Menu
Busca Sexta, 24 de Novembro de 2017
(67) 9860-3221
Sertão - Novembro 2017

Loteamento “Novo Parque Alvorada” bate recorde de vendas

07 Maio 2012 - 09h42

Carlos Ferraz

Com a transformação do município em uma Cidade Universitária, o crescimento imobiliário de Dourados é notório, mas poucos empreendimentos oferecem infraestrutura e qualidade de vida necessária à população. Um diferencial neste ramo é o Grupo Saad Loresini, que escolheu Dourados para desenvolver seus negócios e traz agora uma visão atual do setor, com modernas técnicas de construção civil.

Um dos diretores do grupo Alexandre Lorensini, está surpreso com o volume espantoso de vendas do novo empreendimento lançado em Dourados, o “Novo Parque Alvorada”, localizado entre o loteamento Santa Fé e o Parque Alvorada, nas proximidades do Cerrado Brasil.

A direção do grupo Lorensini percebeu a necessidade de empreendimentos mais funcionais como os já existentes em grandes cidades, como lotes prontos para morar; terrenos com rede de água ativa; ruas Asfaltadas de 8 a 12 metros de largura; meio fio de cimento polido; rede de água pluvial instalada e com bueiros; rede isolada trifásica de baixa tensão; rede isolada compacta trifásica de média tensão; rede compacta Enersul postes circulares e acesso rápido ao centro da cidade.

A Central de Vendas do grupo Lorensini está localizada na Avenida Guaicurus, próximo ao Cerrado Brasil, em Dourados. Os interessados pelo conceitual empreendimento podem falar com um dos vendedores. A forma de pagamento é flexível e acessível.

Ou se preferir, entre em contato através do telefone (67) 3423-1299, ou acesse a página WWW.saadlorensini.com.br e clique no item "Fale Conosco" do menu no topo dessa página, preencha o formulário, que em breve nossa equipe entrará em contato com você.

Lorensini disse que com o crescimento, o município deve adquirir um nível maior de desenvolvimento sócio-econômico. Quando você vai por exemplo a Campo Grande, vê ruas largas, bairros bonitos e que aqui antes não tinha. Agora não dá para falar que Dourados não tem, diz.

Com a entrega de mais este empreendimento, fica a curiosidade e expectativa para os próximos. “O empresário, deixa claro sua vontade de continuar investindo em Dourados e garante que terá sempre a melhor qualidade”.

###Sobre o Grupo Saad Lorensini
Inovando no mercado imobiliário, o Grupo Saad Lorensini tem como foco o investimento em loteamentos na região de Dourados.

A qualidade, estrutura completa em redes elétricas, pluvial, asfalto e arborização são características marcantes dos terrenos da Saad Lorensini, desta forma trata-se de investimento certo e lotes prontos para moradia.

Trabalhamos muito para o crescimento e desenvolvimento de Dourados.

Venha para a Saad Lorensini e conheça "A marca de um bom negócio"!

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Assaltante morre em confronto com a polícia após roubo
TELEVISÃO
Monique Amin é eliminada de A Fazenda com 33,46% dos votos
ESPORTES
Projeto Escola de Esporte realiza nesta sexta Festival de Ginástica Rítmica
TECNOLOGIA
Governo lança programa para levar internet de alta velocidade às escolas
MEIO AMBIENTE
Pecuarista é multados em R$ 2,1 mil por exploração e uso de madeira
UFGD
Inscrições para residências Médica e Multiprofissional terminam hoje
ROCHEDO
Traficantes fogem da polícia e caem com carro às margens de córrego
UEMS
Inscrições para seleção de Tutores Presenciais terminam nesta sexta
DOURADOS
Governador assina hoje ordem de serviço para construção do Hospital Regional
TEMPO
Sexta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove

Mais Lidas

DOURADOS
Ação termina com 6 presos e R$ 3,5 milhões apreendidos
DNA
PF faz ação contra o tráfico em Dourados e cidade vizinha
TRÁFICO
Douradense é preso com mais de 150kg de pasta base no RS
DOURADOS
Servidores bloqueiam Guaicurus em protesto por melhor educação pública