Menu
Busca terça, 19 de novembro de 2019
(67) 9860-3221
EDUCAÇÃO

Enepex 2019: Submissão de trabalhos vai até a próxima segunda-feira

13 julho 2019 - 18h40Por Da redação

O VI Enepex (Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão) está chegando e as inscrições para participar do encontro apresentando trabalhos terminam na próxima segunda-feira, dia 15 de julho. Para inscrever os trabalhos no Encontro, o estudante precisa acessar o endereço: http://enepex.uems.br/, clicar no menu inscrições e acessar o botão Submissão de Trabalhos. É importante que antes de inscrever o trabalho, o acadêmico leia atentamente as normas e modelos exigidos para a submissão.

A submissão de trabalhos será restrita a 1 trabalho por inscrição e ao formato de resumo simples de 1 página, e a apresentação do mesmo será exclusivamente em forma de pôster.

Todos os bolsistas Pibic (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica) e Pibex  (Programa Institucional de Bolsas de Extensão) devem apresentar o resultado de suas atividades no evento. Podem também ser feitas inscrições apenas para ouvintes dos trabalhos, todas as formas de inscrição são gratuitas. O evento é aberto para a comunidade externa.

As inscrições para ouvintes vão até: Dia 31 de agosto para Cassilândia, Paranaíba e Campo Grande; Dia 12 de setembro para Aquidauana; Dia 15 de setembro para Naviraí; Dia 17 de setembro para Dourados.

O Enepex será realizado esse ano entre os dias 3 e 19 de setembro. O encontro é a junção do 13º Encontro, Pesquisa e Extensão (Enepe) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e do 10º Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (Epex) da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O tema desse ano do encontro foi escolhido por votação online, com 47,9% dos votos o tema escolhido foi “Pesquisa e Tecnologia: ações para um futuro sustentável”.

Durante o Enepex 2019 a UEMS e a UFGD desenvolverão programações locais em suas respectivas unidades, sendo que a UEMS realizará o evento de forma regionalizada, nas Unidades Universitárias de Paranaíba, Cassilândia, Campo Grande, Aquidauana, Naviraí e Dourados.

A organização ainda não divulgou o nome dos palestrantes, mas informa que assim que forem definidos serão divulgados no site do Enepex.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTE
Federação divulga datas e horários das finais do Estadual Feminino
CASA VERDE
Assaltantes de restaurante de posto são presos pelo SIG
DOURADOS
ACCGD promove 3º Costelão Dançante Beneficente em dezembro
ESPORTES
MS tem lutadores campeões sul-americanos de kickboxing no Peru
ASSEMBLEIA
Calendário Oficial de Eventos de MS ganha mais duas comemorações
OPERAÇÃO PATRON
Lava Jato: Horacio Cartes teria enviado US$ 500 mil a doleiro foragido
LEGISLATIVO
Câmara aprova regulamentação de feiras livres em Dourados
OPERAÇÃO PATRON
Dono de loja de importados na fronteira também é alvo de operação
TURISMO
Seminário “Isto é Mato Grosso do Sul” traz discussões atuais e premia destaques do setor
DOURADOS
Encontro de Iniciação Científica da Unigran fomenta a pesquisa acadêmica

Mais Lidas

TRÂNSITO
Aos 84 anos, mulher sai de bailão bêbada e acaba presa após acidente em Dourados
FRONTEIRA
Alvo de pistoleiros, jovem fica ferido após ser atingido por disparos em frutaria
FRONTEIRA
Homem é executado com mais de 20 tiros e gestante baleada
ROCHEDO
"Velho do PCC" morre em confronto com o Choque