Menu
Busca sexta, 19 de abril de 2019
(67) 9860-3221
ATIVIDADES FÍSICAS

Jorjão lança Desafio 15 dias e premia quem perder mais peso

20 outubro 2017 - 15h20Por Da Redação

Um projeto da direção do Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão vai premiar os cidadãos que conquistarem a maior perda de peso em uma quinzena. É o “Desafio 15 Dias Jorjão”, uma maneira encontrada de combater o sedentarismo e preparar o pessoal para o verão que vem chegando.

Segundo o diretor do complexo esportivo, Jorge Augusto Ramos Lopes, o Peu, o desafio será aberto para homens e mulheres interessados em participar. “Temos buscado eventos e atrações que fomentem a saúde das pessoas. Neste caso, o combate ao sedentarismo e o fomento à prática de exercícios. Temos o diferencial do prêmio, que é uma atração bacana”, disse.

Segundo Peu, haverá aulas de aerozumba (unissex) e de thayfit, uma mistura de artes marciais e dança que gera muita perda de calorias. Além disso, treinamentos funcionais ocorrem nas datas definidas. “A pessoa se inscreve, faz a pesagem, participa das ações e depois faz nova pesagem. São 15 dias intensos”, explicou o diretor.

O desafio inicia coma pesagem no dia 1° de novembro, às 18h30 no Jorjão. Para a pesagem é necessário estar com roupa apropriada. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Jorjão, das 7h às 16h30, até o dia 31 de outubro. O valor da inscrição é R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível.

A premiação será de 50% do valor arrecadado com as inscrições para o primeiro lugar no Masculino e Feminino, ou seja, aqueles que perderem mais peso no período. Os alimentos arrecadados serão doados para uma entidade filantrópica de Dourados.

O cronograma tem a pesagem no dia 1 de novembro. No dia 2 tem Aerozumba, às 19h, no dia 3 tem sessão de thayfit às 19h, e no dia 4, treinamento funcional. No dia 5, domingo, mais uma sessão de aerozumba às 18h. Todas estas no Jorjão. Na segunda-feira, dia 6, tem treinamento funcional no Parque Rego D’água, às 19h.

Na terça-feira a atividade é no Jorjão, a partir das 19h, com aerozumba. No dia 8, às 19h15, tem sessão de thayfit. No dia 9, aerozumba, às 19h.

Na sexta-feira dia 10, tem mais thayfit no Jorjão, às 19h15. No sábado, dia 11, no Parque Antenor Martins, às 17h, tem treinamento funcional.

No domingo, dia 12, na Praça Antônio João, partir das 17h tem sessões de aerozumba e thayfit. Na segunda-feira, 13, na Praça da Juventude tem Aerozumba, a partir de 19h.

A finalização dos trabalhos acontece sempre no Jorjão, com a aerozumba, na terça-feira, dia 14. Na quarta-feira, dia 15, tem thayfit às 19h15. A pesagem e conhecimento do vencedor acontecem na quinta-feira, dia 16 de novembro, às 18h.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA ANDRADINA
Veículos furtados são recuperados pela polícia
FLAGRANTE
Motociclista é preso tentando fugir de barreira com pescado ilegal
RG
Parceria realiza emissão da cédula de identidade a detentos
ARTIGO
Que amor é esse?
RELATO
Atriz da Globo diz que foi chamada de gordofóbica por perder peso
DOURADOS
Inscrições para a Corrida do Trabalhador seguem abertas
RIO DE JANEIRO
Buscas por corpos e sobreviventes na Muzema entram no oitavo dia
TECNOLOGIA
Satélite denuncia e homem é multado por desmatar área protegida
FRONTEIRA
Homem de 36 anos morre afogado em piscina
MS-338
Motorista freia ao ver anta e tem caminhão atingido por ônibus

Mais Lidas

DOURADOS
Corpo desovado no IV Plano é de homem que matou e jogou mulher dentro de poço há 6 anos
DOURADOS
Polícia prende dois e acaba com "tribunal” que poderia resultar em morte no Canaã I
VIOLÊNCIA
Corpo é encontrado ‘ensacado’ em Dourados
DOURADOS
Homem foi espancado e enrolado em lençóis antes do corpo ser desovado no IV Plano