03/10/2012 08h34

Homens são presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico

 

.
 
Foto: Osvaldo Duarte Foto: Osvaldo Duarte

Eduarda Rosa e Osvaldo Duarte

Foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, pelo Serviço Reservado da Polícia Militar com apoio da Força Tática, Antônio Francisco de Brito Neto, 24 anos, morador no Conjunto São Rafael, em Ponta Porã; Edson dos Santos Lopes, 29 anos, morador na Rua Ivinhema, Vila Rosa em Dourados; e Júlio Cezar Vilhalva de Pierre, 24 anos, morador no Jardim Flamboiã, no Residencial Parque, em Ponta Porã.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que na Rua Apolônia de Melo, no Jardim Canaã I, em uma casa estariam homens vindos de Ponta Porã com droga.

Passaram a monitorar a casa, quando abordaram os dois homens de Ponta Porã. O proprietário da casa, um rapaz de 23 anos, autorizou a entrada dos policiais na residência, mas nada foi encontrado lá. Eles disseram que compraram a droga e estaria na Rua Ivinhema, Vila Rosa. Lá foi encontrado 32 tabletes de maconha, totalizando 35 kg.

Mas a versão que os dois contavam não era igual a da denúncia, pois disseram que compraram a droga em Dourados e iria levá-la para Campo Grande.

Na casa foi encontrada também uma espingarda calibre 32, com quatro munições intactas. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas no 1º Distrito Policial.

Foto: Osvaldo Duarte Foto: Osvaldo Duarte