17/07/2017 08h46

Festival Douradense de Música começa no próximo sábado dia 22


Da Redação
 

De 22 de julho a 12 de agosto, Dourados vai sediar oFesdom ( Festival Douradense de Música), uma realização da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), através da Coordenadoria de Cultural, com investimento do Fundo de Investimentos Culturais (FIC) do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

A edição 2017 do Fesdom busca fomentar e incentivar as atividades culturais sul-mato- grossenses, por meio de atrações artísticas e atividades de formação musical, todas realizadas de forma gratuita.

A programação pedagógica ofertará cursos, masterclass e oficinas ministrados por profissionais reconhecidos no Brasil e exterior, com a proposta de formação e qualificação profissional para estudantes, educadores e profissionais nas áreas: instrumento, regência, teoria musical, harmonia, arranjo, prática de conjunto e educação musical.

Já a programação artística do Festival promoverá shows, concertos e intervenções em diversos espaços da cidade, como no Teatro Municipal de Dourados, Feira Central, Parque dos Ipês e no espaço Sucata Cultural.

São parceiros do evento a Secretaria de Cultura de Dourados, a Casa de Cultura da Universidade do Estado de Mato Grosso do Sul - Uems, a OCA - Organização Cultural Alternativa, a Casulo Espaço de Cultura e Arte e o espaço Sucata Cultural.

Veja a programação pela página do evento através do link: https://www.fesdom.com/ ou pelo facebook https://www.facebook.com/FESDOM/

Mais informações na Coordenadoria de Cultura, pelo telefone: 67- 3410-2869 ou pelo e-mail: fesdomusica@gmail.com

OFICINAS

O Festival Douradense de Música já está com inscrições abertas e gratuitas para 12 oficinas e 13 whorkshops, com vagas limitadas. As inscrições poderão ser feitas pelo site do festival https://www.fesdom.com

Envie seu Comentário