Menu
Busca sábado, 19 de outubro de 2019
(67) 9860-3221
SABORES DE DOURADOS

Festival “Sabores de Dourados” tem sobremesas especiais

18 setembro 2017 - 13h05

Os pratos doces estão cada vez mais bem elaborados com muito sabor e visualmente atrativos. Na categoria "sobremesa" do 5º Festival Gastronômico Sabores de Dourados, delícias feitas por estabelecimentos que são referência no segmento estão disponíveis no ‘cardápio’.

O festival segue até o dia 30 de setembro e são mais de 60 estabelecimentos do ramo alimentício em Dourados parceiros do evento que estão identificados com banners. Na categoria sobremesa, os doces são de "encher os olhos", sendo praticamente impossível provar com moderação. O bolo Delícias de Leite, Grand Gateou com Geleia de Morango Artesanal e Milk Shake de Nutella são as guloseimas desta edição do evento.

No primeiro, o misto de ‘leites’ com morango que já ganhou o público; no segundo item, o picolé de sabor escolhido pelo cliente e envolvido com chocolate e morango é de dar água na boca. Para finalizar, o Milk shake de nutella é sucesso composto pelo sabor de baunilha e creme de chocolate com avelã.

Mais detalhes sobre os pratos participantes do Festival, que incluem também as categorias a la carte, lanches, pizzas, porções e self service, estão descritos [na página](www.dourados.ms.gov.br).

O "Sabores Dourados" realiza sorteios diários de vale brindes– às 10 horas, de segunda a sexta-feira - na página oficial da Prefeitura no Facebook. Para participar dos sorteios é necessário preencher o formulário [no site](www.dourados.ms.gov.br/festival), clicar no botão curtir e compartilhar no Facebook.

Os contemplados necessitarão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro de Convenções Antonio Tonanni, na Avenida Guaicurus, em posse de documento pessoal com foto para retirar o ‘vale-brinde’. Os prêmios são de caráter pessoal e intransferível e devem ser consumidos até o dia 30 de setembro, no contexto do Festival.

Esta edição conta ainda com o "super prêmio" de hospedagem e passeios em Bonito para o ganhador com um acompanhante. Para concorrer, basta pedir um prato participante em estabelecimento parceiro e preencher o cadastro no local. Este sorteio acontece no dia 23 de outubro, quando haverá também entrega de certificados e cerimônia oficial de encerramento do evento.

Serviço

Outras informações sobre o Festival podem ser obtidas no site do evento ou ainda em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone: 67- 3426-2426.


Deixe seu Comentário

Leia Também

IMPASSE
Representantes da UFGD recorrem à bancada federal para nomeação de reitor
10 MESES
Bombeiros encontram mais um corpo da tragédia em Brumadinho
INVENTÁRIO
Juiz da Capital pode estar ligado a mais um esquema de corrupção
UEMS
Dourados sedia na próxima semana o IV Congresso de Línguas
INTERNACIONAL
Incerteza sobre 4º mandato de Evo marca eleição amanhã na Bolívia
Céuzinho
Jovem sobrevive após cair de altura de 20 metros em cachoeira
JUDICIÁRIO
Gilmar Mendes suspende lei municipal que barrava ensino de gênero
CAPITAL
Aquaplanagem pode ter causado acidente que matou violeiro, diz motorista
UEMS
Semana Técnica de Computação começa segunda-feira em Dourados
CRIMINOSOS
‘Escritório’ da falsificação: Preso tinha contratos com grupo de estelionatários

Mais Lidas

DOURADOS
Motorista bêbado tomba veículo na Joaquim Teixeira Alves
DOURADOS
Além de droga, pente-fino na PED encontrou cachaça, roteador de internet e ‘sky gato’
DOURADOS
Alvo de furtos e abusos no trânsito, avenida passa a ser monitorada por câmeras
PONTA PORÃ
Empresário é executado por pistoleiros na fronteira