Menu
Busca terça, 19 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221

Geraldo Resende é eleito novo presidente do PMDB de Dourados

26 novembro 2012 - 08h02

O deputado federal Geraldo Resende foi eleito, neste domingo (25) o novo presidente do Diretório Municipal do PMDB de Dourados, em eleição realizada das 8 horas ao meio dia na Câmara de Vereadores. Na chapa de consenso para a nova Diretoria Executiva, foi eleito, como vice-presidente , o empresário Antonio Nogueira, ficando como segundo vice-presidente Sandra Lima; 1º secretário, Sérgio Henrique Araújo; secretário-adjunto, Paulo Bulgarelli; tesoureiro, João Azambuja; 1º vogal, Tahan Sales Mustafá; 2º vogal, Paulo Falcão; e líder da bancada, vereadora Délia Razuk. Na mesma votação, foram eleitos os novos componentes do PMDB Jovem, PMDB Mulher e a Comissão Provisória do PMDB Comunitário. Diversas lideranças do partido compareceram

Na eleição do novo Diretório Municipal, votaram 165 peemedebistas, dos quais 163 votaram “sim” e dois assinalaram “não”. Na escolha da Executiva Municipal, votaram os 45 filiados aptos a votar, sendo que a totalidade aprovou a chapa de consenso, ou seja, a escolha foi por unanimidade. O PMDB Jovem recebeu 33 votos, todos favoráveis, enquanto que no PMDB Mulher votaram 67 filiadas, com apenas um voto contrário.

Logo após a divulgação dos resultados, ocorreu a posse das novas diretorias e o deputado federal Geraldo Resende, já na condição de presidente, agradeceu a participação de todos os presentes e das lideranças que articularam a formação da chapa de consenso e reafirmou a disposição de continuar trabalhando para que o PMDB douradense seja uma agremiação com forte inserção em todos os segmentos políticos e sociais do município. Segundo o parlamentar, todos as correntes do partido que manifestam interesse, foram contempladas na nova composição.

O vice-presidente Antonio Nogueira também fez seu agradecimento e destacou que, na sua opinião, o PMDB douradense está unificado. “O PMDB passou por cima de todas as divergências, o que possibilitou a construção deste momento”, salientou. Segundo ele, as divergências fazem parte do processo democrático, porém o partido sempre “vai ser grande para discutir, na hora oportuna, os caminhos a serem seguidos”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Escolas devem responder questionário sobre gravidez na adolescência
CAPITAL
Adolescente nega ter estuprado irmãos e é liberado
EM BRASÍLIA
Secretário discute integração de órgãos de segurança pública
POLÍTICA
Bolsonaro assina Projeto de Lei Anticrime
GERAL
Concurso da Educação registra 18% de abstenção para administrativos e 2% para o Magistério
DOURADOS
Jornalistas planejam programação de 30 anos do Sinjorgran
DOURADOS
Candidato à reeleição da Cassems, Ayache fala sobre conquistas e propostas na nova gestão
OPERAÇÃO FANTOCHE
Alvo da PF, Fiems diz que federais buscavam informações sobre contratos entre 2010 e 2013
SAÚDE
SUS oferece atendimento gratuito às pessoas que sofrem com alcoolismo
CHEIRO DE POLÊMICA?!
Zé Loreto é criticado por suposto caso com Marina Ruy Barbosa

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Motociclista atropela, mata criança de 1 ano em Dourados e foge do local
DOURADOS
Motorista tenta desviar de outro veículo e bate carro em árvore
NOVA ANDRADINA
Mãe de 16 anos mata filha de apenas 21 dias
DOURADOS
Um ano após pedido de demissão, ex-secretário de Délia retorna à prefeitura