Menu
Busca sábado, 21 de setembro de 2019
(67) 9860-3221
EDUCAÇÃO

Enepex 2019: Submissão de trabalhos vai até a próxima segunda-feira

13 julho 2019 - 18h40Por Da redação

O VI Enepex (Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão) está chegando e as inscrições para participar do encontro apresentando trabalhos terminam na próxima segunda-feira, dia 15 de julho. Para inscrever os trabalhos no Encontro, o estudante precisa acessar o endereço: http://enepex.uems.br/, clicar no menu inscrições e acessar o botão Submissão de Trabalhos. É importante que antes de inscrever o trabalho, o acadêmico leia atentamente as normas e modelos exigidos para a submissão.

A submissão de trabalhos será restrita a 1 trabalho por inscrição e ao formato de resumo simples de 1 página, e a apresentação do mesmo será exclusivamente em forma de pôster.

Todos os bolsistas Pibic (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica) e Pibex  (Programa Institucional de Bolsas de Extensão) devem apresentar o resultado de suas atividades no evento. Podem também ser feitas inscrições apenas para ouvintes dos trabalhos, todas as formas de inscrição são gratuitas. O evento é aberto para a comunidade externa.

As inscrições para ouvintes vão até: Dia 31 de agosto para Cassilândia, Paranaíba e Campo Grande; Dia 12 de setembro para Aquidauana; Dia 15 de setembro para Naviraí; Dia 17 de setembro para Dourados.

O Enepex será realizado esse ano entre os dias 3 e 19 de setembro. O encontro é a junção do 13º Encontro, Pesquisa e Extensão (Enepe) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e do 10º Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (Epex) da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O tema desse ano do encontro foi escolhido por votação online, com 47,9% dos votos o tema escolhido foi “Pesquisa e Tecnologia: ações para um futuro sustentável”.

Durante o Enepex 2019 a UEMS e a UFGD desenvolverão programações locais em suas respectivas unidades, sendo que a UEMS realizará o evento de forma regionalizada, nas Unidades Universitárias de Paranaíba, Cassilândia, Campo Grande, Aquidauana, Naviraí e Dourados.

A organização ainda não divulgou o nome dos palestrantes, mas informa que assim que forem definidos serão divulgados no site do Enepex.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU!
Bianca Bin quebra a web ao publicar foto exibindo parte dos seios
DOURADOS
Universidades executam parceria em Pesquisa com Seres Humanos
POLÍTICA
Deputado estadual é criticado por fazer copia e cola de lei federal
SIDROLÂNDIA
Vazamento de amônia em frigorífico deixa funcionários com sintomas de intoxicação
CURSO
Agepen finaliza a formação de 453 futuros agentes penitenciários
SAÚDE
Estudo revela compostos que podem combater a tuberculose
CULTURA
10º Festival Internacional de Teatro de Dourados começa dia 25
BRASIL
Entenda o que muda com a lei da liberdade econômica
CAARAPÓ
Homem é preso em flagrante transportando maconha em ônibus
2020
Cowboy de Itaquiraí conquista vaga para Jogos Paralímpicos de Tóquio

Mais Lidas

SETEMBRO AMARELO
Sem perceber sinais, Silvânia perdeu a filha e hoje reconhece a necessidade da escuta
BARBÁRIE
Após matar criança afogada, pai ligou para ex e inventou sequestro
DOURADOS
Bêbado é preso após bater carro e derrubar muro
POLÍCIA
Jovem é executado por pistoleiros em Ponta Porã