Menu
Busca terça, 11 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
SABORES DE DOURADOS

Festival “Sabores de Dourados” tem sobremesas especiais

18 setembro 2017 - 13h05

Os pratos doces estão cada vez mais bem elaborados com muito sabor e visualmente atrativos. Na categoria "sobremesa" do 5º Festival Gastronômico Sabores de Dourados, delícias feitas por estabelecimentos que são referência no segmento estão disponíveis no ‘cardápio’.

O festival segue até o dia 30 de setembro e são mais de 60 estabelecimentos do ramo alimentício em Dourados parceiros do evento que estão identificados com banners. Na categoria sobremesa, os doces são de "encher os olhos", sendo praticamente impossível provar com moderação. O bolo Delícias de Leite, Grand Gateou com Geleia de Morango Artesanal e Milk Shake de Nutella são as guloseimas desta edição do evento.

No primeiro, o misto de ‘leites’ com morango que já ganhou o público; no segundo item, o picolé de sabor escolhido pelo cliente e envolvido com chocolate e morango é de dar água na boca. Para finalizar, o Milk shake de nutella é sucesso composto pelo sabor de baunilha e creme de chocolate com avelã.

Mais detalhes sobre os pratos participantes do Festival, que incluem também as categorias a la carte, lanches, pizzas, porções e self service, estão descritos [na página](www.dourados.ms.gov.br).

O "Sabores Dourados" realiza sorteios diários de vale brindes– às 10 horas, de segunda a sexta-feira - na página oficial da Prefeitura no Facebook. Para participar dos sorteios é necessário preencher o formulário [no site](www.dourados.ms.gov.br/festival), clicar no botão curtir e compartilhar no Facebook.

Os contemplados necessitarão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro de Convenções Antonio Tonanni, na Avenida Guaicurus, em posse de documento pessoal com foto para retirar o ‘vale-brinde’. Os prêmios são de caráter pessoal e intransferível e devem ser consumidos até o dia 30 de setembro, no contexto do Festival.

Esta edição conta ainda com o "super prêmio" de hospedagem e passeios em Bonito para o ganhador com um acompanhante. Para concorrer, basta pedir um prato participante em estabelecimento parceiro e preencher o cadastro no local. Este sorteio acontece no dia 23 de outubro, quando haverá também entrega de certificados e cerimônia oficial de encerramento do evento.

Serviço

Outras informações sobre o Festival podem ser obtidas no site do evento ou ainda em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone: 67- 3426-2426.


Deixe seu Comentário

Leia Também

COOPERATIVISMO
Sicredi encerra campanha institucional de 2018 com filmes sobre Natal e Ano Novo
MANDATO TAMPÃO
Prefeito e vice de Caarapó serão diplomados e empossados nesta terça
PROVAS
Enem será reaplicado hoje e amanhã para 2,7 mil estudantes
FRONTEIRA
Polícia paraguaia prende mulher brasileira que abandonou recém-nascido
DOURADOS
Formandos de Gastronomia da Unigran inovam e criam gastrobar para o TCC
DOURADOS
Mais de 23 mil famílias já retiraram o kit distribuído pela Seja Digital
DOURADOS
Menor é apreendida na rodoviária com 16kg de maconha
ESTADO
Governador faz entregas de R$ 36 milhões em obras da MS-178 e habitação em Bonito
RURAL
IBGE estima queda de 5,5% na safra de grãos deste ano
DOURADOS
Votação da Lei Orçamentária Anual é adiada, mas deve ocorrer ainda esta semana

Mais Lidas

DOURADOS
Criança morre no HV três dias após ser atropelada na Cachoeirinha
PREGÃO
Vereadora presa desde outubro tenta retomar cargo na Câmara de Dourados
CHAPADÃO DO SUL
Avião agrícola cai e mata piloto em cidade de MS
DOURADOS
Criança morta após acidente de trânsito teve órgãos levados para SP e Campo Grande