Menu
Busca sábado, 21 de abril de 2018
(67) 9860-3221
Clube Indaiá - Janeiro 2018

Inter Flórida conquista 2ª Copa Regional Grande FM/Leda de Society

17 dezembro 2012 - 08h11

Neste domingo no estádio Napoleão Francisco de Souza, foi disputado o 3º e o 4º lugares, além do titulo da 2ª Copa Regional Grande FM/LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) de futebol society.

À arbitragem dos dois jogos foi de Ivanilton Bandeira da Silveira, o “Manito” e Aparecido Paiva do Santos, o “Pissula”, ambos da cidade de Ivinhema, com bom trabalho.

###RESULTADOS
Para a definição do 3º e 4º colocados, às 16 horas, a equipe da Comercial Mariano venceu por 5 a 2 o União Indígena/Mercado Muraka e no jogo de fundo, o Inter Flórida do técnico “Jânio”, equipe que era apontada como favorita ao titulo, manteve a escrita e levou o troféu Alfio Senatore para casa e mais dois mil reais em dinheiro, após vencer o João Paulo II por 4 a 3.

Vale lembrar que em caso de empate em ambos os jogos a decisão para se saber que serão os vencedores do 3º e do titulo respectivamente seriam conhecidos através de cobranças de penalidades máximas.

###VIRADAS
No jogo final, o Inter Flórida abriu 2 a 0 e parecia que iria levar o titulo fácil, mais o João II foi valente e virou o placar para 3 a 2. Na segunda etapa o Inter Flórida com muita força empatou e marcou o gol que deu o titulo para a equipe de Jânio Miguel. No primeiro jogo da tarde vale lembrar, a maior parte dele foi realizado debaixo de muita chuva.

A competição contou com a presença de duas equipes da Comercial Mariano, duas do Santo Antônio, com o Clímax Esporte Clube, João Paulo II, Mecânica Ranzi, Colonial 9ª Linha, UND (União Nova Dourados) /Calhas Industriais, M.J Radiadores, Inter Flórida/Erva M. Caseira, EletroWatts, União Indígena, Juventude/Auto Posto Costa Matos de Deodápolis, Super Mercado Abevê, Supermercado Chama e C.F.C/Juarez Amigo do Esporte.

###BALANÇO
O Inter Flórida além de levar para a sua galeria o troféu Alfio Senatore e a quantia de dois mil reais, teve em Dener, o goleiro menos vazado. O goleiro levou apenas sete gols na competição.

O vice-campeão João Paulo II levou o troféu e mil reais; enquanto a Mariano levou o troféu e 700 reais, além de ter em Christian com nove gols, o artilheiro. O quarto colocado, União Indígena/Supermercado Muraka levou 300 reais. Todas as premiações em valores foram pagas em espécie.
Com a finalização desta competição, a LEDA encerra assim o seu calendário esportivo deste ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL DOS BRASILEIROS
Brasília celebra 58 anos e filha de JK diz que cidade é sonho do pai realizado
AGENDA
Doenças raras e superação da violência são temas de audiências na ALMS
MS-164
Argentino é preso em MS tentando levar maconha até o Rio de Janeiro
BR-163
Dupla é presa tentando trazer veículos furtados até Dourados
BRASIL
Campanha de vacinação dos povos indígenas começa hoje
DOURADOS
Adolescente que comprava maconha no Paraguai para revender é apreendido
JARDIM GUANABARA
Homem é preso acusado de abusar de criança em Dourados
FAMOSOS
Thiago Fragoso se afasta de “O Outro Lado do Paraíso" por problemas de saúde
FUTEBOL
Quatro árbitros de MS são escalados para os Brasileiros das Séries C e D
DOURADOS
Demissões aumentam, mas acumulado do ano ainda é positivo

Mais Lidas

SOLIDARIEDADE
Dourados inaugura a primeira geladeira solidária nesta sexta-feira
ABRIGO
Fazendeiro morto por pistoleiros já hospedou membro do Comando Vermelho
Morador da Rocinha foi preso com documento falso quando vigiava posto da PRF, na BR-463, uma das principais rotas do narcotráfico
POLÍCIA
Mulher é presa com crack do Paraguai na Rodoviária de Dourados
TRÊS LAGOAS
Homem procura delegacia após investir carro em bitcoin e não ter retorno prometido