Menu
Busca quarta, 20 de junho de 2018
(67) 9860-3221

Dourados tem workshop para consultores de vendas dia 1º

25 novembro 2012 - 08h26

O pessoal da área de vendas de Dourados e região tem a oportunidade de participar de um workshop voltado para aprimorar as técnicas de vendas. É uma ótima oportunidade para as pessoas que trabalham na área de vendas de lingerie. Consultores de outras áreas, como de cosméticos e perfumes, também podem participar.



A ação chama-se “Workshop de Vendas”, sendo organizado pela Prefeitura de Dourados, Sinvesul (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul de Mato Grosso do Sul), Sebrae/MS e Senai.



O evento acontece no dia 1º de dezembro, próximo sábado, com início às 8h na sede do Sebrae em Dourados. Estão disponíveis cem vagas. Os convites podem ser retirados com antecedência na Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680-B, no centro.



“É uma ação voltada para capacitar as consultoras de vendas das indústrias de lingerie com objetivo de melhorar as vendas e, consequentemente, aumentar a produção das indústrias, fortalecendo o polo de confecção no Estado. É mais um passo para a qualificação e fortalecimento da cadeia da indústria da confecção”, explica a gerente de núcleo da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio Regiane Ormei Marques. O foco principal é capacitar novas consultoras, sobretudo de lingerie, para atender uma demanda crescente de mercado.



A programação começa às 8h com recepção e café da manhã. Às 8h40 tem a palestra sobre “Marketing Pessoal”; às 9h20 o tema é “Técnica de manuseio de produto” e às 10h ‘Técnicas de Vendas’. Logo a seguir, às 10h40, o tema é “Finanças Pessoais” e às 11h20 tem a finalização do evento com sorteio de brindes. Durante toda a manhã haverá exposição de produtos.



Já confirmaram presenças no workshop representantes da Ellen Moda Íntima, Baliére Underwear, Thais Matos Lingerie, Lene Lingerie e Encantu’s Lingerie e ainda consultoras de produtos Natura, Avon e Jequiti.



Além de aprender técnicas de vendas, o pessoal terá dicas de como se comportar pessoalmente para conquistar o cliente e vender mais. “As pessoas vão saber como a aparência, a educação e a confiança, por exemplo, influenciam nas vendas e pode ajudar a vender mais”, acrescenta Regiane.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Dólar fecha em alta, de olho no exterior e à espera de decisão do Copom
BRASIL
STF valida delações premiadas negociadas pela Polícia Federal
ORDEM DO DIA
Aprovada atualização de lei sobre devolução de troco em espécie
PRIVACIDADE VIRTUAL
Europa sugere lei que pode acabar com os memes da internet
COPA DO MUNDO
Espanha vence com “gol estranho” de brasileiro
EDUCAÇÃO
Vagas do ProUni estão disponíveis para consulta
SAÚDE
Mortes por gripe em MS voltam a aumentar e chegam a 20
MIRANDA
Caminhoneiro é multado e tem veículo apreendido com carga de madeira ilegal
TRÁFICO
Caminhão com 3t de maconha é encontrado abandonado em MS
CAMPO GRANDE
Presidente do TRE diz que cheque de R$ 165 mil era para “segurar” veículo

Mais Lidas

COMPLICAÇÃO APÓS CIRURGIA
Juiz aposentado e ex-diretor da Agepen, Ailton Stropa, morre em São Paulo
RESERVA INDÍGENA
Homem é flagrado nu sobre menina de 7 anos em Dourados
DOURADOS
Dupla é presa por tentativa de homicídio contra vendedor de espetinhos
DEFRON
Traficante condenado a mais de 12 anos é preso em Dourados