25/07/2012 15h00

Em acidente de trânsito, radialista Keliana sofre alguns ferimentos

 

.

Maryuska Pavão

A candidata à prefeita de Dourados pelo Partido Social Cristão (PSC), Keliana Fernandes, sofreu no inicio da tarde de hoje um acidente de trânsito, na região central de Dourados.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a radialista seguia em um Celta quando colidiu com um Corolla no cruzamento da Rua João Vicente Ferreira com a Rua Melvin Jones, próximo ao Hospital Santa Rita.

A candidata bateu a cabeça no para-brisa do veículo, sofrendo alguns ferimentos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhada ao Hospital, para exames. O motorista do Corolla nada sofreu.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Keliana, apesar do susto ela está bem.

Foto: Facebook Stephania Stefanello

(32) Comentários

Boas melhoras linda... Que Deus te abençoe muitoooooooo..................... bjos

 
nadir em 15 de agosto de 2012 - quarta às 03:12

alguns comentarios nao tem nada a ver pois so sabem creticar e ofender keliana estou com vc pro que der e vier vc a de ser nossa prefeita ddos esta precisando muito de vc

 
silvia belotto em 27 de julho de 2012 - sexta às 13:33

hahaha......ela no hospital da vida, ou será HOSPITAL DA MORTE? Vai sonhando.....nem na frente passa!!!! E cinto de segurança, deve q não tinha né.........

 
camila em 27 de julho de 2012 - sexta às 07:43

Já pensou em parar o carro, olhar para os lados para ver se não vem outro carro e depois atravessar a rua... é bem fácil, na auto escola eles ensinam.... ah... e não esquece o cinto de segurança, é importante....

 
Amadeu em 27 de julho de 2012 - sexta às 07:35

oh minha futura prefeita larga a mao desse transinto doido de ddos me contrata logo pra dirigir pra voce o pai aqui e muito cautelozo cola comigo que eu so sucesso vc vem ou nao vem

 
eu em 26 de julho de 2012 - quinta às 22:11

Como assim bateu a cabeça? não usava CINTO DE SEGURANÇA???? Que exemplo hein!!! Esses são nossos candidatos....

 
Macuco em 26 de julho de 2012 - quinta às 21:11

melhoras futura prefeita precisamos de voce bem forte para gavernar nossa cidade que esta abandonada a anos que DEUS abençoe e melhora para voce ate breve

 
cassio moreira em 26 de julho de 2012 - quinta às 20:05

ESTOU PEDINDO A DEUS PRA VC NAO GANHAR A ELEIÇÃO. CHEGA DE FANTOSHI NO PODER.COMO RADIALISTA VC É BOA.

 
MARIA em 26 de julho de 2012 - quinta às 19:44

Bonitona voce nao pode se machucar!!!!!!!!! Toma cuidado!!!!!!!!

 
Riquelme Delapenha em 26 de julho de 2012 - quinta às 17:37

Não importa se a Keliana estava certa ou errada, pois o ser humano está sujeito a erros, pois não é infalível, mas o importante mesmo é que não sofreu nenhuma lesão mais grave, graças a Deus.

 
GILBERTO CORRÊA em 26 de julho de 2012 - quinta às 16:08

já estão transformando a mulher em musa???????????............cadê o cinto de segurança?só serve de enfeite?

 
Rose em 26 de julho de 2012 - quinta às 15:59

AINDA BEM QUE A MUSA DAS ELEIÇÕES 2012, NADA SOFREU... AFINAL, TODOS ESTÃO SUJEITOS A ACIDENTES. KELIANA, ESTOU PEDINDO A PROTEÇAÕ DIVINA SOBRE O SEU CAMINHAR.

 
alexandre em 26 de julho de 2012 - quinta às 13:52

melhoras Keliana.....

 
Paty em 26 de julho de 2012 - quinta às 13:29

O QUE TEM HAVER 1 ACIDENTE DE TRANSITO QUE QUALQUER 1 ESTÁ SUJEITO... COM SUA CANDIDATURA A PREFEITA...

