Menu
Busca quarta, 12 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
DOURADOS

Emendas de Braz Melo atendem reivindicações dos moradores

06 dezembro 2017 - 13h05Por Da Redação

O vereador Braz Melo (PSC), na última sessão da Câmara de Vereadores, apresentou inúmeras emendas impositivas e indicativas à Lei Orçamentaria do Município com o objetivo de incluir obras e ações não previstas pela Prefeitura para o próximo ano.

O Executivo Municipal enviou a Lei Orçamentaria/2018 para a Câmara de Vereadores, que tramita para a aprovação das receitas e despesas previstas para o próximo ano. O vereador Braz Melo ouviu das associações de moradores, opiniões e sugestões antes de realizar suas emendas.

“Venho usando o modelo de mandato participativo, ouvindo as necessidades dos bairros da nossa cidade” afirma o vereador.

Cada vereador terá a possibilidade de realizar emendas impositivas que soma o valor de R$60.000,00 nas áreas da saúde, educação e assistência social, além das emendas indicativas e modificativas ao orçamento, sem limitação e em qualquer área de interesse da população.

O vereador enviou à Prefeitura um total de cinco emendas impositivas e trinta e seis indicativas. Dentre as emendas impositivas do vereador estão a ampliação, reforma e construção em unidades escolares e a cobertura em frente à Unidade Básica de Saúde do Jardim Guaicurus, além da destinação de recursos financeiros para o Asilo da Velhice e o Hospital do Câncer de Barretos, que será instalado em nossa cidade.

Já entre as emendas indicativas estão a construção de um novo Ceim Pequeno Príncipe na região do Santo André para atendimento em período integral; a reforma nas estruturas físicas de algumas escolas e ceim’s; a ampliação de salas de aulas; a construção de parquinho infantil na Praça Antônio João; a reforma dos banheiros e parquinhos infantis dos Ceper’s da nossa Dourados.

Ainda foi incluso no Orçamento/2018, a reserva de recursos financeiros para a implantação do Projeto de Piscicultura na Reserva Indígena; a implantação do Projeto “Poupa Tempo” em local de fácil acesso; e implantação de nova unidade do SAMU no Estádio Douradão, dentre outras indicações com o objetivo de atender as reivindicações recebidas e de grande necessidade para Dourados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SÃO PAULO
Catedral de Campinas celebra missa em homenagem às vítimas de ataque
DOURADOS
Veículo com cigarro contrabandeado é apreendido
A GENTE RIU ASSIM
Dani Calabresa e Marcelo Adnet posam juntos em especial de humor
DINHEIRO PÚBLICO
Dourados é a 49ª do país em “transparência”, aponta CGU
DOURADOS
Alteração em lei define o que é publicidade para cobrança de taxa
BRASIL
Homem de 84 anos atingido por atirador em Campinas morre em hospital
SEGURANÇA PÚBLICA
Encontro discute combate à violência contra a mulher nos municípios de fronteira
LEGISLATIVO
Ordem do Dia: Orçamento 2019 e revisão do PPA aprovados em primeira
GERAL
Dourados e quatro cidades recebem ‘Cassems Itinerante’ nesta semana
AREZZO
Eu apoio o projeto Natal para Todos - Dourados Brilha

Mais Lidas

DOURADOS
Contador e esposa são presos na segunda fase da Operação Pregão
TRAGÉDIA
Neto matou avó com duas facadas nas costas
TRAGÉDIA EM ITAPORÃ
Antes de assassinato, menor discutiu com a avó porque queria vir para Dourados
DOURADOS
Polícia prende acusado de agredir e esfaquear idosa em assalto