Menu
Busca terça, 23 de julho de 2019
(67) 9860-3221
EDUCAÇÃO

Enepex 2019: Submissão de trabalhos vai até a próxima segunda-feira

13 julho 2019 - 18h40Por Da redação

O VI Enepex (Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão) está chegando e as inscrições para participar do encontro apresentando trabalhos terminam na próxima segunda-feira, dia 15 de julho. Para inscrever os trabalhos no Encontro, o estudante precisa acessar o endereço: http://enepex.uems.br/, clicar no menu inscrições e acessar o botão Submissão de Trabalhos. É importante que antes de inscrever o trabalho, o acadêmico leia atentamente as normas e modelos exigidos para a submissão.

A submissão de trabalhos será restrita a 1 trabalho por inscrição e ao formato de resumo simples de 1 página, e a apresentação do mesmo será exclusivamente em forma de pôster.

Todos os bolsistas Pibic (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica) e Pibex  (Programa Institucional de Bolsas de Extensão) devem apresentar o resultado de suas atividades no evento. Podem também ser feitas inscrições apenas para ouvintes dos trabalhos, todas as formas de inscrição são gratuitas. O evento é aberto para a comunidade externa.

As inscrições para ouvintes vão até: Dia 31 de agosto para Cassilândia, Paranaíba e Campo Grande; Dia 12 de setembro para Aquidauana; Dia 15 de setembro para Naviraí; Dia 17 de setembro para Dourados.

O Enepex será realizado esse ano entre os dias 3 e 19 de setembro. O encontro é a junção do 13º Encontro, Pesquisa e Extensão (Enepe) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e do 10º Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (Epex) da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O tema desse ano do encontro foi escolhido por votação online, com 47,9% dos votos o tema escolhido foi “Pesquisa e Tecnologia: ações para um futuro sustentável”.

Durante o Enepex 2019 a UEMS e a UFGD desenvolverão programações locais em suas respectivas unidades, sendo que a UEMS realizará o evento de forma regionalizada, nas Unidades Universitárias de Paranaíba, Cassilândia, Campo Grande, Aquidauana, Naviraí e Dourados.

A organização ainda não divulgou o nome dos palestrantes, mas informa que assim que forem definidos serão divulgados no site do Enepex.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Prima gata de Luísa Sonza chama atenção com fio-dental em praia
CAMPO GRANDE
Viúva de homem que morreu após explosão diz estar grávida e marido não sabia
CULTURA
20º Festival de Inverno de Bonito começa na proxima quinta-feira
PARANÁ
Ônibus escolar que saiu de MS é apreendido com uma tonelada de maconha
COSTA RICA
Família busca ajuda em quartel e bombeiro salva vida de criança sufocada
EDUCAÇÃO
UEMS abre inscrições para curso de Libras na unidade de Dourados
ECONOMIA
Guedes confirma liberação de R$ 42 bi de FGTS e PIS até o fim de 2020
IVINHEMA
Motociclista morre após ser atropelado por caminhão tipo baú
REVISÃO
Brasil revoga refúgio concedido a três paraguaios acusados de sequestro
EMPREGO
Itaú Unibanco e Itaú BBA abrem inscrições para programa de trainee

Mais Lidas

DOURADOS
Homem morre após bater moto em carro parado na Marcelino Pires
DOURADOS
Homem é baleado nas costas no Flor de Liz
SHOWBIZZ
Sertanejos morrem em acidente de carro em rodovia de São Paulo
PORTO MURTINHO
Douradense é assassinado em sede de fazenda