25/10/2011 06h38 -

Homem é assassinado com três tiros na Vila Cachoeirinha

 

Carlos Ferraz
 
Edvan Martins da Silva, 29 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo - Foto: Osvaldo Duarte Edvan Martins da Silva, 29 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo - Foto: Osvaldo Duarte

Edvan Martins da Silva, 29 anos, morador na rua da Saudade, na vila Cachoeirinha, periferia de Dourados, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, por volta das três horas da madrugada desta terça-feira.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a vítima que trabalha em um frigorífico de abate de aves, chegava em casa, quando foi atingido pelos disparos, sendo que acertaram a região das costas e o terceiro na cabeça, saindo na testa.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local Edvan já não apresentava sinais vitais.

A Polícia está investigando o caso, mas não descarta a ocorrência de crime passional.

Foto: Osvaldo Duarte Foto: Osvaldo Duarte

(29) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Posso te garantir que vc nunca sera esqcido, toda vez que escuto suas musicas sinto vc um pouco mais pertinho de mim saudades eterna de vc

 
naty em 02 de março de 2012 às 16:34

É dificil demais aceitar que vc se foi ainda mais agora chegando o final do ano onde sempre curtiamos la na casa do meu pai . Mais sei que onde quer que vc esteja voce estara presentepois voce morra em nossos coraçoes

 
naty sua prima em 06 de dezembro de 2011 às 19:45

eu nunca tive nada com vc fiquei chateado com o que aconteceu mais é aí é foda cara os cara mata mesmo quem quer viver em paz tem que ir embora daí eu fiz isso e graças a deus sou muito feliz vc não foi o primeiro e nem o ultimo o demonio ta solto aí matando adoidado fique com deus e descanse paz moleque, familia seja forte vai passar essa dor eu ja passei por isso e quanto ao assasino sem comentario vcs sabe o que ele merece esteja com deus moleque

 
vandeilson em 16 de novembro de 2011 às 10:54

DEMORO SUBIR O NEGUIM ALEX EO PIRULITO ESSES PILANTRA TA FAZENDO HORA AÍ NO CACHOEIRINHA

 
DESCONHECIDO em 16 de novembro de 2011 às 10:35

E ai policias como anda as envestigaçoes desse crime brutal. Ou sera somente mais uma noticia de um jovem assacinado, porque ja se tornou ate engraçado se é que se poder se dizer isso porque quando alguem morre assacinado com tiros ainda mais numa periferia como no cachuerrinha raramente se ver o crime esclarecido pelas autoridades porque muitos dizem morreu de tiro conserteza era bandido .Mais posso garantir que nem sempre as coisas são bem assim .Então estamos no aguarde da solução desse crime.

 
AMIGO em 08 de novembro de 2011 às 20:56

Como e triste saber que nunca mais vou poder te ver sorrir com seu jeitinho tao meigo com todos nos sempre tao carinhoso.... quanta falta ta fazendo aqui a gente te ama muito e conserteza voce vivera pra sempre nos nossos coracoes sempre e sempre . SAUDADES ETERNA DE VC MEU PRIMO TAO QUERIDO PILICA.

 
natty em 08 de novembro de 2011 às 20:35

hj.. faz 15 dias ke o Pilica se foi...
eai autoridades ,policiais...
tão envestigando,pra ve quem foi ke fez essa crueldade
espero que sim ...pois ele era uma pessoa muito importante pra muita gente

 
pessoa que te ama em 08 de novembro de 2011 às 12:59

não adianta voçes tentarem fazer uma imagen feia de uma pessoa iluminada por Deus voçes sim precisão do amor de Deus por que quem fez esta maldade sem tamanho não tem Deus no coração.que a justiça seja feita

 
claudete em 01 de novembro de 2011 às 12:43

Não sei como pode existir gente assim ao ponto de achar que para resolver seus problemas é preciso tirar a vida de alguém .
Pilika Saudaes ETERNA !
Que Deus faça Justiça .

 
Amiga em 30 de outubro de 2011 às 12:20

ow seu a ronbado vc q falo q nao deu tempo de pindura a cabesa dele prami vc
é um troxa vc só falo iso pq ele ja ta morto vasilÃo vc éum borócaaa comedia
pq vc nao ponha seu nome ai vem bate di frenti aki com os camarada deles aki

 
amigo em 28 de outubro de 2011 às 19:14

Pilica saudades

 
M. em 27 de outubro de 2011 às 17:42

é meu camarada ! pensou que ia passar batido no nosso peneirão , achou que tinhamos esquecido de vc ... pena que não deu tempo de pendurar sua cabeça seu otário. mas vou confortar a familia , não morreu atoa ...e muitos ainda vão aparecer !!!

 
um dos seus amigos da antiga .... em 27 de outubro de 2011 às 11:41

ENGRAÇADO QUANDO MORRE BANDIDO E UM A MENOS PRA NOS TRABALHADORES SUSTENTAR NA CADEIA QUE BOM NÉ.... E AGORA ESSE DOIS ULTIMOS QUE FORAMM MATADOS AI NO CACHUEIRINHA UM IA AO TRABALHO E OUTRO VOLTAVA ESTRANHO,,,,,,.......

 
MARIA DAS GRAÇAS em 26 de outubro de 2011 às 07:32

Caramba , Andréia. Essa manchete ficou no ar dia todo?

 
Amarildo em 26 de outubro de 2011 às 00:38

demorou pilika sera qui é as tretas do passado tão limpando pouco a pouco sua ex gangue vc pulou que sera o proximo

 
inimigo em 25 de outubro de 2011 às 23:54

é gurizão vai deixa muita saudades...qui voooç Pilica esteja em paz na onde estiver!!!
:(

 
raquel em 25 de outubro de 2011 às 21:55

coitado o rapas chega do serviso cansado querendo dormir mas morreu em frente de casa e um aperto no coraçao da mae desse rapas mas ele ta com deus ele esta muito seguro com deus ele esta nas maos de deus neste momento

 
tatielly em 25 de outubro de 2011 às 20:40

Fico pensando como é que pode existir um mundo onde pessoas acham que podem interferir na vida de uma pessoa,um mundo onde que nem o gorverno faz o que é preciso e nem aumenta a ronda policial,entao pra que existi a policia entao,so pra tomar nosso dinheiro em impostos...! PILICA um amigo que vai nos deixar saudades e muita.......... Tenho toda certeza que ele estara ao lado da pessoa que ele gostava ..... Adoro vc meu amigo e camarada..........Pode ter certeza que a pessoa que fez isso não ficara livre por muito tempo....!!!! JUSTIÇA POR VOCÊ E PELA DANI.... Fica em paz meu grande amigo nunca vamos esquecer de vcs...! DEUS FARA A JUSTIÇA DO PILICA E A TODOS QUE SOFRERAM ESSE TIPO DE CASO..... TE AMAMOS ..........

 
Pitty em 25 de outubro de 2011 às 19:54

Dourados precisa de verba para o combate a criminalidade crescente. A PM, segundo a sociedade, é comandada pelo irmão do comandante Geral, Davi dos Santos, certamente o Comandante em Dourados se sente dono do posto e não faz nada. Inclusive ontem vi uma viatura da Guarda Municpal perseguindo e parando um Fiat 147, fazendo papel de polícia, certamente para morder o desafortunado proprietário. Acorda Polícia Militar que só sabe morder. Veja o caso do GAECO.

 
Rinaldo Ribeiro em 25 de outubro de 2011 às 19:37

ehhh....literalmente ele ficou na saudade..... =D