Menu
Busca segunda, 23 de setembro de 2019
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Leda define os semifinalistas do Campeonato de Veteranos de Futebol

09 outubro 2017 - 10h14Por Da Redação

Neste final de semana foi definida no estádio Napoleão Francisco de Souza a semifinal do Campeonato de Veteranos de futebol de campo, que é realizado pela atual gestão da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), presidida pelo comerciante Eurides Martins de Castilho, o "Tubaína".

FINAL ANTECIPADA
                                                                                                                   

Nos confrontos das quarta-de-finais com três goleadas e favoritismos confirmados para as quatro equipes que farão as semifinais no próximo domingo, o Clímax Esporte Clube venceu UND (União Nova Dourados) por 2 a 0 e agora terá pela frente como adversário, o eterno rival Inter Flórida, que havia anteriormente goleado por 4 a 0 a equipe dos Amigos do Fausto.

Este confronto já valendo o horário verão será realizado às 16 horas e quem vencer irá a final para enfrentar o Ubiratan Esporte Clube ou o Santo Antônio / Casa Nova que jogarão às 9 horas.

Para a maioria dos frequentadores da Leda, o jogo entre o Clímax e o Inter Flórida será uma final antecipada dado à rivalidade entre as duas equipes nos campeonatos promovidos na cidade.  

Em caso de empate nos dois confrontos, a decisão para se souber quem vai para a final serão conhecidas por meio de cobranças de penalidades máximas.

LEAO DA FRONTEIRA

Prosseguido os jogos das quartas-de-finais, no sábado à tarde, o Ubiratan Esporte Clube venceu facilmente o Jatei pelo placar de 4 a 0 enquanto no domingo às 16 horas, o Santo Antônio do Distrito da Picadinha / Casa Nova não teve dificuldades para passar pelos Dinossauros também pelo placar de 4 a 0.
                                                                           

Vale ressaltar que os Dinossauros com cinco minutos de jogo do primeiro tempo teve o jogador “Gilsão” expulso, após ele discordar de uma marcação de falta na entrada da área da defesa de sua equipe. “Não xinguei o árbitro. Só disse que que a falta não havia existido, e ele me mandou ficar quieto, senão expulsaria todo mundo da nossa equipe, e ai disse para que expulsasse então, momento em que ele tirou o cartão vermelho e me tirou do jogo” disse o jogador acrescentando que com a sua expulsão o jogo ficou fácil para o Santo Antônio / Casa Nova.         

Com estes dois resultados, o “Leão da Fronteira” como é denominado carinhosamente pela sua torcida, o Ubiratan Esporte Clube estará às 9 horas enfrentando o Santo Antônio/Casa Nova e quem vencer fará também a grande final ou com o Inter Flórida ou com o Clímax.
 

Nesta competição segundo o presidente da Leda, o campeão receberá troféu mais a premiação de dois mil reais em dinheiro enquanto o vice-campeão mil reais mais troféu. “Foi um campeonato de alto nível técnico e disciplinar e esta semifinal com certeza terá dois grandes confrontos para se souber qual das quatro equipes estarão fazendo a grande final” disse “Tubaína”.  
 
 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU!
Luísa Sonza exibe boa forma em passeio de iate e ganha elogios
APOSENTADORIA
Reforma da Previdência pode ser votada em 1º turno nesta terça-feira
PONTA PORÃ
Veículo blindado roubado em São Paulo é recuperado na região de fronteira
FOGO
Helicópteros entram em operação no combate às queimadas no Pantanal
MARACAJU
Homem é preso por receptação e polícia recupera caminhão furtado
ECONOMIA
Termina hoje prazo para cliente da Caixa autorizar saques do FGTS
OPORTUNIDADES
Concursos: 17 órgãos abrem amanhã inscrições para mais de 1.500 vagas
OPERAÇÃO BOCAIÚVA
Ação apreende 11 filhotes de papagaios e aplica multa de R$ 60 mil
MEIO AMBIENTE
Semana da Árvore termina com plantio de mudas no Antenor Martins
FLAGRANTE
Guarda Municipal flagra "festinha social" lotada de menores

Mais Lidas

TRÁFICO
Polícia fecha "boca" e prende mulher seis dias após ela sair da prisão
DOURADOS
Em meio a crise do transporte escolar, responsável pela frota é exonerado
TRAGÉDIA
Criança morre em hospital e polícia investiga estupro de vulnerável
FLAGRANTE
Dupla é presa com espingardas e munições dentro de veículo