Menu
Busca sábado, 14 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221
EVENTO

Feijoada Jurídica acontece no sábado com atrações artísticas e espaço de recreação para crianças

18 julho 2019 - 08h05Por Vinicios Araújo

Acontece no próximo sábado (20) a Feijoada Jurídica, uma realização entre Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Dourados. O almoço terá além do prato principal, diversas atrações artísticas e um espaço de recreação para a criançada.

Em visita ao Dourados News na quarta-feira (17), membros da equipe de organização explicaram que a proposta é promover um momento para interação da classe jurídica com a sociedade douradense. O evento é organizado por advogados, mas aberto para toda a comunidade. 

São esperadas cerca de 600 pessoas. Os ingressos do 1° e 2° lote já se esgotaram. Até sábado estão em comercialização os convites para o 3° lote com valor de R$ 60 por pessoa. 

A feijoada começará a ser servida no Centro de Eventos Cerrado Brasil às 11 horas e a festa se estenderá durante toda a tarde de sábado ao som de atrações musicais. 

Segundo o advogado Diego Zanoni Fontes, delegado da CAAMS para Dourados e Itaporã, “a ideia é reunir toda a comunidade jurídica com suas famílias e confraternizar”. Os ingressos poderão ser adquiridos na sede da CAAMS Dourados localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, 1700 - Centro.

Feita com carnes e ingredientes selecionados, a feijoada ainda será servida com arroz, farofa, couve, laranja e um delicioso torresminho!

Alexandre Mantovani, presidente da OAB de Dourados, destacou que a festa é o evento que antecede as celebrações do mês da advocacia, como exemplo o Baile da Advocacia em 17/08. 

“Firmamos essa parceria neste ano com a Feijoada Jurídica e estamos muito animados para reunir os colegas e confraternizar. Sair um pouco dos encontros de corredores no Fórum. Será uma oportunidade para reunir as famílias, os amigos e nos prepararmos para o mês da advocacia, comemorado em agosto”, disse. 

ATRAÇÕES ARTÍSTICAS

As atrações prepararam um repertório com muita música brasileira. O evento será aberto com hits de mpb e samba-rock. Durante a tarde o evento promete animar ao som de sambas-enredos e pagode animados por passistas de escola de samba.

A programação inclui:

- André Pantera;
- Grupo Não tem hora 
- Passistas de Escola de Samba
- Bateria da Atlética de Direito da UNIGRAN;

ESPAÇO KIDS

Segundo os organizadores, a festa promete ser boa e para todos. Na Feijoada Jurídica 2019 terá um espaço totalmente dedicado às crianças, que contará inclusive com o auxílio de monitores. Serão disponibilizados:

- Piscina de bolinha;
- Pula-pula;
- Escorregador;
- Pintura;
- Brincadeiras;

SERVIÇO

A Feijoada Jurídica, realizada pela CAAMS com apoio da OAB Dourados, acontecerá no dia 20 de julho, sábado, às 11h, no espaço de eventos Cerrado Brasil. Para aquisição de convites você pode entrar em contato pelo telefone 67 9908-3093, na sede da CAAMS Dourados localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, 1700 - Centro, ou no próprio local. Para aquisição antecipada os organizadores vão até o comprador, portando inclusive máquina de cartão de crédito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PARANAÍBA
Motorista tenta ultrapassagem, carro cai em ribanceira e mata idosa
PONTA PORÃ
Administrador de fazenda é multado e preso por pesca durante a piracema
ECONOMIA
Pequenos negócios de MS terão R$ 2 bi em recursos do FCO em 2020
FRONTEIRA
Homem tenta passar pela polícia com 217 quilos de maconha
ESPORTE
Começa neste sábado a disputa pelo reinado do beach tennis em MS
AQUIDAUANA
Professor universitário urina em bar, dirige com pneu no aro e acaba preso
CLUBE DE TIRO
Humorista do Pânico faz show neste domingo em Dourados
CORUMBÁ
Dupla é Presa com 85 quilos de cocaína escondidos embaixo de cama
MUNICÍPIOS
Caracol recebe neste sábado asfalto, veículo e equipamentos para saúde
MUNDIAL DE CLUBES
Al Hilal vence e encara Flamengo nas semifinais

Mais Lidas

CAARAPÓ
Homem é assassinado a golpes de faca após discussão em bar
DOURADOS
Inteligência da PM prende dois por tráfico no bairro Estrela Tovi
GRANDE DOURADOS
Quadrilha especializada em roubo de caminhonetes é desarticulada e seis são presos
FURTO
Polícia recupera objetos e fecha ponto de receptação em Dourados