Menu
Busca terça, 19 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221

Dourados tem workshop para consultores de vendas dia 1º

25 novembro 2012 - 08h26

O pessoal da área de vendas de Dourados e região tem a oportunidade de participar de um workshop voltado para aprimorar as técnicas de vendas. É uma ótima oportunidade para as pessoas que trabalham na área de vendas de lingerie. Consultores de outras áreas, como de cosméticos e perfumes, também podem participar.



A ação chama-se “Workshop de Vendas”, sendo organizado pela Prefeitura de Dourados, Sinvesul (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul de Mato Grosso do Sul), Sebrae/MS e Senai.



O evento acontece no dia 1º de dezembro, próximo sábado, com início às 8h na sede do Sebrae em Dourados. Estão disponíveis cem vagas. Os convites podem ser retirados com antecedência na Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680-B, no centro.



“É uma ação voltada para capacitar as consultoras de vendas das indústrias de lingerie com objetivo de melhorar as vendas e, consequentemente, aumentar a produção das indústrias, fortalecendo o polo de confecção no Estado. É mais um passo para a qualificação e fortalecimento da cadeia da indústria da confecção”, explica a gerente de núcleo da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio Regiane Ormei Marques. O foco principal é capacitar novas consultoras, sobretudo de lingerie, para atender uma demanda crescente de mercado.



A programação começa às 8h com recepção e café da manhã. Às 8h40 tem a palestra sobre “Marketing Pessoal”; às 9h20 o tema é “Técnica de manuseio de produto” e às 10h ‘Técnicas de Vendas’. Logo a seguir, às 10h40, o tema é “Finanças Pessoais” e às 11h20 tem a finalização do evento com sorteio de brindes. Durante toda a manhã haverá exposição de produtos.



Já confirmaram presenças no workshop representantes da Ellen Moda Íntima, Baliére Underwear, Thais Matos Lingerie, Lene Lingerie e Encantu’s Lingerie e ainda consultoras de produtos Natura, Avon e Jequiti.



Além de aprender técnicas de vendas, o pessoal terá dicas de como se comportar pessoalmente para conquistar o cliente e vender mais. “As pessoas vão saber como a aparência, a educação e a confiança, por exemplo, influenciam nas vendas e pode ajudar a vender mais”, acrescenta Regiane.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Adolescente nega ter estuprado irmãos e é liberado
EM BRASÍLIA
Secretário discute integração de órgãos de segurança pública
POLÍTICA
Bolsonaro assina Projeto de Lei Anticrime
GERAL
Concurso da Educação registra 18% de abstenção para administrativos e 2% para o Magistério
DOURADOS
Jornalistas planejam programação de 30 anos do Sinjorgran
DOURADOS
Candidato à reeleição da Cassems, Ayache fala sobre conquistas e propostas na nova gestão
OPERAÇÃO FANTOCHE
Alvo da PF, Fiems diz que federais buscavam informações sobre contratos entre 2010 e 2013
SAÚDE
SUS oferece atendimento gratuito às pessoas que sofrem com alcoolismo
CHEIRO DE POLÊMICA?!
Zé Loreto é criticado por suposto caso com Marina Ruy Barbosa
DOURADOS
Promotores vão à Câmara entregar documentos de investigação contra vereadores

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Motociclista atropela, mata criança de 1 ano em Dourados e foge do local
DOURADOS
Motorista tenta desviar de outro veículo e bate carro em árvore
NOVA ANDRADINA
Mãe de 16 anos mata filha de apenas 21 dias
DOURADOS
Um ano após pedido de demissão, ex-secretário de Délia retorna à prefeitura