Menu
Busca segunda, 16 de setembro de 2019
(67) 9860-3221

Estádio “Douradão” está pronto para receber jogos do Estadual

16 janeiro 2013 - 14h17

Faltando apenas quatro dias para o início da caminhada do Sete de Dourados rumo ao tão sonhado titulo da primeira divisão do futebol Sul-mato-grossense, o torcedor que comparecer ao estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” terá a oportunidade de registrar que o palco do jogo da equipe douradense contra o Ivinhema marcado para acontecer às 19 horas do próximo sábado, estará literalmente apto para que os mesmo possa se sentir a vontade, uma vez que todas as exigências para a liberação da maior praça esportiva do interior do Mato Grosso do Sul foram cumpridas pela Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e SEMSUR (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Com a aproximação do início do Campeonato Estadual de futebol profissional, o “Douradão” está desde o início da semana passando por uma ampla limpeza nos banheiros públicos; no corredor de acessos aos bares e as cadeiras bem como foram realizados as trocas de luminárias.

###SEGURANÇA
Para as áreas destinadas às equipes e a arbitragem, os locais também passaram por uma ampla limpeza assim como nos bancos de reservas e dos profissionais de imprensas e da equipe de segurança que estarão atuando nos dias de jogos.

O gramado também passou por um trabalho de poda e de limpeza e na sexta-feira pela manhã irá receber as marcações à base de tinta látex.

Com capacidade para receber seis mil e 800 torcedores, para os visitantes a Funed por meio do diretor/presidente Antonio Coca adianta que os mesmos serão devidamente acomodados no setor verde, lado esquerdo das cabinas das emissoras de rádios e de televisões. A área que será destinada aos torcedores visitantes também passou nessa manhã de quarta-feira por uma ampla limpeza, inclusive as arquibancadas foram literalmente lavadas.

“A determinação do prefeito Murilo Zauith é dar total atenção ao estádio para que ele possa receber com conforto tanto os torcedores douradenses como os visitantes, e claro, também aos jogadores que serão os artistas e as comissões técnicas. Com relação aos árbitros e seus assistentes, os mesmos receberão também a mesmas benesses em termos de conforto e claro, de segurança tanto na chegada, durante os jogos e também na saída do estádio” disse Antonio Coca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTIFICAÇÕES
Agehab notifica beneficiários por inadimplência e publica prazo de 10 dias para regularização
NAVIRAÍ
Ministério Público realiza reunião inédita de Mediação Sanitária
ECONOMIA
Com 22% das vagas disponíveis no Estado, saiba o que faz um auxiliar de produção
BRASIL
Bolsonaro receberá alta à tarde e retorna a Brasília ainda hoje
PEDRO JUAN
Brasileiro é atacado por pistoleiro ao chegar em empresa na fronteira
CAMPO GRANDE
Traficante morre após trocar tiros com a polícia
DOURADOS
Remanescentes do concurso da Guarda entregam alimentos no Lar Ebenezer
DOURADOS
Carro roleta Marcelino, bate em moto e deixa jovem ferida
DOURADOS
Carlos Dobes é exonerado da Secretaria de Planejamento para ser titular da Fazenda
PELA VIDA
Dourados terá “Concerto para a Vida“ no dia 28

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Homem morre e três ficam em estado grave em acidente na MS-429
MS
Motorista morre após bater carro em árvore em rodovia
POLÍCIA
Adolescente capota carro com droga na BR-463
DOURADOS
Jovem é preso com cocaína e crack avaliados em R$ 100 mil na rodoviária