Menu
Busca sexta, 19 de julho de 2019
(67) 9860-3221

Eleitos em outubro são diplomados em cerimônia no Cerrado Brasil

14 dezembro 2012 - 08h33

Eduarda Rosa

A cerimônia de diplomação dos políticos que foram eleitos para ocupar as funções de prefeito, vice-prefeito e vereadores de Dourados aconteceu na noite desta quinta-feira (13/12) no espaço de eventos do Cerrado Brasil, e foi presidida pelo juiz Zaloar Murat Martins de Souza, titular da 18º Zona Eleitoral de Dourados.

O prefeito reeleito Murilo Zauith afirmou que o foco desses próximos quatros anos de mandato será fechar os pontos que começou, “há 22 meses nós começamos a organizar Dourados e agora pretendemos continuar com os ajustes, pois o foco da administração já está lançado”.

Também disse que a marca da administração é o impulso do desenvolvimento, do crescimento econômico. “Esses quatro anos serão a consolidação do planejamento, principalmente o asfaltamento de toda a cidade, para dar mais qualidade de vida à população, também pretendemos zerar o déficit educacional e construir 5 mil casas pelo programa minha casa minha vida”, ressaltou Zauith.

O vice-prefeito Odilon Azambuja afirmou que já existem dois nomes para as secretárias de saúde e administração, “para a saúde será Sebastião Nogueira e para a secretaria de administração, João Azambuja”

Após a diplomação dos 19 vereadores eleitos Délia Razuk, a vereadora mais votada discursou em nome dos vereadores, disse que se sentiu honrada pela missão e afirmou que eleger novos vereadores é fazer com que novas vozes sejam ouvidas e representadas.

O representante do Ministério Público, em seu discurso, ressaltou a importância da eleição do primeiro vereador indígena Aguilera de Souza, “isso é um incentivo para que a sociedade seja regida com menos tabus preconceituosos”.

Foram diplomados o prefeito Murilo Zauith (PSB), o vice-prefeito Odilon Azambuja (PMDB) e os vereadores eleitos no dia 7 de outubro: Delia Razuk, Sérgio Nogueira, Idenor Machado, Alan Guedes, Juarez de Oliveira, Cido Medeiros, Maurício Lemes, Alberto Alves dos Santos, Madson Valente, Pedro Pepa, Elias Ishy, Virginia Magrini, Dirceu Longhi, Raphael Matos, Marcelo Mourão, Cirilo, Aguilera de Souza, Silas Zanata e Nelson Sudário.

Estiveram presentes no evento cerca de 450 pessoas entre eles representantes do Judiciário, procuradores, OAB, militares, vereadores, secretários, diretores, reitores e diversas outras autoridades da cidade, que contou com a participação da Banda Lira Douradense.

Este é o último ato da justiça eleitoral que encerra a campanha eleitoral no Município, após a prestação de contas de todos os candidatos que participaram do processo. O próximo evento acontecerá somente no dia 1º de janeiro de 2013 com a posse oficial dos eleitos, às 9 horas, na Câmara Municipal de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Dilma vai ao STF para Bolsonaro explicar declaração dada nos EUA
NAVIRAÌ
Homem é preso após estuprar e arquivar fotos de menina de 9 anos
TEMPO
Sexta-feira nublada com possibilidade de chuva em Dourados
UAU!
Namorada de Enzo Celulari, Victória Bartelle se refresca em dia de sol
POLÍCIA
PF suspende inquéritos que usam dados do Coaf sem aval da Justiça
BRASIL
ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo dos caminhoneiros
CORUMBÁ
Médico suspeito de cobrar por cirurgia no SUS é denunciado por abuso sexual
JUDICIÁRIO
Goleiro Bruno obtém progressão de pena para o regime semiaberto
TECNOLOGIA
UEMS oferece curso gratuito de informática básica em Dourados
SAPUCAIA
Motocicleta furtada é recuperada e condutor é preso por receptação

Mais Lidas

FRONTEIRA
Pistoleiros são presos após executarem homem a tiros
FRONTEIRA
Suspeito de ter matado homem encontrado boiando em rio é preso
DOURADOS
Delegado encerra Inquérito e aguarda perícia para saber se tiro que matou bioquímico foi acidental
BR-163
Ponte sobre o Rio Dourados será parcialmente demolida em obra de R$ 3 milhões