Menu
Busca domingo, 08 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS BRILHA

Evento começa em dezembro e terá show de Almir Sater

01 novembro 2017 - 14h20Por Da Redação

O Governo do Estado firmou parceria com a Prefeitura de Dourados para a realização da campanha de Natal “Dourados Brilha”, que começa no dia 8 de dezembro e terá como atração principal o show do cantor e compositor Almir Sater, previsto para o dia 20, aniversário do Município.

O convênio para o repasse de R$ 100 mil para a campanha foi assinado na manhã desta quarta-feira (01.11) na Governadoria, pela prefeita de Dourados, Délia Razuk, e o diretor-presidente da Empresa de Saneamento do MS, Luiz Rocha.

Ao falar sobre a importância do convênio, Reinaldo Azambuja reafirmou que as parcerias são alternativas dos poderes públicos para superar as dificuldades impostas pela maior crise financeira já vivida pelo Brasil, para assegurar a realização de ações em benefício das pessoas. “Acho muito importante esse momento do Natal, momento de festa, de esperança, solidariedade das pessoas, e manter essa tradição é importante. A gente sabe das dificuldades, mas se não buscarmos as parcerias não conseguimos superar essa crise e fazer as entregas para atender a nossa gente”, afirmou o governador.

Também presente na solenidade, o deputado estadual Zé Teixeira, que é de Dourados, destacou a importância do “Dourados Brilha” para a região. “Fiquei muito feliz por ser um dos representantes de Dourados e essa é uma das festas mais lindas que tem na nossa cidade. É uma festa de confraternização do nosso município e precisava ter continuidade, porque quando os administradores conservam as tradições, une as pessoas. Então, em momentos de crise é importante fazer essas parcerias, com o comércio, com o Governo do Estado através da Sanesul”, comentou.

A prefeita Délia Razuk lembrou que a campanha, que já vem sendo realizada há anos, atrai moradores também de outros municípios e movimenta a economia local.

“Dourados Brilha é uma tradição da nossa cidade e o Governo do Estado sempre foi parceiro, estamos unidos para a realização dessa festa”, destacou.

Além da decoração do centro da cidade, a campanha prevê a realização de várias atividades na praça central da cidade, entre elas shows com artistas regionais e com Almir Sater, que compôs a música “Coração do Brasil”, em comemoração aos 40 anos de criação de Mato Grosso do Sul.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL
Última rodada do Brasileirão 2019 será disputada neste domingo
ECONOMIA
Com a certeza de dinheiro na conta, servidor estadual faz planos com 13°
INTERNACIONAL
Pelo menos 43 pessoas morrem em incêndio em fábrica da Índia
AGEPAN
Portaria homologa tarifas de pedágio de ponte sobre o Rio Paraguai
DOURADOS
Inteligência da PM prende dois por tráfico no bairro Estrela Tovi
RURAL
Carnes de porco e de frango acompanham alta nos preços do boi gordo
RIBAS DO RIO PARDO
Casal e dois filhos somem durante viagem e família pede ajuda
FURTO
Polícia recupera objetos e fecha ponto de receptação em Dourados
CAPITAL
Jovem morre em suposto acidente de trânsito, mas polícia não acha provas
UFMS
Universidade abre 30 vagas em concurso com salários de até R$ 10 mil

Mais Lidas

MEIO AMBIENTE
Governo vai remunerar quem atua na conservação ambiental
CONCURSO
11 órgãos abrem inscrições para 1,4 mil vagas nesta segunda-feira
SUMIÇO
Família procura por homem que desapareceu na região de Taquarussu
MÚSICA
Festival em meio a 'reserva natural' acontece hoje em Dourados