Menu
Busca quarta, 20 de junho de 2018
(67) 9860-3221

Geraldo Resende é eleito novo presidente do PMDB de Dourados

26 novembro 2012 - 08h02

O deputado federal Geraldo Resende foi eleito, neste domingo (25) o novo presidente do Diretório Municipal do PMDB de Dourados, em eleição realizada das 8 horas ao meio dia na Câmara de Vereadores. Na chapa de consenso para a nova Diretoria Executiva, foi eleito, como vice-presidente , o empresário Antonio Nogueira, ficando como segundo vice-presidente Sandra Lima; 1º secretário, Sérgio Henrique Araújo; secretário-adjunto, Paulo Bulgarelli; tesoureiro, João Azambuja; 1º vogal, Tahan Sales Mustafá; 2º vogal, Paulo Falcão; e líder da bancada, vereadora Délia Razuk. Na mesma votação, foram eleitos os novos componentes do PMDB Jovem, PMDB Mulher e a Comissão Provisória do PMDB Comunitário. Diversas lideranças do partido compareceram

Na eleição do novo Diretório Municipal, votaram 165 peemedebistas, dos quais 163 votaram “sim” e dois assinalaram “não”. Na escolha da Executiva Municipal, votaram os 45 filiados aptos a votar, sendo que a totalidade aprovou a chapa de consenso, ou seja, a escolha foi por unanimidade. O PMDB Jovem recebeu 33 votos, todos favoráveis, enquanto que no PMDB Mulher votaram 67 filiadas, com apenas um voto contrário.

Logo após a divulgação dos resultados, ocorreu a posse das novas diretorias e o deputado federal Geraldo Resende, já na condição de presidente, agradeceu a participação de todos os presentes e das lideranças que articularam a formação da chapa de consenso e reafirmou a disposição de continuar trabalhando para que o PMDB douradense seja uma agremiação com forte inserção em todos os segmentos políticos e sociais do município. Segundo o parlamentar, todos as correntes do partido que manifestam interesse, foram contempladas na nova composição.

O vice-presidente Antonio Nogueira também fez seu agradecimento e destacou que, na sua opinião, o PMDB douradense está unificado. “O PMDB passou por cima de todas as divergências, o que possibilitou a construção deste momento”, salientou. Segundo ele, as divergências fazem parte do processo democrático, porém o partido sempre “vai ser grande para discutir, na hora oportuna, os caminhos a serem seguidos”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Dólar fecha em alta, de olho no exterior e à espera de decisão do Copom
BRASIL
STF valida delações premiadas negociadas pela Polícia Federal
ORDEM DO DIA
Aprovada atualização de lei sobre devolução de troco em espécie
PRIVACIDADE VIRTUAL
Europa sugere lei que pode acabar com os memes da internet
COPA DO MUNDO
Espanha vence com “gol estranho” de brasileiro
EDUCAÇÃO
Vagas do ProUni estão disponíveis para consulta
SAÚDE
Mortes por gripe em MS voltam a aumentar e chegam a 20
MIRANDA
Caminhoneiro é multado e tem veículo apreendido com carga de madeira ilegal
TRÁFICO
Caminhão com 3t de maconha é encontrado abandonado em MS
CAMPO GRANDE
Presidente do TRE diz que cheque de R$ 165 mil era para “segurar” veículo

Mais Lidas

COMPLICAÇÃO APÓS CIRURGIA
Juiz aposentado e ex-diretor da Agepen, Ailton Stropa, morre em São Paulo
RESERVA INDÍGENA
Homem é flagrado nu sobre menina de 7 anos em Dourados
DOURADOS
Dupla é presa por tentativa de homicídio contra vendedor de espetinhos
DEFRON
Traficante condenado a mais de 12 anos é preso em Dourados