Menu
Busca sábado, 24 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221
Clube Indaiá - Janeiro 2018
DOURADOS

Emendas de Braz Melo atendem reivindicações dos moradores

06 dezembro 2017 - 13h05Por Da Redação

O vereador Braz Melo (PSC), na última sessão da Câmara de Vereadores, apresentou inúmeras emendas impositivas e indicativas à Lei Orçamentaria do Município com o objetivo de incluir obras e ações não previstas pela Prefeitura para o próximo ano.

O Executivo Municipal enviou a Lei Orçamentaria/2018 para a Câmara de Vereadores, que tramita para a aprovação das receitas e despesas previstas para o próximo ano. O vereador Braz Melo ouviu das associações de moradores, opiniões e sugestões antes de realizar suas emendas.

“Venho usando o modelo de mandato participativo, ouvindo as necessidades dos bairros da nossa cidade” afirma o vereador.

Cada vereador terá a possibilidade de realizar emendas impositivas que soma o valor de R$60.000,00 nas áreas da saúde, educação e assistência social, além das emendas indicativas e modificativas ao orçamento, sem limitação e em qualquer área de interesse da população.

O vereador enviou à Prefeitura um total de cinco emendas impositivas e trinta e seis indicativas. Dentre as emendas impositivas do vereador estão a ampliação, reforma e construção em unidades escolares e a cobertura em frente à Unidade Básica de Saúde do Jardim Guaicurus, além da destinação de recursos financeiros para o Asilo da Velhice e o Hospital do Câncer de Barretos, que será instalado em nossa cidade.

Já entre as emendas indicativas estão a construção de um novo Ceim Pequeno Príncipe na região do Santo André para atendimento em período integral; a reforma nas estruturas físicas de algumas escolas e ceim’s; a ampliação de salas de aulas; a construção de parquinho infantil na Praça Antônio João; a reforma dos banheiros e parquinhos infantis dos Ceper’s da nossa Dourados.

Ainda foi incluso no Orçamento/2018, a reserva de recursos financeiros para a implantação do Projeto de Piscicultura na Reserva Indígena; a implantação do Projeto “Poupa Tempo” em local de fácil acesso; e implantação de nova unidade do SAMU no Estádio Douradão, dentre outras indicações com o objetivo de atender as reivindicações recebidas e de grande necessidade para Dourados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PM E BOMBEIROS
ACS elege novo presidente em MS
ESTADO
Começa em abril inventário de plantas e solo do Cerrado de Mato Grosso do Sul
Veículos roubados que seriam levados para o Paraguai são recuperados
BRASIL
Conta-salário poderá ser transferida para instituições não financeiras
RECOMENDAÇÃO
Prefeito vai revogar doação de área a Arquidiocese de Campo Grande
MS/PR
Assaltantes se escondem em pântano e acabam presos
ESTADUAL
Federação adia fim da primeira fase após ajuste de tabela
BANDEIRANTES
Motociclista morre após ser atingido por ônibus
FÁTIMA DO SUL
População faz protesto e pedem Justiça no caso Débora
MUNDO NOVO
Bêbado é preso após fugir de bloqueio policial

Mais Lidas

ERRO
Diário Oficial traz convocação de três “fulanos”
NOVO HORIZONTE
Foragido da Justiça é preso após trocar tiros com policiais em Dourados
ABUSO
Adolescente denuncia o próprio pai por estupro em Dourados
DOURADOS
Polícia desarticula grupo que planejava furto a agência dos Correios