03/10/2012 08h34

Homens são presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico

 

.

Eduarda Rosa e Osvaldo Duarte

Foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, pelo Serviço Reservado da Polícia Militar com apoio da Força Tática, Antônio Francisco de Brito Neto, 24 anos, morador no Conjunto São Rafael, em Ponta Porã; Edson dos Santos Lopes, 29 anos, morador na Rua Ivinhema, Vila Rosa em Dourados; e Júlio Cezar Vilhalva de Pierre, 24 anos, morador no Jardim Flamboiã, no Residencial Parque, em Ponta Porã.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que na Rua Apolônia de Melo, no Jardim Canaã I, em uma casa estariam homens vindos de Ponta Porã com droga.

Passaram a monitorar a casa, quando abordaram os dois homens de Ponta Porã. O proprietário da casa, um rapaz de 23 anos, autorizou a entrada dos policiais na residência, mas nada foi encontrado lá. Eles disseram que compraram a droga e estaria na Rua Ivinhema, Vila Rosa. Lá foi encontrado 32 tabletes de maconha, totalizando 35 kg.

Mas a versão que os dois contavam não era igual a da denúncia, pois disseram que compraram a droga em Dourados e iria levá-la para Campo Grande.

Na casa foi encontrada também uma espingarda calibre 32, com quatro munições intactas. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas no 1º Distrito Policial.