Menu
Busca sábado, 21 de abril de 2018
(67) 9860-3221
Clube Indaiá - Janeiro 2018
ESPORTES

Funed conclui parte dos jogos intersecretarias municipais

30 outubro 2017 - 11h09

No último sábado, dia 28 de outubro, foram realizados parte dos jogos entre servidores municipais de Dourados, e devido ao mau tempo, e o campo de futebol suíço e a quadra de areia alagados, estes confrontos foram adiados para uma nova data.

Se o torneio de futebol suíço e o voleibol de praia que seriam disputados na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) não ocorreram, a equipe de esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando de Jânio César Amaro realizou parte da programação dos jogos de truco, tênis de mesa e sinuca.

SINUCA

Nas dependências do CEPCEL (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer) – Jorge Antônio Salomão-, o “Jorjão” na modalidade de sinuca com 22 servidores inscritos e que foi disputada no Centro de Convivência do Idoso e coordenada pelo professor Rubens Hissao Minaguti, o campeão foi Adailton Castro, da SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) enquanto Carlos Rezende Brasil que pertence aos Vigilantes sagrou-se vice-campeão e em terceiro Anísio Silva da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

TRUCO

Na dupla de truco, a campeã foi Anderson Mamede e Rosane Ferreira da Semed (Secretaria Municipal de Educação) / Indígena enquanto a vice-campeã foi Rogério Lourenço e Adolfo Marques Molina, Guarda Municipal de Dourados e Semed (Secretaria Municipal de Educação) enquanto em terceiro lugar ficou o vereador Olavo Henrique dos Santos, o Olavo Sul e Nilson Araújo Figueiredo, da Guarda Municipal. A coordenação dos confrontos esteve a cargo do profissional em educação física Adônis Garcia.   

TÊNIS DE MESA         

Com a coordenação a cargo do profissional em educação física Eriobaldo Pimentel, o campeão do tênis de mesa foi Anderson Mamede da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) / Indígena enquanto Paulo dos Santos da Semsau (Secretaria Municipal de Saúde) ficou com o segundo lugar e em terceiro Edmir de Souza da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social). “Realizamos todos os jogos neste sábado, e infelizmente devido ao mal tempo tivemos que adiar as competições de vôlei de praia e do futebol suíço. Agora vamos definir até esta terça-feira a data para a realização dos dois torneios” disse Carlos Eduardo Stranieiri, o “Goiaba”, que é também um dos coordenadores da autarquia municipal de esportes, acrescentando que os campeões, os vices e os terceiros colocados do truco, sinuca e tênis de mesa foram contemplados com medalhas.

Os jogos entrem às secretarias municipais foram realizados no sábado em comemoração ao Dia dos Servidores, que é comemorado sempre no dia 28 de outubro.          

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Thiago Fragoso se afasta de “O Outro Lado do Paraíso" por problemas de saúde
FUTEBOL
Quatro árbitros de MS são escalados para os Brasileiros das Séries C e D
DOURADOS
Demissões aumentam, mas acumulado do ano ainda é positivo
FERIADO
Comércio e shopping abrem normalmente neste sábado
SORRISÃO
Graciele Lacerda faz ensaio fotográfico e exibe corpão à beira da pescina
PRAZO MÁXIMO
Justiça decide internar adolescente que matou advogada em Aquidauana
PRONUNCIAMENTO
Temer defende governo e critica "torcida organizada pelo fracasso"
ÁGUA CLARA
PRF recupera em MS veículo de luxo furtado no interior de São Paulo
LOTERIA
Aposta única fatura sozinha prêmio de R$ 9,3 milhões da Mega-Sena
UEMS
“Mobilização sem precedentes” marca desenvolvimento da Rila em MS

Mais Lidas

SOLIDARIEDADE
Dourados inaugura a primeira geladeira solidária nesta sexta-feira
ABRIGO
Fazendeiro morto por pistoleiros já hospedou membro do Comando Vermelho
Morador da Rocinha foi preso com documento falso quando vigiava posto da PRF, na BR-463, uma das principais rotas do narcotráfico
POLÍCIA
Mulher é presa com crack do Paraguai na Rodoviária de Dourados
TRÊS LAGOAS
Homem procura delegacia após investir carro em bitcoin e não ter retorno prometido