Menu
Busca sábado, 24 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

“Mãe Jornalista Convida” supera as expectativas e reúne mais de 100 mães

24 abril 2019 - 15h20Por Da Redação

O “Mãe Jornalista Convida” foi realizado nesta terça-feira (23) e conseguiu lotar o auditório com mães interessadas em uma conversa franca sobre maternidade.  Mais de 100 mulheres estiveram presentes, algumas com bebês no colo, todas animadas e ansiosas para o encontrado que foi organizado pela repórter Miriam Névola. 

As vagas foram esgotadas gerando fila de espera. “A intenção foi unir as mães, foi proporcionar um tempo exclusivo para elas. Nunca teve isso em Dourados, aliás é diifcil ver algo para as mães em qualquer lugar. As mães sempre se dedicam aos outros, mas pouco é feito por elas”, diz Miriam. 

O encontro gratuito começou com sorteio de muitos brindes e um bate-papo entre mães com Ana Pascoal. Todas as mulheres puderam interagir respondendo a perguntas sobre o mundo materno. Também teve palestras sobre cuidado e organização com os especialistas Évikson Azevedo e Tati Godoy. 

A perosnal organizer tirou um “peso” das costas das mães dizendo que elas não precisam ter a casa que vêm nas revistas. “Organização é algo que vem de dentro para fora. Você tem que estar ciente da sua realidade. Não precisa estar tudo no lugar. Casa com criança tem que ter vida. Criança aprende mexendo em gaveta. Então, deixe a vda mais leve, se cobre menos e quando der você organiza, sem pressão”, aconselhou Tati.

O consultor de beleza ensinou como, em 5 minutos, as mães podem melhorar o visual. Mas além disso ele ressaltou a importância de se sentir bem. “Para cuidar dos outros você precisar cuidar antes de você. Você tem que se amar. Se olhe no espelho e perceba que você é maravilhosa, você passa a noite acordada, você faz tudo por sua família e está aí de pé, tenha orgulho de quem você é”, enfatizou Évikson.

As mães estavam radiantes. “Foi top, amei cada palavra dita, só tenho a agradecer por esse momento”, disse Sandra Rodrigues.  “Foi tudo maravilhoso. Quanta gratidão por ter conhecido a MãeJornalista. Essa noite ficará marcada em minha memória, cada experiência, cada aprendizado”, declarou Leidiane Assis.  Nas redes sociais o pedido é para que o evento aconteça outras vezes. 

“Eu sinceramente não esperava que fosse ser esse sucesso. Nunca pensei em organizar evento para mães. Mas creio que Deus nos usa de diferentes formas e a maternidade me pegou de jeito. A maternidade me tornou uma pessoa melhor. Eu acredito que as mães unidas podem melhorar o mundo. Então, sim, estou pensando em fazer uma segudança edição desse evento, com mais vagas para caber todas as mães interessadas”, adianta Névola. 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL DE BASE
Semifinais do Estadual Sub-17 começam neste fim de semana
NOVA ANDRADINA
Cinco são presos pela PM durante ações ostensivas
CLIMA
Especialista diz que MS terá chuva significativa apenas em setembro
CRIME AMBIENTAL
Usina é multada em mais de R$ 270 mil por incêndio em canavial
PREVENÇÃO
Sala integrada para controle e combate de incêndios é criada em MS
BRASIL
Encceja: candidatos com dificuldade de acesso podem ligar para 0800
BRASILEIRÃO
Bahia bate Galo em Minas na abertura da 16ª rodada
MOVIMENTO
Manifestantes vão à Praça Antônio João em ato contra queimadas
DOURADOS
Arraiá da Uems segue hoje na Praça Antônio João
PARQUE DOS JEQUITIBÁS
Homem é flagrado pela Guarda com cachimbo, crack e cocaína

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher tem dedo amputado após empilhadeira a atingir enquanto fazia compras
DOURADOS
VÍDEO: Guarda agride rapaz em abordagem na UPA e corregedoria abre inquérito para apuração
VALE QUANTO?
Peritos imobiliários avaliam Douradão para venda ou aluguel a pedido da prefeitura
VIOLÊNCIA
Bandidos encapuzados invadem casa no Santo André e agridem idoso a coronhadas