 
Fábio em 26 de julho de 2012 - quinta às 11:23

Só porque está envolvida com política já tá abusando e não utiliza cinto de segurança é... cadê a multa?!?!?!?! Ou eles podem fazer o que bem entendem desde antes dos resultados eleitorais... e deveriam tê-la encaminhado para o "hospital do Trama"!! ou o "Passagem para a morte" pra tentar ser atendida... e porque não presta mais atenção ao trânsito...

 
Jôsi em 26 de julho de 2012 - quinta às 11:20

Sem cinto, inadindo preferencial.... hummmm nada bom...

 
Silvio em 26 de julho de 2012 - quinta às 11:14

Keliana, busque uma proteção espiritual. Porque é muita energia negativa que estão mandando contra você.

 
André Luiz em 26 de julho de 2012 - quinta às 10:55

Meus Amigos, todas essa pessoas que tem dinheiro que é de classe alto, eles não vão para Hospital da Vida, galera so Deus sabe oq eu passei naquele lugar, a saude publica de DOURADOS, melhor do Brasil... calamidade.. esse politicos so querem ganhar. tempo de politica vai melhorar, depois de 15 dias passada a politica, a saude vira um porcaria... kkkk

 
Sammmyra em 26 de julho de 2012 - quinta às 10:42

Estou orando por vc ,estou com vc noça prefeita.

 
izaura em 25 de julho de 2012 - quarta às 18:54

keliana estou confiante em sua recuperação, afinal Dourados precisa de você, com carinho do amigo wanderlei miguel.

 
wanderlei miguel em 25 de julho de 2012 - quarta às 17:14

ta ond internada?????manda ela pro hopital da vida........e leva uma vela junto......

 
pacheco em 25 de julho de 2012 - quarta às 16:53

Cinto de segurança não usa né????

 
julio em 25 de julho de 2012 - quarta às 16:53

Quer ser prefeita e nao respeita nem as leis de transito, como que entra em uma preferencial sem parar

 
PAULO em 25 de julho de 2012 - quarta às 16:51

O transito de Dourados não perdoa nem mesmo nossa musa prefeitavel, ainda bem que nada mais grave aconteceu, vá em frente Kelyana e mostre que sua candidatura é pra valer !

 
jacinto O ferro em 25 de julho de 2012 - quarta às 16:31

e ai levaram ela pro hospital da vida? espero que sim

 
lilian em 25 de julho de 2012 - quarta às 16:31

Cinto de segurança e otimoo maravilhoso,mas infelizmente não é tudo hj em dia para salvarmos nossa vida.. o certo e dirigirmos com atenção e respeitando as leis de trânsito.

 
PATY em 25 de julho de 2012 - quarta às 16:23

Levaro ela para o hospital da morte (vida)

 
claudemyr em 25 de julho de 2012 - quarta às 16:22

PREFEITA MANDA ALGUEM GUIAR. NAO PODEMOS PERDE-LA.

 
melo rocha em 25 de julho de 2012 - quarta às 16:07

É graças a Deus que não de tão grave aconteceu, né. apesar de algumas tocidas contrária em... Ainda bem que Deus interviu.

 
Paulo - amigo da democracia em 25 de julho de 2012 - quarta às 16:02

entao ela nao estava com o sinto de segurança.

 
Fernando em 25 de julho de 2012 - quarta às 15:59

Que hospital que ela foi encaminhada o Hospital da Vida?
Bem que poderia só assim ela conheceria na realidadde o problema da saude douradense na pele.

 
Manoel Carlos Pereira em 25 de julho de 2012 - quarta às 15:53

Se ela bateu a cabeça no vidro, não estava dando exemplo de cidadã, ou seja TAVA SEM CINTO, candidata? Hummmm isso é ruim pra quem quer ser prefeita.

 
silvio em 25 de julho de 2012 - quarta às 15:50