Menu
Busca sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 9860-3221

Dourados tem workshop para consultores de vendas dia 1º

25 novembro 2012 - 08h26

O pessoal da área de vendas de Dourados e região tem a oportunidade de participar de um workshop voltado para aprimorar as técnicas de vendas. É uma ótima oportunidade para as pessoas que trabalham na área de vendas de lingerie. Consultores de outras áreas, como de cosméticos e perfumes, também podem participar.



A ação chama-se “Workshop de Vendas”, sendo organizado pela Prefeitura de Dourados, Sinvesul (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul de Mato Grosso do Sul), Sebrae/MS e Senai.



O evento acontece no dia 1º de dezembro, próximo sábado, com início às 8h na sede do Sebrae em Dourados. Estão disponíveis cem vagas. Os convites podem ser retirados com antecedência na Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680-B, no centro.



“É uma ação voltada para capacitar as consultoras de vendas das indústrias de lingerie com objetivo de melhorar as vendas e, consequentemente, aumentar a produção das indústrias, fortalecendo o polo de confecção no Estado. É mais um passo para a qualificação e fortalecimento da cadeia da indústria da confecção”, explica a gerente de núcleo da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio Regiane Ormei Marques. O foco principal é capacitar novas consultoras, sobretudo de lingerie, para atender uma demanda crescente de mercado.



A programação começa às 8h com recepção e café da manhã. Às 8h40 tem a palestra sobre “Marketing Pessoal”; às 9h20 o tema é “Técnica de manuseio de produto” e às 10h ‘Técnicas de Vendas’. Logo a seguir, às 10h40, o tema é “Finanças Pessoais” e às 11h20 tem a finalização do evento com sorteio de brindes. Durante toda a manhã haverá exposição de produtos.



Já confirmaram presenças no workshop representantes da Ellen Moda Íntima, Baliére Underwear, Thais Matos Lingerie, Lene Lingerie e Encantu’s Lingerie e ainda consultoras de produtos Natura, Avon e Jequiti.



Além de aprender técnicas de vendas, o pessoal terá dicas de como se comportar pessoalmente para conquistar o cliente e vender mais. “As pessoas vão saber como a aparência, a educação e a confiança, por exemplo, influenciam nas vendas e pode ajudar a vender mais”, acrescenta Regiane.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Marcha para Jesus leva multidão de fiéis para o Centro
AGENDÃO
Semana na ALMS tem sessão solene, plenárias e CCJR
COXIM
Veículo roubado em Pernambuco e que seria levado para Campo Grande é recuperado
BRASIL
Conheça as propostas de Bolsonaro e Haddad para o meio ambiente
DOURADOS
1ª Peixada Dourados News reúne leitores, autoridades e entidades para celebrar o 18º ano do digital douradense
ORÇAMENTO
MEC libera R$ 16,10 milhões para instituições federais em MS
TRÁFICO
Quadrilha que distribua cocaína é desarticulada em MS
BRASIL
Um terço do lixo tem destinação inadequada na América Latina e Caribe
FRONTEIRA
Homem encontra animais mortos em fazenda e populares suspeitam de onça
SÉRIE B
Fortaleza recebe o Paysandu podendo abrir sete pontos na liderança

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Empresário retornava de Bonito e bateu de frente com carreta
DOURADOS
Familiares e amigos dão adeus a empresário e filho mortos em acidente
DOURADOS
Mulher é presa furtando farmácia e confessa outros crimes
DOURADOS
Homem atropelado por motorista em fuga morre quase 2 meses após acidente