Menu
Busca domingo, 26 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Dourados tem workshop para consultores de vendas dia 1º

25 novembro 2012 - 08h26

O pessoal da área de vendas de Dourados e região tem a oportunidade de participar de um workshop voltado para aprimorar as técnicas de vendas. É uma ótima oportunidade para as pessoas que trabalham na área de vendas de lingerie. Consultores de outras áreas, como de cosméticos e perfumes, também podem participar.



A ação chama-se “Workshop de Vendas”, sendo organizado pela Prefeitura de Dourados, Sinvesul (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul de Mato Grosso do Sul), Sebrae/MS e Senai.



O evento acontece no dia 1º de dezembro, próximo sábado, com início às 8h na sede do Sebrae em Dourados. Estão disponíveis cem vagas. Os convites podem ser retirados com antecedência na Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680-B, no centro.



“É uma ação voltada para capacitar as consultoras de vendas das indústrias de lingerie com objetivo de melhorar as vendas e, consequentemente, aumentar a produção das indústrias, fortalecendo o polo de confecção no Estado. É mais um passo para a qualificação e fortalecimento da cadeia da indústria da confecção”, explica a gerente de núcleo da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio Regiane Ormei Marques. O foco principal é capacitar novas consultoras, sobretudo de lingerie, para atender uma demanda crescente de mercado.



A programação começa às 8h com recepção e café da manhã. Às 8h40 tem a palestra sobre “Marketing Pessoal”; às 9h20 o tema é “Técnica de manuseio de produto” e às 10h ‘Técnicas de Vendas’. Logo a seguir, às 10h40, o tema é “Finanças Pessoais” e às 11h20 tem a finalização do evento com sorteio de brindes. Durante toda a manhã haverá exposição de produtos.



Já confirmaram presenças no workshop representantes da Ellen Moda Íntima, Baliére Underwear, Thais Matos Lingerie, Lene Lingerie e Encantu’s Lingerie e ainda consultoras de produtos Natura, Avon e Jequiti.



Além de aprender técnicas de vendas, o pessoal terá dicas de como se comportar pessoalmente para conquistar o cliente e vender mais. “As pessoas vão saber como a aparência, a educação e a confiança, por exemplo, influenciam nas vendas e pode ajudar a vender mais”, acrescenta Regiane.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO NEGRO
Ambiental fecha segunda olaria ilegal e autua proprietário em R$ 5 mil
MATO GROSSO DO SUL
Campanha Estadual de Combate ao Feminicídio será lançada amanhã
MS-164
Mulheres são flagradas transportando maconha em ônibus
DOURADOS
Douradenses vão às ruas apoiar medidas de Bolsonaro
MUNDO
Tremor de magnitude de 8,1 graus abala noroeste do Peru
EVENTOS
Semana do Leite terá palestras, doações e discussão sobre a conjuntura da atividade em MS
BRASIL
Projeto garante defesa de animais em casos de desastres ambientais
MÚSICA
Almir Sater faz show gratuito hoje em Dourados
FLAGRANTE
Polícia prende grupo caçando com 19 cães e lanças para abate
AINDA DÁ TEMPO
Concurso público da PM e Bombeiros: candidatos têm até hoje para preencher ficha da Investigação Social

Mais Lidas

ITAQUIRAÍ
Empresário é executado no Sul do Estado
DOURADOS
Jovem contrata programa com travesti, diz não ter sido atendido e ainda roubado
SEGURANÇA
Guarda Municipal e Polícia Militar realizam Operação Saturação em Dourados
FAMOSOS
Débora Nascimento beija mulher e diz: “Tô solteira mesmo”