Menu
Busca sábado, 15 de agosto de 2020
(67) 99659-5905
SABORES DE DOURADOS

Festival “Sabores de Dourados” tem sobremesas especiais

18 setembro 2017 - 13h05

Os pratos doces estão cada vez mais bem elaborados com muito sabor e visualmente atrativos. Na categoria "sobremesa" do 5º Festival Gastronômico Sabores de Dourados, delícias feitas por estabelecimentos que são referência no segmento estão disponíveis no ‘cardápio’.

O festival segue até o dia 30 de setembro e são mais de 60 estabelecimentos do ramo alimentício em Dourados parceiros do evento que estão identificados com banners. Na categoria sobremesa, os doces são de "encher os olhos", sendo praticamente impossível provar com moderação. O bolo Delícias de Leite, Grand Gateou com Geleia de Morango Artesanal e Milk Shake de Nutella são as guloseimas desta edição do evento.

No primeiro, o misto de ‘leites’ com morango que já ganhou o público; no segundo item, o picolé de sabor escolhido pelo cliente e envolvido com chocolate e morango é de dar água na boca. Para finalizar, o Milk shake de nutella é sucesso composto pelo sabor de baunilha e creme de chocolate com avelã.

Mais detalhes sobre os pratos participantes do Festival, que incluem também as categorias a la carte, lanches, pizzas, porções e self service, estão descritos [na página](www.dourados.ms.gov.br).

O "Sabores Dourados" realiza sorteios diários de vale brindes– às 10 horas, de segunda a sexta-feira - na página oficial da Prefeitura no Facebook. Para participar dos sorteios é necessário preencher o formulário [no site](www.dourados.ms.gov.br/festival), clicar no botão curtir e compartilhar no Facebook.

Os contemplados necessitarão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro de Convenções Antonio Tonanni, na Avenida Guaicurus, em posse de documento pessoal com foto para retirar o ‘vale-brinde’. Os prêmios são de caráter pessoal e intransferível e devem ser consumidos até o dia 30 de setembro, no contexto do Festival.

Esta edição conta ainda com o "super prêmio" de hospedagem e passeios em Bonito para o ganhador com um acompanhante. Para concorrer, basta pedir um prato participante em estabelecimento parceiro e preencher o cadastro no local. Este sorteio acontece no dia 23 de outubro, quando haverá também entrega de certificados e cerimônia oficial de encerramento do evento.

Serviço

Outras informações sobre o Festival podem ser obtidas no site do evento ou ainda em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone: 67- 3426-2426.


Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Aos 40 anos, "Chuchu" foi executado com tiros de pistola 9 milímetros
PANDEMIA
Governo Federal executou menos da metade dos recursos para covid-19
SOCIAL
Dourados adquire ônibus para funcionar como CRAS ambulante
UNIGRAN
Acadêmico de Fisioterapia tem trabalho publicado em revista internacional
RIO BRILHANTE
Jovem flagra padrasto tentando invadir casa e se masturbando ao olhar para ela
AGRESSOR DE BOLSONARO
STJ mantém Adélio Bispo no presídio federal de Campo Grande
CORUMBÁ
Idosa de 74 anos é flagrada ao levar cocaína para o filho presidiário
FUTEBOL
Grêmio oficializa venda do atacante Everton Cebolinha para o Benfica
MEIO AMBIENTE
Paranaense é multado em R$ 55 mil por desmatamento ilegal de vegetação
JUSTIÇA
Consumidora que não recebeu móveis planejados será indenizada

Mais Lidas

DOURADOS
Preso no Ipê Roxo era investigado desde fevereiro por estupro do sobrinho
VIDA NOTURNA
“Estão passando fome”: profissionais do sexo sofrem com a pandemia em Dourados
DOURADOS
Com gritos de "pega ladrão", grupo é flagrado furtando carro no Jardim Paulista
DOURADOS
Decreto deve autorizar volta de cursos profissionalizantes e atividades práticas de universidades