Menu
Busca Segunda, 11 de Dezembro de 2017
(67) 9860-3221
DOURADOS

Emendas de Braz Melo atendem reivindicações dos moradores

06 Dezembro 2017 - 13h05Por Da Redação

O vereador Braz Melo (PSC), na última sessão da Câmara de Vereadores, apresentou inúmeras emendas impositivas e indicativas à Lei Orçamentaria do Município com o objetivo de incluir obras e ações não previstas pela Prefeitura para o próximo ano.

O Executivo Municipal enviou a Lei Orçamentaria/2018 para a Câmara de Vereadores, que tramita para a aprovação das receitas e despesas previstas para o próximo ano. O vereador Braz Melo ouviu das associações de moradores, opiniões e sugestões antes de realizar suas emendas.

“Venho usando o modelo de mandato participativo, ouvindo as necessidades dos bairros da nossa cidade” afirma o vereador.

Cada vereador terá a possibilidade de realizar emendas impositivas que soma o valor de R$60.000,00 nas áreas da saúde, educação e assistência social, além das emendas indicativas e modificativas ao orçamento, sem limitação e em qualquer área de interesse da população.

O vereador enviou à Prefeitura um total de cinco emendas impositivas e trinta e seis indicativas. Dentre as emendas impositivas do vereador estão a ampliação, reforma e construção em unidades escolares e a cobertura em frente à Unidade Básica de Saúde do Jardim Guaicurus, além da destinação de recursos financeiros para o Asilo da Velhice e o Hospital do Câncer de Barretos, que será instalado em nossa cidade.

Já entre as emendas indicativas estão a construção de um novo Ceim Pequeno Príncipe na região do Santo André para atendimento em período integral; a reforma nas estruturas físicas de algumas escolas e ceim’s; a ampliação de salas de aulas; a construção de parquinho infantil na Praça Antônio João; a reforma dos banheiros e parquinhos infantis dos Ceper’s da nossa Dourados.

Ainda foi incluso no Orçamento/2018, a reserva de recursos financeiros para a implantação do Projeto de Piscicultura na Reserva Indígena; a implantação do Projeto “Poupa Tempo” em local de fácil acesso; e implantação de nova unidade do SAMU no Estádio Douradão, dentre outras indicações com o objetivo de atender as reivindicações recebidas e de grande necessidade para Dourados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

APÓS PROTESTOS
Geraldo diz que manifestação sobre a Reforma é ato democrático
É LEI
Flagrado com cerol vai pagar multa em Dourados
SAÚDE
Uso inadequado de anabolizantes dão efeitos colaterais e oferece riscos à saúde
COMER BEM
Receita de Lasanha de frango cremosa
SUPENSO
Décor do dia: Beleza Suspensa
MAU TEMPO
Chuva adia final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM para esta quarta-feira
MODA PRAIA 2018
Moda Praia 2018: saiba quais são as cores destaques da próxima estação
MACHU PICHU
Vai para Machu Picchu? Aguas Calientes é a ótima dica para passar a noite
ANO LETIVO
Educação divulga Calendário Escolar da Rede Estadual para 2018
MÚSICA
Geraldo Espíndola se apresenta nesta terça-feira com a Orquestra UFGD

Mais Lidas

DOURADOS
Jovem encontrado no Potreirito foi morto com dois tiros
POLÍCIA
Ciclista morre após acidente no João Paulo II
DOURADOS
Assaltante “homem de ferro” foge após crime próximo a boate
POLÍCIA
Identificado morto na Linha do Potreirito
Identificado morto na Linha do Potreirito