Menu
Busca domingo, 26 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Geraldo Resende é eleito novo presidente do PMDB de Dourados

26 novembro 2012 - 08h02

O deputado federal Geraldo Resende foi eleito, neste domingo (25) o novo presidente do Diretório Municipal do PMDB de Dourados, em eleição realizada das 8 horas ao meio dia na Câmara de Vereadores. Na chapa de consenso para a nova Diretoria Executiva, foi eleito, como vice-presidente , o empresário Antonio Nogueira, ficando como segundo vice-presidente Sandra Lima; 1º secretário, Sérgio Henrique Araújo; secretário-adjunto, Paulo Bulgarelli; tesoureiro, João Azambuja; 1º vogal, Tahan Sales Mustafá; 2º vogal, Paulo Falcão; e líder da bancada, vereadora Délia Razuk. Na mesma votação, foram eleitos os novos componentes do PMDB Jovem, PMDB Mulher e a Comissão Provisória do PMDB Comunitário. Diversas lideranças do partido compareceram

Na eleição do novo Diretório Municipal, votaram 165 peemedebistas, dos quais 163 votaram “sim” e dois assinalaram “não”. Na escolha da Executiva Municipal, votaram os 45 filiados aptos a votar, sendo que a totalidade aprovou a chapa de consenso, ou seja, a escolha foi por unanimidade. O PMDB Jovem recebeu 33 votos, todos favoráveis, enquanto que no PMDB Mulher votaram 67 filiadas, com apenas um voto contrário.

Logo após a divulgação dos resultados, ocorreu a posse das novas diretorias e o deputado federal Geraldo Resende, já na condição de presidente, agradeceu a participação de todos os presentes e das lideranças que articularam a formação da chapa de consenso e reafirmou a disposição de continuar trabalhando para que o PMDB douradense seja uma agremiação com forte inserção em todos os segmentos políticos e sociais do município. Segundo o parlamentar, todos as correntes do partido que manifestam interesse, foram contempladas na nova composição.

O vice-presidente Antonio Nogueira também fez seu agradecimento e destacou que, na sua opinião, o PMDB douradense está unificado. “O PMDB passou por cima de todas as divergências, o que possibilitou a construção deste momento”, salientou. Segundo ele, as divergências fazem parte do processo democrático, porém o partido sempre “vai ser grande para discutir, na hora oportuna, os caminhos a serem seguidos”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO NEGRO
Ambiental fecha segunda olaria ilegal e autua proprietário em R$ 5 mil
MATO GROSSO DO SUL
Campanha Estadual de Combate ao Feminicídio será lançada amanhã
MS-164
Mulheres são flagradas transportando maconha em ônibus
DOURADOS
Douradenses vão às ruas apoiar medidas de Bolsonaro
MUNDO
Tremor de magnitude de 8,1 graus abala noroeste do Peru
EVENTOS
Semana do Leite terá palestras, doações e discussão sobre a conjuntura da atividade em MS
BRASIL
Projeto garante defesa de animais em casos de desastres ambientais
MÚSICA
Almir Sater faz show gratuito hoje em Dourados
FLAGRANTE
Polícia prende grupo caçando com 19 cães e lanças para abate
AINDA DÁ TEMPO
Concurso público da PM e Bombeiros: candidatos têm até hoje para preencher ficha da Investigação Social

Mais Lidas

ITAQUIRAÍ
Empresário é executado no Sul do Estado
DOURADOS
Jovem contrata programa com travesti, diz não ter sido atendido e ainda roubado
SEGURANÇA
Guarda Municipal e Polícia Militar realizam Operação Saturação em Dourados
FAMOSOS
Débora Nascimento beija mulher e diz: “Tô solteira mesmo”