Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Inscrições para professores substitutos da UFGD terminam hoje

16 janeiro 2013 - 09h10

Estão abertas até esta quarta-feira, dia 16 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a seleção de docentes substitutos, por tempo determinado, para atuarem em diversas áreas de conhecimento na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Caso não haja inscritos no período citado, o prazo de inscrições ficará automaticamente prorrogado até 22 de janeiro.

De 7 a 8 de janeiro as inscrições serão somente para candidatos com titulação de doutor, que concorrerão à classe Adjunto. Não havendo inscritos, concorrentes com titulação de mestre podem inscrever-se nos dias 9 e 10 de janeiro, para a classe Assistente. Por sua vez, na ausência de inscritos estarão abertas as oportunidades para especialistas, de 11 a 14 de janeiro, sendo que estes se enquadrarão na classe Auxiliar – com especialização. Ainda não havendo inscritos, serão abertas vagas para a classe Auxiliar – com graduação, de 15 a 16 de janeiro. As faculdades que não tiverem candidatos inscritos prorrogarão o prazo até o dia 22.

Poderão se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses, anteriores à data deste edital.

As inscrições devem ser efetuadas na respectiva faculdade da vaga ofertada. Ao todo são 17 vagas efetivas e uma para cadastro de reserva distribuídas em diversas áreas nas faculdades de Ciências Agrárias, Administração, Ciências Contábeis e Economia, Ciências Exatas e Tecnologia, Ciências da Saúde, Direito e Relações Internacionais, Ciências Biológicas e Ambientais, Ciências Humanas, Comunicação, Artes e Letras e Faculdade Intercultural Indígena.

Serão realizadas provas didáticas e de títulos, no dia 29 de janeiro. O contrato para professor substituto terá vigência até 02 de maio de 2013 ou pelo tempo em que persistir o afastamento do professor substituído e vigorará a partir da assinatura do contrato.

Informações detalhadas e horários para inscrição em cada faculdade estão no edital:

http://www.ufgd.edu.br/concursos/processo-seletivo-2012.2-selecao-de-professor-substituto-edital-prograd-no-47-2012/editais/edital-prograd-no-48-12-processo-seletivo-simplificado-para-professor-substituto/view
Os interessados poderão acompanhar a divulgação do encerramento das inscrições pelo link http://www.ufgd.edu.br/concursos/processo-seletivo-2012.2-selecao-de-professor-substituto-edital-prograd-no-47-2012/inscricoes-homologadas-e-nao-homologadas, em que serão informadas as áreas com inscritos e as áreas sem candidatos inscritos.
Ações

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 3 milhões neste sábado
UEMS
Curso de Pedagogia promove encontro brincante hoje em Dourados
ECONOMIA
Petrobras reduz preço da gasolina na refinaria em 4,4% a partir deste sábado
AMAMBAI
Jovem é preso após abandonar veículo com 353 quilos de maconha
TEMPO
Sábado de sol e com temperatura baixa em Dourados
UAU
Giovanna Ewbank encanta de topless nas Maldivas
REGRAS FLEXÍVEIS
Órgão do MPF diz que novo decreto sobre armas pode favorecer milícias
CAMPO GRANDE
Homem aceita se encontrar com marido de colega e é agredido a pauladas
INVESTIGAÇÃO
Queiroz pagou R$ 133 mil em dinheiro por cirurgia em hospital de SP
LADÁRIO
Com motorista refém no MT, casal é preso tentando levar carreta para Bolívia

Mais Lidas

APÓS INVESTIGAÇÃO
Polícia conclui que atentado registrado por vereadora foi acidente de trânsito
VILA CACHOEIRINHA
“Boca” é fechada, mulher é presa e diz traficar pelo baixo valor do salário mínimo
TRÁFICO
Motorhome com destino a São Paulo é apreendido com mais de 4 toneladas de maconha
MS-156
Dupla é presa pela PF com pistolas entre Dourados e Itaporã