Menu
Busca domingo, 21 de outubro de 2018
(67) 9860-3221

Inter Flórida conquista 2ª Copa Regional Grande FM/Leda de Society

17 dezembro 2012 - 08h11

Neste domingo no estádio Napoleão Francisco de Souza, foi disputado o 3º e o 4º lugares, além do titulo da 2ª Copa Regional Grande FM/LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) de futebol society.

À arbitragem dos dois jogos foi de Ivanilton Bandeira da Silveira, o “Manito” e Aparecido Paiva do Santos, o “Pissula”, ambos da cidade de Ivinhema, com bom trabalho.

###RESULTADOS
Para a definição do 3º e 4º colocados, às 16 horas, a equipe da Comercial Mariano venceu por 5 a 2 o União Indígena/Mercado Muraka e no jogo de fundo, o Inter Flórida do técnico “Jânio”, equipe que era apontada como favorita ao titulo, manteve a escrita e levou o troféu Alfio Senatore para casa e mais dois mil reais em dinheiro, após vencer o João Paulo II por 4 a 3.

Vale lembrar que em caso de empate em ambos os jogos a decisão para se saber que serão os vencedores do 3º e do titulo respectivamente seriam conhecidos através de cobranças de penalidades máximas.

###VIRADAS
No jogo final, o Inter Flórida abriu 2 a 0 e parecia que iria levar o titulo fácil, mais o João II foi valente e virou o placar para 3 a 2. Na segunda etapa o Inter Flórida com muita força empatou e marcou o gol que deu o titulo para a equipe de Jânio Miguel. No primeiro jogo da tarde vale lembrar, a maior parte dele foi realizado debaixo de muita chuva.

A competição contou com a presença de duas equipes da Comercial Mariano, duas do Santo Antônio, com o Clímax Esporte Clube, João Paulo II, Mecânica Ranzi, Colonial 9ª Linha, UND (União Nova Dourados) /Calhas Industriais, M.J Radiadores, Inter Flórida/Erva M. Caseira, EletroWatts, União Indígena, Juventude/Auto Posto Costa Matos de Deodápolis, Super Mercado Abevê, Supermercado Chama e C.F.C/Juarez Amigo do Esporte.

###BALANÇO
O Inter Flórida além de levar para a sua galeria o troféu Alfio Senatore e a quantia de dois mil reais, teve em Dener, o goleiro menos vazado. O goleiro levou apenas sete gols na competição.

O vice-campeão João Paulo II levou o troféu e mil reais; enquanto a Mariano levou o troféu e 700 reais, além de ter em Christian com nove gols, o artilheiro. O quarto colocado, União Indígena/Supermercado Muraka levou 300 reais. Todas as premiações em valores foram pagas em espécie.
Com a finalização desta competição, a LEDA encerra assim o seu calendário esportivo deste ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Renata Kuerten desistiu da barriga trincada: "quero um corpinho violão"
FRONTEIRA
Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
AMEAÇA
Para fechar STF basta 'um soldado e um cabo', diz filho de Bolsonaro
RIO BRILHANTE
Morador de assentamento é encontrado morto e suspeita é latrocínio
DOURADOS
Mulher de 40 anos é assaltado quando desembarcava de ônibus
UEMS
Conselho de Ética abre inscrições para eleição de representantes
EMPREGO
Ao menos 7 órgãos abrem amanhã inscrições para mais de 100 vagas
FÁTIMA DO SUL
‘Tuzin’ morre após colidir motocicleta em rotatória
SHOWBIZ
Sabrina Sato coloca fim a mistério e revela nome pra lá de diferente da filha
INTOLERÂNCIA
UFGD divulga Nota de Repúdio sobre "Suástica" em painel

Mais Lidas

DOURADOS
Familiares e amigos dão adeus a empresário e filho mortos em acidente
DOURADOS
Bandidos atiram contra viatura e abandonam carro tomado em assalto
CANAÃ
Órgãos de segurança fecham festa organizada através do WhatsApp
RIO BRILHANTE
Caminhonete invade pista, bate em motocicleta e mata casal