Menu
Busca domingo, 22 de julho de 2018
(67) 9860-3221

Futuro do Sete de Dourados segue incerto; presidente pede ajuda

12 dezembro 2012 - 14h15

As chances do Sete de Dourados ser obrigado a desistir do Campeonato Estadual de Futebol de 2013 por falta de patrocínios aumentam a cada dia. O presidente do clube, Benjamin Barbosa, disse que a situação só piora com a aproximação do final do ano. Ele teme que não consiga firmar uma parceria a tempo de montar o time para as disputas que começam já em janeiro.

“Há meses temos tentando de tudo, mas não fechamos nada de concreto até agora. Depois que o ano virar as coisas ficam ainda mais complicadas, pois em poucos dias já começa o campeonato. Temos um bom projeto e um elenco selecionado. O que falta é o investimento para termos um respaldo e colocarmos em prática aquilo que foi elaborado pela diretoria, mas do jeito que está, acho difícil isso se concretizar”, disse Benjamin.

Na última segunda-feira, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) lançou em Campo Grande, oficialmente, o Campeonato Estadual. O evento reuniu empresários, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e representantes das 14 equipes que vão participar, exceto o Sete. O presidente explicou: “Não enviamos ninguém, pois não sabemos se vamos jogar. Seria desconfortável participar do evento e depois desistir da competição”.

Durante a celebração de lançamento foram apresentadas duas novidades por parte da FFMS. A primeira é o investimento da Chevrolet no Estadual e a outra é quantidade de jogos a serem transmitidos ao vivo pela TV Morena, emissora afiliada à Rede Globo. Entre 10 e 12 partidas serão exibidas em rede aberta para todo Estado, aumentando ainda mais a visibilidade dos clubes, bem como de suas instituições investidoras.

“Tivemos uma boa atuação no campeonato deste ano, passamos da primeira fase. A competição de 2013 tem todos estes atrativos com mais transmissão dos jogos, mas nem isso parece despertar o interesse da classe empresária de Dourados. Temos alguns apoiadores, mas precisamos de mais, caso contrário teremos que abrir mão de tudo. Se isso acontecer seremos rebaixados e vamos jogar a Série B. Não queremos isso”, lamentou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Mulher fica gravemente ferida após ser lançada contra arame farpado
AMPLAVISÃO 1315
Nas pontes de Roma a lembrança de André
DOURADOS
Poste derrubado após roubo de veículos continua caído na Marcelino Pires
TRADIÇÃO CATÓLICA
27ª Festa a São Cristóvão leva caminhões às ruas de Dourados
EDUCAÇÃO
IFMS encerra nesta segunda inscrições para transferências
FÓRMULA 1
Hamilton vence após Vettel parar no muro no GP da Alemanha
SINOP
Adolescente é flagrando com maconha que seria comercializada no MT
DIRETRIZES
Período eleitoral impõe restrições na Comunicação da UFGD
CRIME AMBIENTAL
Homem é multado por construir muro que degrada matas ciliares
ELEIÇÕES
PSL faz convenção neste domingo para lançar candidatura de Bolsonaro

Mais Lidas

ÁGUA BOA
Ferido com tiro durante comemorações na Copa é preso com drogas em Dourados
CAMPO DOURADO
Jovem nega tráfico e diz que pedido de carona o levou até casa com droga
DOURADOS
Índios invadem fazenda, torturam e fazem caseiro refém por 6h
CAMPO GRANDE
Mulher morre ao bater carro na traseira de caminhão parado