Menu
Busca segunda, 24 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
DISTRITO INDUSTRIAL

Empresários pedem e governo acena com melhorias para DID

26 junho 2015 - 18h15

Na tarde desta sexta-feira (26), empresários instalados no Distrito Industrial se reuniram na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) junto a representantes políticos em busca de soluções aos problemas de infraestrutura enfrentados por eles na região. Na oportunidade, foram informados pelo deputado estadual Zé Teixeira (DEM) que o governo lançará uma avenida e um trevo no local no próximo mês.

A novidade foi repassada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nesta quinta-feira (25) e o mesmo disse que lançará a obra que sairá do trevo de acesso e seguirá até o córrego Água Boa no próximo dia 07.

“Estamos tratando de um assunto necessário que é de quem governa dar atenção para quem paga imposto. O município preferiu que o governo assuma o Distrito Industrial e sua infraestrutura e conversando com o governador ele já se comprometeu, já mandou elaborar o projeto que é demanda maior com um trevo no final do acesso com uma avenida até córrego Água Boa”, ressaltou.

Na reunião, o empresário Luiz Teodoro destacou sobre as inúmeras necessidades do local, que de acordo com ele, não tem atualmente o básico que os empreendedores precisam.

“Precisamos de uma internet de melhor qualidade para as empresas, mais iluminação no local que tem até um sistema de energia precário. Não temos infraestrutura e nem segurança para trabalhar, com tudo o que acontece penso para onde será que está indo nossos impostos?”, questionou.

Ainda de acordo com Teodoro, esses fatores geram receio e acabam por limitar aos empresários do local em expandir os seus negócios.

“Não temos segurança para fazer um investimento a longo prazo no Distrito Industrial com essas condições”, destacou.

Para o empresário Ricardo Santos, as obras anunciadas virão para contribuir um pouco com a demanda de necessidades da região, já que facilitarão o transporte em geral, porém, muito ainda será necessário para que o local fique adequado.

“Atenderá uma necessidade relacionado ao tráfego de pessoas já que lá passam vários ônibus com funcionários e muita gente que trafega de motocicleta, já ajudará bastante. Na minha visão ainda vai precisar melhorar o acesso mexendo no asfalto, a iluminação, a captação das águas pluviais e a questão de mais pontos de ônibus e vamos continuar nessas buscas”, pontuou.





Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Luisa Sonza relata críticas após procedimento: 'Acharam feio'
MEDIDA
ANP vai fazer consulta para substituir GNL importado por gás doméstico
LADÁRIO
Três pessoas ficam feridas em capotagem de carro
INVESTIGAÇÃO
Polícia Federal reforça versão de que agressor de Bolsonaro atuou sozinho
CAPITAL
Carreta tomba com 27 toneladas de agrotóxico
POLÍTICA
Temer viaja a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU; Toffoli assume Presidência
PONTA PORÃ
PM recebe solicitação por desentendimento familiar e captura foragido
CAPITAL
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça
TRÁFICO DE DROGAS
PRF apreende 42kg de maconha e skank após fuga de condutor
BRASIL
Multas por uso de celular ao volante crescem 33% em 2018

Mais Lidas

DOURADOS
Amiga de jovem encontrada morta é presa acusada por tráfico e por alterar a cena do crime
TEMPORAL
Chuva e ventos fortes derrubam árvores em Dourados
POLÍCIA
Presos em Dourados são transferidos para capital
POLÍCIA
Homem sofre tentativa de homicídio em Dourados