Menu
Busca terça, 21 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Estádio “Douradão” está pronto para receber jogos do Estadual

16 janeiro 2013 - 14h17

Faltando apenas quatro dias para o início da caminhada do Sete de Dourados rumo ao tão sonhado titulo da primeira divisão do futebol Sul-mato-grossense, o torcedor que comparecer ao estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” terá a oportunidade de registrar que o palco do jogo da equipe douradense contra o Ivinhema marcado para acontecer às 19 horas do próximo sábado, estará literalmente apto para que os mesmo possa se sentir a vontade, uma vez que todas as exigências para a liberação da maior praça esportiva do interior do Mato Grosso do Sul foram cumpridas pela Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e SEMSUR (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Com a aproximação do início do Campeonato Estadual de futebol profissional, o “Douradão” está desde o início da semana passando por uma ampla limpeza nos banheiros públicos; no corredor de acessos aos bares e as cadeiras bem como foram realizados as trocas de luminárias.

###SEGURANÇA
Para as áreas destinadas às equipes e a arbitragem, os locais também passaram por uma ampla limpeza assim como nos bancos de reservas e dos profissionais de imprensas e da equipe de segurança que estarão atuando nos dias de jogos.

O gramado também passou por um trabalho de poda e de limpeza e na sexta-feira pela manhã irá receber as marcações à base de tinta látex.

Com capacidade para receber seis mil e 800 torcedores, para os visitantes a Funed por meio do diretor/presidente Antonio Coca adianta que os mesmos serão devidamente acomodados no setor verde, lado esquerdo das cabinas das emissoras de rádios e de televisões. A área que será destinada aos torcedores visitantes também passou nessa manhã de quarta-feira por uma ampla limpeza, inclusive as arquibancadas foram literalmente lavadas.

“A determinação do prefeito Murilo Zauith é dar total atenção ao estádio para que ele possa receber com conforto tanto os torcedores douradenses como os visitantes, e claro, também aos jogadores que serão os artistas e as comissões técnicas. Com relação aos árbitros e seus assistentes, os mesmos receberão também a mesmas benesses em termos de conforto e claro, de segurança tanto na chegada, durante os jogos e também na saída do estádio” disse Antonio Coca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZZ
Sabrina Sato posa em ensaio de moda praia: "de boa já com o biquíni"
NOVA ANDRADINA
Polícia fecha "boca de fumo" chefiada por adolescente de 17 anos
PGR
Procurador de Mato Grosso do Sul disputa sucessão de Raquel Dodge
ENERGIA ELÉTRICA
Aneel reajusta valor das bandeiras tarifárias; maior é de 50% na amarela
PANTANAL
Empresários realizam encontro da pesca em apoio a cota zero
BRASIL
Senado aprova regulamentação da profissão de cuidador de idosos
CRIME AMBIENTAL
Paranaense é autuado em R$ 12 mil por armazenamento de madeira ilegal
CONCURSO
IBGE lança edital com 209 vagas de recenseador e agente censitário
CAPITAL
Travesti é suspeita de matar vendedor de 48 anos com 14 facadas
SELEÇÃO
UEMS abre inscrições para processo seletivo de professores temporários

Mais Lidas

ITAPORÃ
PM da reserva morre em acidente próximo a ponte do Rio Santa Maria
DOURADOS
Comissão vota contra o próprio parecer e Idenor se salva de cassação
EDUCAÇÃO
Inscrições do Encceja 2019 começam nesta segunda-feira
DOURADOS
Ex-líder da prefeita Délia Razuk é alvo de pedido de cassação