Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
(67) 9860-3221

Dourados tem workshop para consultores de vendas dia 1º

25 novembro 2012 - 08h26

O pessoal da área de vendas de Dourados e região tem a oportunidade de participar de um workshop voltado para aprimorar as técnicas de vendas. É uma ótima oportunidade para as pessoas que trabalham na área de vendas de lingerie. Consultores de outras áreas, como de cosméticos e perfumes, também podem participar.



A ação chama-se “Workshop de Vendas”, sendo organizado pela Prefeitura de Dourados, Sinvesul (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul de Mato Grosso do Sul), Sebrae/MS e Senai.



O evento acontece no dia 1º de dezembro, próximo sábado, com início às 8h na sede do Sebrae em Dourados. Estão disponíveis cem vagas. Os convites podem ser retirados com antecedência na Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680-B, no centro.



“É uma ação voltada para capacitar as consultoras de vendas das indústrias de lingerie com objetivo de melhorar as vendas e, consequentemente, aumentar a produção das indústrias, fortalecendo o polo de confecção no Estado. É mais um passo para a qualificação e fortalecimento da cadeia da indústria da confecção”, explica a gerente de núcleo da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio Regiane Ormei Marques. O foco principal é capacitar novas consultoras, sobretudo de lingerie, para atender uma demanda crescente de mercado.



A programação começa às 8h com recepção e café da manhã. Às 8h40 tem a palestra sobre “Marketing Pessoal”; às 9h20 o tema é “Técnica de manuseio de produto” e às 10h ‘Técnicas de Vendas’. Logo a seguir, às 10h40, o tema é “Finanças Pessoais” e às 11h20 tem a finalização do evento com sorteio de brindes. Durante toda a manhã haverá exposição de produtos.



Já confirmaram presenças no workshop representantes da Ellen Moda Íntima, Baliére Underwear, Thais Matos Lingerie, Lene Lingerie e Encantu’s Lingerie e ainda consultoras de produtos Natura, Avon e Jequiti.



Além de aprender técnicas de vendas, o pessoal terá dicas de como se comportar pessoalmente para conquistar o cliente e vender mais. “As pessoas vão saber como a aparência, a educação e a confiança, por exemplo, influenciam nas vendas e pode ajudar a vender mais”, acrescenta Regiane.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COSTA RICA
Polícia encontra armas na casa de empresário suspeito de violência doméstica
ALERTA
Saúde confirma casos de sarampo em mais 7 estados
SANGUE FRIO
MPF recorre de sentença que absolveu dois acusados em uma das ações
LOMBADAS
Detran-MS negocia dívida e pede rescisão de contrato com empresa de radares no Estado
ECONOMIA
Dólar fecha em queda após início de nova atuação do BC no câmbio
POLÍCIA
Travesti furta veículo e é presa em Dourados
CRIME AMBIENTAL
Mulher é multada por desmatamento em área de preservação
EM BRASÍLIA
Senador Nelsinho Trad defende aprovação do pacto federativo por priorizar estados e municípios
SETEMBRO
Grupo traz terapias diversas a preço acessível em Dourados, no dia 07
DOURADOS
Vigilância Sanitária notifica Funsaud e pode interditar setores do HV por mofo em paredes

Mais Lidas

ESTUPRO
Homem é preso após dormir com a namorada de 11 anos
DOURADOS
Ladrão é preso acusado no furto de carro, R$ 30 mil em joias e eletrônicos
CAARAPÓ
Colisão frontal entre carretas deixa um morto na BR-163
POLÍCIA
Integrante de quadrilha especializada em roubo à famílias é apresentado pelo SIG