Menu
Busca Sexta, 24 de Novembro de 2017
(67) 9860-3221
Tribunal de Contas de MS - Novembro 2017
ATENDIMENTO

Justiça Itinerante de Dourados retorna as atividades dia 1º de fevereiro

11 Janeiro 2017 - 08h20

Na próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro, a Justiça Itinerante retornará ao atendimento da população campo-grandense. Neste primeiro dia as unidades estarão nos bairros São Conrado/Santa Emília e nos bairros Santo Amaro/Vila Almeida/Sílvia Regina. Nesses locais os atendimentos são realizados todas as segundas-feiras, exceto nos feriados.

Em Campo Grande, o atendimento gratuito é realizado de segunda a quinta-feira, das 7 horas às 11h30, por ordem de chegada e com senhas limitadas.

A Justiça Itinerante é competente para conciliar, processar e julgar causas cíveis de menor complexidade, cujo valor não exceda 40 salários mínimos, bem como as causas relativas a direito de família.

Entre os serviços disponibilizados estão os relacionados às ações de alimento, cobrança, conversão de separação em divórcio; conversão de união estável em casamento; cumprimento de obrigação de fazer; declaratória de inexistência de débito; despejo; devolução de quantia paga; dissolução de união estável; divórcio direto; execução de alimentos; execução de título extrajudicial; execução de título judicial; execução de quantia certa; exoneração de alimentos; guarda; indenização por danos; investigação de paternidade; modificação de guarda; oferecimento de alimentos; reconhecimento de maternidade; reconhecimento de paternidade; reconhecimento de união estável; regulamentação de visitas; reintegração de posse; rescisão contratual; restabelecimento de sociedade conjugal; revisional de alimentos e revisional cláusulas.

Mais informações e o calendário de atendimento referente ao 1º semestre de 2017 podem ser consultados [aqui](http://www.tjms.jus.br/consultas/justica_itinerante.php) ou pelos telefones 3314-5503 ou 3314-5510.

###Itinerante em Dourados
Em Dourados, a Justiça Itinerante atua em parceria com a Unigran, UEMS e UFGD. O início das atividades em 2017 será no dia 1º de fevereiro com o atendimento no bairro Jóquei Clube.

Na comarca de Dourados também são atendidos pelo ônibus as seguintes localidades: Cachoeirinha, Canaã I, Laguna Carapã, Jardim Guaicurus, Parque do Lago II, Terra Roxa II, Jardim Europa, Vila São Pedro e Ithaum. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 horas às 11h30 (de acordo com a ordem de chegada e senhas limitadas), conforme o calendário.

Mais informações pelo telefone 3902-1003, das 7 às 13 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Mestrado da UEMS realiza debate sobre desafios na educação de surdos
DOURADOS
Assaltante morre em confronto com a polícia após roubo
TELEVISÃO
Monique Amin é eliminada de A Fazenda com 33,46% dos votos
ESPORTES
Projeto Escola de Esporte realiza nesta sexta Festival de Ginástica Rítmica
TECNOLOGIA
Governo lança programa para levar internet de alta velocidade às escolas
MEIO AMBIENTE
Pecuarista é multados em R$ 2,1 mil por exploração e uso de madeira
UFGD
Inscrições para residências Médica e Multiprofissional terminam hoje
ROCHEDO
Traficantes fogem da polícia e caem com carro às margens de córrego
UEMS
Inscrições para seleção de Tutores Presenciais terminam nesta sexta
DOURADOS
Governador assina hoje ordem de serviço para construção do Hospital Regional

Mais Lidas

DOURADOS
Ação termina com 6 presos e R$ 3,5 milhões apreendidos
DNA
PF faz ação contra o tráfico em Dourados e cidade vizinha
TRÁFICO
Douradense é preso com mais de 150kg de pasta base no RS
DOURADOS
Servidores bloqueiam Guaicurus em protesto por melhor educação pública