Menu
Busca quarta, 23 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221

Franquia de rastreamento e monitoramento é inaugurada em Dourados

10 dezembro 2012 - 08h47


A Unepxmil rastreamento, monitoramento e gerenciamento de frota, pioneira no sistema de franquias desse ramo, agora conta com uma unidade franqueada em Dourados. E tem como objetivo auxiliar na diminuição do número de roubos e furtos de veículos no estado e o gerenciamento e controle de frotas, através de seu sistema.

O rastreamento e o monitoramento veicular têm auxiliado a polícia nas investigações de vários crimes, pois informações como a localização, horário de chegada e partida de locais considerados relevantes ou suspeitos, podem ser determinantes.

O roubo de veículos é um problema que assola a população brasileira, já que o Brasil conta com dados alarmantes sobre esse delito, inclusive no estado do Mato Grosso do Sul. As estatísticas do primeiro semestre comprovam a insegurança nas ruas. Em São Paulo esses crimes aumentaram 19%, no Paraná e em Mato Grosso do Sul 11%.

A plataforma da UNEPXMIL conta com um sistema de segurança completo, inteligente e otimizado, para proteger seu veículo em todo território nacional e toda América do Sul. Funciona a partir das tecnologias de comunicação móvel GPS/GPRS/Satélite, que agregadas aos recursos da Internet, permitem consultar a qualquer momento informações do veículo ou carga transportada.

O rastreamento e o controle do veículo é realizado através de um sistema online, onde cada veículo tem acesso restrito por login e senha pessoal. Permite bloqueio, localização e rastreamento.

Uma equipe treinada permite a localização de seu veículo em caso de roubo ou furto. Acionamento através de Central 0800 24h.

A UNEPXMIL Dourados atende toda região da Grande Dourados, inclusive fazendo parcerias com empresas interessados em comercialização de equipamentos de rastreamento e monitoramento veicular. Está localizada na Rua Mato Grosso, 1688 centro. Fone para contato (67) 3422-2500 (67) 9922-8052 e-mail dourados@unepxmil.com.br, falar com Cleber.

Acesse o nosso site: [http://www.unepxmil.com.br/loja/dourados/index.html]( http://www.unepxmil.com.br/loja/dourados/index.html)

Deixe seu Comentário

Leia Também

COXIM
Mulher não consegue falar com marido que é encontrado morto pela filho
UFGD
Concursos para docentes e técnicos divulgam candidatos isentos
ECONOMIA
Secretaria de Fazenda publica valor atualizado de Uferms para fevereiro
FORÇAS ARMADAS
Polícia recupera pistola de uso restrito desaparecida desde 2016
APRENDIZES-MARINHEIRO
Marinha abre inscrições para concurso com 1 mil vagas em todo país
ANASTÁCIO
Homem agride e furta dinheiro mãe para comprar bebida alcoólica
TELEVISÃO
Vanderson sai da casa para depor e é desclassificado do BBB19
CORUMBÁ
Homem é autuado por maus tratos a cavalo
PRIORIDADES
Onyx apresenta 35 metas para os primeiros 100 dias de governo
FUTEBOL
Aquidauanense e Urso empatam e dividem liderança do Estadual

Mais Lidas

POLÍCIA
Homem morre após ser atropelado por Mini Carregadeira em Dourados
BRASILÂNDIA
Dono de casa de prostituição é preso por tráfico de mulheres
ENERGISA
Consumidores podem recorrer ao valor da conta de energia sem sofrer corte no fornecimento
TRÁFICO
Carga de cocaína apreendida na BR-463 poderia render até R$ 47 milhões no Brasil