Menu
Busca segunda, 15 de julho de 2019
(67) 9860-3221
POLITICA

“Má gestão gera péssimo tapa-buracos”, diz Virgínia Magrini

03 junho 2015 - 09h21

Os moradores de Dourados estão revoltados com o péssimo estado de conservação do asfalto de grande parte das ruas, em todos os bairros do município. A popularidade do administrador público parece andar em baixa junto aos moradores, já que os gigantescos buracos que se acumulam pelas vias estão ocasionando acidentes e prejuízos aos donos de veículos e motocicletas.

Para a vereadora Virgínia Magrini (PP), a precariedade da malha viária de Dourados está diretamente relacionada a má gestão e a falta de fiscalização, já que, segundo ela, o serviço prestado pelas empreiteiras contratadas pelo município para execução das operações tapa-buracos são de péssima qualidade.

Conforme a vereadora, a principal desculpa do Executivo para o elevado número de buracos na cidade é o excesso de chuvas. Segundo as previsões meteorológicas, ainda há probabilidade de chuva para os próximos dias e a quantidade de buracos deve aumentar em Dourados.

Para Virgínia, o pouco caso da Prefeitura de Dourados com os contribuintes é fato. “Toda semana encaminhamos à Prefeitura de Dourados indicações para melhorar a infraestrutura da cidade e assim, a vida dos moradores, pedindo cascalhamento, limpeza, iluminação pública, entre outros, e nunca somos atendidos. É preciso outros vereadores solicitar a mesma melhoria, para que o administrador faça alguma coisa. Toda segunda-feira, também encaminhamos requerimentos cobrando explicações de obras paralisadas, convênios, por exemplo, e sempre temos a resposta pela metade. Mas minha função de vereadora está sendo feita, que é fiscalizar”, disse a parlamentar.

A vereadora do PP também citou a situação da rua Bela Vista, no Jardim Água Boa, onde no sábado passado foram registrados três acidentes em menos de meia hora devido a um buraco aberto pela Sanesul. “Outro problema que a Prefeitura tem a obrigação de cobrar e solucionar”, enfatizou Virgínia.



Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Homem é morto no Jardim Pantanal; segundo homicídio da noite
STREAMING
Série brasileira que vai mostrar realidade na favela estreia em agosto
DOURADOS
Homem é assassinado a tiros em conveniência
ECONOMIA
Dólar fecha em alta, seguindo exterior e de olho em reforma da Previdência
DOURADOS
Homem é baleado no Jardim Pelicano
BR-463
Homem tenta fugir e acaba preso com meia tonelada de maconha
CAMPO GRANDE
Banco é condenado a restituir cliente vítima de fraude
IDENTIFICAÇÃO
TSE vai definir primeiras cidades que vão emitir DNI
MS-276
Caminhonete bate em carreta e deixa uma pessoa morta
CLIMA
Após tardes quentes, frio deve voltar na quarta em Dourados

Mais Lidas

VIOLÊNCIA
Mulher é presa após espancar a filha de 4 anos em Dourados
TRÂNSITO
Acidente na Coronel Ponciano mata motociclista, deixa passageira ferida e motorista foge
DOURADOS
Homem morre após ser esfaqueado em bar na Vila Rosa
DIOCLÉCIO ARTUZI
Após denúncia por som alto, mulher, filho e nora agridem vizinhos e danificam casa das vítimas