Menu
Busca quinta, 21 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
EDUCAÇÃO

Inscrições de trabalho para o Enepex 2018 terminam no domingo

13 julho 2018 - 19h05Por Da Redação

No próximo domingo, dia 15 de julho, encerram as inscrições para apresentação de trabalhos no maior evento realizado anualmente na Cidade Acadêmica de Dourados. O Enepex (Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão) é um grande encontro que reúne estudantes, docentes e demais servidores da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Há pelo menos 5 anos, as duas universidades públicas que atuam em Dourados se unem para divulgar e prestigiar os projetos realizados pelos membros da comunidade acadêmica.

O Enepex 2018 acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro de 2018. A participação no evento é gratuita e aberta ao público em geral, inclusive a pessoas externas à UFGD e à UEMS. O tema do evento deste ano será "A Internacionalização da Universidade e o Fortalecimento do Ensino” visando debater as múltiplas possibilidades que a universidade oferece.

Inscrição de trabalhos

A apresentação de trabalhos é obrigatória para alunos da UFGD que finalizaram projetos de ensino, pesquisa ou extensão. No entanto, o evento é aberto e gratuito para alunos, professores, técnicos, pesquisadores e demais interessados de qualquer instituição, seja públicas ou privadas, inclusive para submissão de trabalhos. Cada inscrito pode submeter um trabalho para apresentação na forma de pôster.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site do evento. Para inscrever-se, o participante deverá cadastrar-se no menu “inscrições”. Para submeter o trabalho, o passo seguinte será acessar o menu “inscrições” > “submissão de trabalhos” e nos termos das normas previstas no menu "normas e modelos", conforme modelo disponível para download.

Tanto o trabalho escrito quanto o banner precisam observar as normas contidas em: http://enepex.uems.br/normas, sob pena de o trabalho não ser aprovado ou ser aprovado com ressalvas.

O sistema do evento fechará automaticamente no dia 15 de julho, as 24h (horário de Brasília), ou seja, as 23 horas no horário do MS, não sendo recomendável que o participante deixe a submissão do trabalho para a última hora.

Pré-programação

Entre os dias 11 a 28 de setembro, antes do Enepex, ambas as instituições desenvolverão programações locais em suas respectivas unidades. A UEMS realizará palestras em seus múltiplos campi em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, ao passo que a UFGD promoverá palestras em suas faculdades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORUMBÁ
Dupla é presa com carreta roubada após sequestro de motorista
TEMPO
Quinta-feira nublada com possiblidade de chuva em Dourados
UAU
Giulia Costa renova o bronzeado e se refresca em dia de praia no Rio
CAMPO GRANDE
Menino de 9 anos tenta atravessar a rua é atropelado por van escolar
POLÍTICA
Oposição promete dificultar tramitação da reforma da Previdência
CRIME AMBIENTAL
Ambiental prende infrator pescando em cachoeira durante a Piracema
REUNIÃO
Governadores pedem ajustes na reforma e plano de ajuda a estados
CAPITAL
Motorista atropela motoqueiro e na fuga acerta carro estacionado
UEMS
Palestra sobre meditação será na próxima sexta-feira em Dourados
PONTA PORÃ
Baleado na cabeça, integrante de família tradicional morre em hospital

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher que encomendou morte de marido é transferida para presídio
JARDIM PIRATININGA
Recém-nascida é encontrada sob tanque de lavar roupas em Dourados
DOURADOS
Investigado por estupro de enteadas, homem é preso com pornografia infantil no celular
DOURADOS
Para não ser preso, foragido do Semiaberto entra em luta corporal com guarda municipal