Menu
Busca terça, 02 de junho de 2020
(67) 99659-5905

Eleitos em outubro são diplomados em cerimônia no Cerrado Brasil

14 dezembro 2012 - 08h33

Eduarda Rosa

A cerimônia de diplomação dos políticos que foram eleitos para ocupar as funções de prefeito, vice-prefeito e vereadores de Dourados aconteceu na noite desta quinta-feira (13/12) no espaço de eventos do Cerrado Brasil, e foi presidida pelo juiz Zaloar Murat Martins de Souza, titular da 18º Zona Eleitoral de Dourados.

O prefeito reeleito Murilo Zauith afirmou que o foco desses próximos quatros anos de mandato será fechar os pontos que começou, “há 22 meses nós começamos a organizar Dourados e agora pretendemos continuar com os ajustes, pois o foco da administração já está lançado”.

Também disse que a marca da administração é o impulso do desenvolvimento, do crescimento econômico. “Esses quatro anos serão a consolidação do planejamento, principalmente o asfaltamento de toda a cidade, para dar mais qualidade de vida à população, também pretendemos zerar o déficit educacional e construir 5 mil casas pelo programa minha casa minha vida”, ressaltou Zauith.

O vice-prefeito Odilon Azambuja afirmou que já existem dois nomes para as secretárias de saúde e administração, “para a saúde será Sebastião Nogueira e para a secretaria de administração, João Azambuja”

Após a diplomação dos 19 vereadores eleitos Délia Razuk, a vereadora mais votada discursou em nome dos vereadores, disse que se sentiu honrada pela missão e afirmou que eleger novos vereadores é fazer com que novas vozes sejam ouvidas e representadas.

O representante do Ministério Público, em seu discurso, ressaltou a importância da eleição do primeiro vereador indígena Aguilera de Souza, “isso é um incentivo para que a sociedade seja regida com menos tabus preconceituosos”.

Foram diplomados o prefeito Murilo Zauith (PSB), o vice-prefeito Odilon Azambuja (PMDB) e os vereadores eleitos no dia 7 de outubro: Delia Razuk, Sérgio Nogueira, Idenor Machado, Alan Guedes, Juarez de Oliveira, Cido Medeiros, Maurício Lemes, Alberto Alves dos Santos, Madson Valente, Pedro Pepa, Elias Ishy, Virginia Magrini, Dirceu Longhi, Raphael Matos, Marcelo Mourão, Cirilo, Aguilera de Souza, Silas Zanata e Nelson Sudário.

Estiveram presentes no evento cerca de 450 pessoas entre eles representantes do Judiciário, procuradores, OAB, militares, vereadores, secretários, diretores, reitores e diversas outras autoridades da cidade, que contou com a participação da Banda Lira Douradense.

Este é o último ato da justiça eleitoral que encerra a campanha eleitoral no Município, após a prestação de contas de todos os candidatos que participaram do processo. O próximo evento acontecerá somente no dia 1º de janeiro de 2013 com a posse oficial dos eleitos, às 9 horas, na Câmara Municipal de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
PL das fake news, que seria votado hoje no Senado, é retirado de pauta
DOURADOS
Preço médio da gasolina se manteve acima dos R$ 4 em maio
TRÁFICO DE DROGAS
Ação conjunta apreende 5 toneladas de maconha em rodovia estadual
DOURADOS
Prazo dado pela Justiça para prefeitura entregar equipamentos de saúde termina esta semana
INFRAESTRUTURA
Sanesul investe no abastecimento de água de Ladário e vai ampliar rede de esgotamento sanitário
DOURADOS
Pesquisa mostra alta de 2,3% na cesta básica e grande variação de valores de produtos
COVID-19
Prefeitura rebate Saúde de MS e diz que não considera Dourados epicentro do coronavírus
PANDEMIA
Estado de calamidade pública pode ser decretado a outros quatro municípios de MS
ECONOMIA
Governo Federal oferece garantia em empréstimo para pequena e média empresa
DOURADOS
Câmara promulga Lei que beneficia alunos com déficit de atenção e hiperatividade

Mais Lidas

DOURADOS
HU emite nota de esclarecimento sobre atendimento de mulher que morreu com Covid-19
PANDEMIA
Com mais 27 casos, Dourados ultrapassa 300 confirmações de coronavírus
PANDEMIA
Dourados registra mais 19 casos de coronavírus em 24 horas
6ª VARA CÍVEL
Empresário vai à Justiça contra toque de recolher em Dourados