Menu
Busca domingo, 09 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
ESPORTES

Funed conclui parte dos jogos intersecretarias municipais

30 outubro 2017 - 11h09

No último sábado, dia 28 de outubro, foram realizados parte dos jogos entre servidores municipais de Dourados, e devido ao mau tempo, e o campo de futebol suíço e a quadra de areia alagados, estes confrontos foram adiados para uma nova data.

Se o torneio de futebol suíço e o voleibol de praia que seriam disputados na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) não ocorreram, a equipe de esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando de Jânio César Amaro realizou parte da programação dos jogos de truco, tênis de mesa e sinuca.

SINUCA

Nas dependências do CEPCEL (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer) – Jorge Antônio Salomão-, o “Jorjão” na modalidade de sinuca com 22 servidores inscritos e que foi disputada no Centro de Convivência do Idoso e coordenada pelo professor Rubens Hissao Minaguti, o campeão foi Adailton Castro, da SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) enquanto Carlos Rezende Brasil que pertence aos Vigilantes sagrou-se vice-campeão e em terceiro Anísio Silva da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

TRUCO

Na dupla de truco, a campeã foi Anderson Mamede e Rosane Ferreira da Semed (Secretaria Municipal de Educação) / Indígena enquanto a vice-campeã foi Rogério Lourenço e Adolfo Marques Molina, Guarda Municipal de Dourados e Semed (Secretaria Municipal de Educação) enquanto em terceiro lugar ficou o vereador Olavo Henrique dos Santos, o Olavo Sul e Nilson Araújo Figueiredo, da Guarda Municipal. A coordenação dos confrontos esteve a cargo do profissional em educação física Adônis Garcia.   

TÊNIS DE MESA         

Com a coordenação a cargo do profissional em educação física Eriobaldo Pimentel, o campeão do tênis de mesa foi Anderson Mamede da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) / Indígena enquanto Paulo dos Santos da Semsau (Secretaria Municipal de Saúde) ficou com o segundo lugar e em terceiro Edmir de Souza da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social). “Realizamos todos os jogos neste sábado, e infelizmente devido ao mal tempo tivemos que adiar as competições de vôlei de praia e do futebol suíço. Agora vamos definir até esta terça-feira a data para a realização dos dois torneios” disse Carlos Eduardo Stranieiri, o “Goiaba”, que é também um dos coordenadores da autarquia municipal de esportes, acrescentando que os campeões, os vices e os terceiros colocados do truco, sinuca e tênis de mesa foram contemplados com medalhas.

Os jogos entrem às secretarias municipais foram realizados no sábado em comemoração ao Dia dos Servidores, que é comemorado sempre no dia 28 de outubro.          

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARACOL
Pecuarista vai ter que pagar R$ 13,8 mil por desmatamento ilegal de 46 hectares de vegetação
CAMPO GRANDE
Motorista é preso por embriaguez e passageiro por quebrar janela de prédio público
POLÍTICA
Comissão se reúne na segunda para discutir e votar parecer sobre unificação das polícias
BANDEIRANTES
Veículo desgovernado invade canteiro de obras e mata trabalhador na BR-163
DOURADOS
Por força judicial, terceira sessão para definir Mesa Diretora da Câmara é cancelada
CONGRESSO
CPI dos Maus-tratos encerra trabalhos com propostas polêmicas
RORAIMA
Intervenção deverá valer a partir de amanhã até 31 de dezembro
Interventor prepara plano de ação a ser apresentado a Temer
CORUMBÁ
Mulher descobre traição e acaba agredida a pauladas pelo marido
SAÚDE
"Revolução sexual” contra impotência faz 20 anos em 2018
Médicos celebram disponibilidade de remédios para tratar disfunção
CAPITAL
Homem tem o carro incendiado após enteado pegar veículo sem autorização

Mais Lidas

VIOLÊNCIA
Idosa é espancada, esfaqueada e vai parar na UTI após assalto em Dourados
DOURADOS
Vereadores voltam a “sumir” e eleição da Mesa da Câmara é adiada mais uma vez
DOURADOS
Presos na Cifra Negra devem ser transferidos ainda hoje à PED e delação não é descartada
DOURADOS
Polícia cumpre todos os mandados de prisão em ação que investiga corrupção na Câmara