Menu
Busca quarta, 18 de julho de 2018
(67) 9860-3221

Franquia de rastreamento e monitoramento é inaugurada em Dourados

10 dezembro 2012 - 08h47


A Unepxmil rastreamento, monitoramento e gerenciamento de frota, pioneira no sistema de franquias desse ramo, agora conta com uma unidade franqueada em Dourados. E tem como objetivo auxiliar na diminuição do número de roubos e furtos de veículos no estado e o gerenciamento e controle de frotas, através de seu sistema.

O rastreamento e o monitoramento veicular têm auxiliado a polícia nas investigações de vários crimes, pois informações como a localização, horário de chegada e partida de locais considerados relevantes ou suspeitos, podem ser determinantes.

O roubo de veículos é um problema que assola a população brasileira, já que o Brasil conta com dados alarmantes sobre esse delito, inclusive no estado do Mato Grosso do Sul. As estatísticas do primeiro semestre comprovam a insegurança nas ruas. Em São Paulo esses crimes aumentaram 19%, no Paraná e em Mato Grosso do Sul 11%.

A plataforma da UNEPXMIL conta com um sistema de segurança completo, inteligente e otimizado, para proteger seu veículo em todo território nacional e toda América do Sul. Funciona a partir das tecnologias de comunicação móvel GPS/GPRS/Satélite, que agregadas aos recursos da Internet, permitem consultar a qualquer momento informações do veículo ou carga transportada.

O rastreamento e o controle do veículo é realizado através de um sistema online, onde cada veículo tem acesso restrito por login e senha pessoal. Permite bloqueio, localização e rastreamento.

Uma equipe treinada permite a localização de seu veículo em caso de roubo ou furto. Acionamento através de Central 0800 24h.

A UNEPXMIL Dourados atende toda região da Grande Dourados, inclusive fazendo parcerias com empresas interessados em comercialização de equipamentos de rastreamento e monitoramento veicular. Está localizada na Rua Mato Grosso, 1688 centro. Fone para contato (67) 3422-2500 (67) 9922-8052 e-mail dourados@unepxmil.com.br, falar com Cleber.

Acesse o nosso site: [http://www.unepxmil.com.br/loja/dourados/index.html]( http://www.unepxmil.com.br/loja/dourados/index.html)

Deixe seu Comentário

Leia Também

DUPLO HOMICÍDIO
Morto em favelinha é de Alagoas e foi identificado pela digital
CABELO INFANTIL
Inspirações de cortes para as meninas
NO DIA DA MASSA
Macarrão integral com legumes
ESTADO DE ATENÇÃO
Umidade do ar chega a 21% em mais um dia seco em Dourados
ESPORTE AMADOR
Copa Cachoeirinha de futebol de campo começa em agosto
ARQUITETURA VERDE
Casa tem teto verde e paredes vazadas
MARACAJU
Carga com 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendida
COTAÇÕES
Dólar fecha em queda, de olho no rumo da taxa de juros dos EUA
SAÚDE
Pacientes do SUS vão receber notificações de consulta pelo celular
MAGISTRATURA
Juiz de Dourados é promovido a desembargador do TJMS

Mais Lidas

DUPLO HOMICÍDIO
Duas pessoas são assassinadas em Dourados
DOURADOS
Dupla em Corsa branco teria executado homens em Sitioca
DUPLO HOMICÍDIO
Polícia identifica uma das vítimas de assassinato em Dourados
DOURADOS
Acusado de matar mecânico confessa assassinato de homem no Flórida