Menu
Busca segunda, 16 de julho de 2018
(67) 9860-3221

Inter Flórida conquista 2ª Copa Regional Grande FM/Leda de Society

17 dezembro 2012 - 08h11

Neste domingo no estádio Napoleão Francisco de Souza, foi disputado o 3º e o 4º lugares, além do titulo da 2ª Copa Regional Grande FM/LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) de futebol society.

À arbitragem dos dois jogos foi de Ivanilton Bandeira da Silveira, o “Manito” e Aparecido Paiva do Santos, o “Pissula”, ambos da cidade de Ivinhema, com bom trabalho.

###RESULTADOS
Para a definição do 3º e 4º colocados, às 16 horas, a equipe da Comercial Mariano venceu por 5 a 2 o União Indígena/Mercado Muraka e no jogo de fundo, o Inter Flórida do técnico “Jânio”, equipe que era apontada como favorita ao titulo, manteve a escrita e levou o troféu Alfio Senatore para casa e mais dois mil reais em dinheiro, após vencer o João Paulo II por 4 a 3.

Vale lembrar que em caso de empate em ambos os jogos a decisão para se saber que serão os vencedores do 3º e do titulo respectivamente seriam conhecidos através de cobranças de penalidades máximas.

###VIRADAS
No jogo final, o Inter Flórida abriu 2 a 0 e parecia que iria levar o titulo fácil, mais o João II foi valente e virou o placar para 3 a 2. Na segunda etapa o Inter Flórida com muita força empatou e marcou o gol que deu o titulo para a equipe de Jânio Miguel. No primeiro jogo da tarde vale lembrar, a maior parte dele foi realizado debaixo de muita chuva.

A competição contou com a presença de duas equipes da Comercial Mariano, duas do Santo Antônio, com o Clímax Esporte Clube, João Paulo II, Mecânica Ranzi, Colonial 9ª Linha, UND (União Nova Dourados) /Calhas Industriais, M.J Radiadores, Inter Flórida/Erva M. Caseira, EletroWatts, União Indígena, Juventude/Auto Posto Costa Matos de Deodápolis, Super Mercado Abevê, Supermercado Chama e C.F.C/Juarez Amigo do Esporte.

###BALANÇO
O Inter Flórida além de levar para a sua galeria o troféu Alfio Senatore e a quantia de dois mil reais, teve em Dener, o goleiro menos vazado. O goleiro levou apenas sete gols na competição.

O vice-campeão João Paulo II levou o troféu e mil reais; enquanto a Mariano levou o troféu e 700 reais, além de ter em Christian com nove gols, o artilheiro. O quarto colocado, União Indígena/Supermercado Muraka levou 300 reais. Todas as premiações em valores foram pagas em espécie.
Com a finalização desta competição, a LEDA encerra assim o seu calendário esportivo deste ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUDÔ
Douradense é convocada para disputa do Grand Prix da Croácia
TRAGÉDIA NA BR-251
Acidente envolvendo carretas, ônibus e carros deixa mortos e feridos em MG
AMAMBAI
Polícia prende trio acusado pela morte de "Birosca"
FUTEBOL
Brasileiro da Série D tem disputa semifinal nesta segunda
CORPAL OPEN DE TÊNIS
Dourados receberá torneio profissional de tênis
EMPRESARIADO
Feira do Empreendedor MS 2018 é lançada na Capital
EM JUNHO
Trânsito matou uma pessoa a cada 5 dias em Dourados
CAMPO GRANDE
Facção tentou contratar "Lúcifer" para matar inimigo em presídio
DINHEIRO PÚBLICO NO RALO
Abandonada pelo poder público, obra em parque vira "casa" de vândalos e cracolândia
BRASIL
Banco estatal alcança 76,8 milhões de contas poupança

Mais Lidas

ACIDENTE
Douradense morre horas depois de cair do cavalo em fazenda
RESIDENCIAL BONANZA
Homem atropela casal em Dourados após ser contrariado
DOURADOS
Homem é assassinado na porta da própria casa
DOURADOS
Homem é atropelado após “roletar” avenida com bicicleta motorizada