Menu
Busca quinta, 21 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
SABORES DE DOURADOS

Festival “Sabores de Dourados” tem sobremesas especiais

18 setembro 2017 - 13h05

Os pratos doces estão cada vez mais bem elaborados com muito sabor e visualmente atrativos. Na categoria "sobremesa" do 5º Festival Gastronômico Sabores de Dourados, delícias feitas por estabelecimentos que são referência no segmento estão disponíveis no ‘cardápio’.

O festival segue até o dia 30 de setembro e são mais de 60 estabelecimentos do ramo alimentício em Dourados parceiros do evento que estão identificados com banners. Na categoria sobremesa, os doces são de "encher os olhos", sendo praticamente impossível provar com moderação. O bolo Delícias de Leite, Grand Gateou com Geleia de Morango Artesanal e Milk Shake de Nutella são as guloseimas desta edição do evento.

No primeiro, o misto de ‘leites’ com morango que já ganhou o público; no segundo item, o picolé de sabor escolhido pelo cliente e envolvido com chocolate e morango é de dar água na boca. Para finalizar, o Milk shake de nutella é sucesso composto pelo sabor de baunilha e creme de chocolate com avelã.

Mais detalhes sobre os pratos participantes do Festival, que incluem também as categorias a la carte, lanches, pizzas, porções e self service, estão descritos [na página](www.dourados.ms.gov.br).

O "Sabores Dourados" realiza sorteios diários de vale brindes– às 10 horas, de segunda a sexta-feira - na página oficial da Prefeitura no Facebook. Para participar dos sorteios é necessário preencher o formulário [no site](www.dourados.ms.gov.br/festival), clicar no botão curtir e compartilhar no Facebook.

Os contemplados necessitarão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro de Convenções Antonio Tonanni, na Avenida Guaicurus, em posse de documento pessoal com foto para retirar o ‘vale-brinde’. Os prêmios são de caráter pessoal e intransferível e devem ser consumidos até o dia 30 de setembro, no contexto do Festival.

Esta edição conta ainda com o "super prêmio" de hospedagem e passeios em Bonito para o ganhador com um acompanhante. Para concorrer, basta pedir um prato participante em estabelecimento parceiro e preencher o cadastro no local. Este sorteio acontece no dia 23 de outubro, quando haverá também entrega de certificados e cerimônia oficial de encerramento do evento.

Serviço

Outras informações sobre o Festival podem ser obtidas no site do evento ou ainda em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone: 67- 3426-2426.


Deixe seu Comentário

Leia Também

PASSOU MAL
Fernanda Montenegro é hospitalizada no Rio de Janeiro
DUPLICAÇÃO
Concessão da BR-163 pode passar por revisão contratual
DOURADOS
Palestra com ênfase na cobrança do ICMS será realizada em março
AMAMBAI
Homem mata a ex-mulher a facadas na frente dos sete filhos
BRASIL
Fachin vota para enquadrar homofobia como crime de racismo
FRONTEIRA
Técnico de informática é alvo de atentado após se meter em briga de casal
CULTURA
TVE Cultura homenageia Dino Rocha com exibição de “O Milagre de Santa Luzia”
ASSEMBLEIA
Aprovada comissão de divisas territoriais e regularização fundiária
REIVINDICAÇÃO
Reinaldo Azambuja reforça necessidade da regularização fundiária em MS
INTERNACIONAL
Maduro diz que fechará fronteira da Venezuela com o Brasil nesta quinta

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher que encomendou morte de marido é transferida para presídio
JARDIM PIRATININGA
Recém-nascida é encontrada sob tanque de lavar roupas em Dourados
DOURADOS
Investigado por estupro de enteadas, homem é preso com pornografia infantil no celular
DOURADOS
Para não ser preso, foragido do Semiaberto entra em luta corporal com guarda municipal