Menu
Busca quinta, 18 de julho de 2019
(67) 9860-3221
PROCESSO SELETIVO

HU-UFGD abre inscrições para estágio em diversas áreas

Seleção visa formação de cadastro de reserva e os aprovados serão convocados à medida em que houver vagas disponíveis

17 maio 2019 - 10h04Por Da redação

O Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) abre, na próxima segunda-feira (20), o período de inscrições para a Seleção Pública de Vagas de Estágio, visando formação de cadastro de reserva, para candidatos de diversos cursos de graduação. O edital foi publicado no Boletim de Serviço N. 188, de 16 de maio de 2019 (http://www2.ebserh.gov.br/documents/16692/4104182/Boletim_188_16_05_2019.pdf/77fbb584-bee3-400b-a995-3a9d32a04eff), e as inscrições encerram-se no dia 27 de maio.

Para participar da seleção, o acadêmico deve estar devidamente matriculado em instituição de ensino superior e apresentar frequência ativa no curso de graduação ao qual estiver vinculado. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, divididas em quatro horas diárias, pelas quais o estagiário receberá uma bolsa mensal de R$ 364, mais auxílio transporte no valor de R$ 132.

Todas as publicações e informações referentes à seleção estão publicadas neste link (http://www2.ebserh.gov.br/pt/web/hu-ufgd/ensino-e-pesquisa/estagios), que será atualizado a cada nova etapa. É importante que o candidato, antes de preencher a ficha de inscrição disponível na página acima, leia todo o edital de abertura e seus anexos.

Inscrições

Após completa e assinada, a ficha de inscrição deve ser entregue na Divisão de Gestão de Pessoas do HU-UFGD, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 10h30 ou das 13h30 às 16h30. Junto da ficha, devem constar cópias do RG e do atestado de matrícula do semestre vigente ou documento que comprove vínculo com a instituição de ensino superior e o curso de graduação. É assegurado o direito de inscrição à pessoa portadora de necessidade especial.

Provas

Aos candidatos inscritos será aplicada prova escrita, de caráter eliminatório e obrigatório, a ser realizada no dia 6 de junho. Para cada curso de graduação, foi estabelecido um conteúdo programático, de acordo com o anexo III do edital de abertura.

Depois da homologação e divulgação do resultado das provas, serão convocados para o início das atividades de estágio os candidatos classificados, obedecendo-se: à ordem de classificação; à oferta de vagas de estágios disponíveis e à disponibilidade do candidato selecionado/credenciado para estagiar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154. O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, bairro Altos do Indaiá.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU!
Maíra Charken aumenta temperatura com foto sensual: "Eclipse mexeu comigo"
CORUMBÁ
Mulher que denunciou médico diz que foi abusada em consulta: 'Me senti um lixo'
DIA 25
20º Festival de Inverno de Bonito começa na proxima semana
SAÚDE
Excesso de café aumenta chance de pressão alta em pessoas predispostas
TRÊS LAGOAS
Polícia procura ciclista que passou a mão em mulher no meio da rua
ECONOMIA
Governo deve anunciar nesta semana detalhes sobre saques do FGTS
MEIO AMBIENTE
Dona de funilaria é multada por lançar óleo na rua e causar acidente
FLAMENGO
MP devolve à Polícia Civil inquérito sobre tragédia no Ninho do Urubu
BONITO
Ladrões trapalhões furtam moto, mas sofrem queda e acabam presos
POLÍTICA
Mandetta vai lançar na Capital novo programa do Ministério da Saúde

Mais Lidas

DOURADOS
Execução de comerciante douradense foi “comemorada” com tiros em bairro da periferia
DOURADOS
Indígenas invadem propriedade e atacam policiais com flechas e coquetel molotov
DINHEIRO NOVO
Governo deve anunciar ainda esta semana a liberação de saques do FGTS
POLÍCIA
Polícia prende ladrão de moto e descobre ‘boca de fumo’ no Dioclécio Artuzi