Menu
Busca quarta, 18 de julho de 2018
(67) 9860-3221
EDUCAÇÃO

Inscrições de trabalho para o Enepex 2018 terminam no domingo

13 julho 2018 - 19h05Por Da Redação

No próximo domingo, dia 15 de julho, encerram as inscrições para apresentação de trabalhos no maior evento realizado anualmente na Cidade Acadêmica de Dourados. O Enepex (Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão) é um grande encontro que reúne estudantes, docentes e demais servidores da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Há pelo menos 5 anos, as duas universidades públicas que atuam em Dourados se unem para divulgar e prestigiar os projetos realizados pelos membros da comunidade acadêmica.

O Enepex 2018 acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro de 2018. A participação no evento é gratuita e aberta ao público em geral, inclusive a pessoas externas à UFGD e à UEMS. O tema do evento deste ano será "A Internacionalização da Universidade e o Fortalecimento do Ensino” visando debater as múltiplas possibilidades que a universidade oferece.

Inscrição de trabalhos

A apresentação de trabalhos é obrigatória para alunos da UFGD que finalizaram projetos de ensino, pesquisa ou extensão. No entanto, o evento é aberto e gratuito para alunos, professores, técnicos, pesquisadores e demais interessados de qualquer instituição, seja públicas ou privadas, inclusive para submissão de trabalhos. Cada inscrito pode submeter um trabalho para apresentação na forma de pôster.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site do evento. Para inscrever-se, o participante deverá cadastrar-se no menu “inscrições”. Para submeter o trabalho, o passo seguinte será acessar o menu “inscrições” > “submissão de trabalhos” e nos termos das normas previstas no menu "normas e modelos", conforme modelo disponível para download.

Tanto o trabalho escrito quanto o banner precisam observar as normas contidas em: http://enepex.uems.br/normas, sob pena de o trabalho não ser aprovado ou ser aprovado com ressalvas.

O sistema do evento fechará automaticamente no dia 15 de julho, as 24h (horário de Brasília), ou seja, as 23 horas no horário do MS, não sendo recomendável que o participante deixe a submissão do trabalho para a última hora.

Pré-programação

Entre os dias 11 a 28 de setembro, antes do Enepex, ambas as instituições desenvolverão programações locais em suas respectivas unidades. A UEMS realizará palestras em seus múltiplos campi em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, ao passo que a UFGD promoverá palestras em suas faculdades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Dupla em Corsa branco teria executado homens em Sitioca
UAU
Maria Flor posa nua e abre o jogo sobre masturbação: “É muito libertador”
TRÊS LAGOAS
Por suspeita de traição, homem sequestra "amigo" e ameaça matá-lo
MELHORIAS
DNIT pode assumir obras da BR-163 não realizadas pela CCR MSVia
LAGUNA CARAPÃ
Prefeitura anuncia seleção para 96 vagas e salários de até R$ 12 mil
CORUMBÁ
Irmãos são presos em casa onde mantinham mulher aprisionada
ROMA
Brasileiro é denunciado por vandalismo ao gravar inicial no Coliseu
AMAMBAI
Condenado cumpre pena e solto passa a morar embaixo de carreta
TECNOLOGIA
INSS lança plataforma que permite acessar extrato pela Internet
UEMS
Mestrado em Ensino em Saúde abre inscrições para aluno especial

Mais Lidas

DUPLO HOMICÍDIO
Duas pessoas são assassinadas em Dourados
DOURADOS
Acusado de matar mecânico confessa assassinato de homem no Flórida
DUPLO HOMICÍDIO
Polícia identifica uma das vítimas de assassinato em Dourados
VIOLÊNCIA URBANA
Bandidos estouram caixa eletrônico de banco em Dourados