segue até 23 de julho
MARACAJU
Carga de maconha que seria levada à Capital é apreendida com tio e sobrinha
SEGURANÇA PÚBLICA
Frentes de combate à violência contra a mulher são ampliadas em MS

Mais Lidas

DOURADOS
Homem é assassinado a tiros em conveniência
DOURADOS
Homem é morto no Jardim Pantanal; segundo homicídio da noite
DOURADOS
Homem assassinado no Jardim Pantanal tinha 23 anos
DOURADOS
Homem é baleado no Jardim Pelicano