Menu
Busca Quarta, 22 de Novembro de 2017
(67) 9860-3221
Sertão - Novembro 2017

Dourados tem oportunidades de negócios em 98 segmentos

03 Junho 2012 - 12h28

Assessoria

Quem visitar a Feira do Empreendedor, que acontece até este domingo à noite em Dourados, poderá conhecer inúmeras oportunidades de investimento. Segundo um mapeamento de oportunidades feito pelo Sebrae MS, que organiza a feira com apoio da prefeitura, Dourados tem 98 áreas com potencial para investimento. A feira funciona das 14h às 22h.



Os segmentos que cabem negócios em Dourados, segunda a pesquisa, são comércio, serviços, indústria, agronegócio e sucroenergético. Há espaço para montar negócios na área de academia de ginástica, açougue, adestramento de cães, agências de viagens, alarme/portão/cerca elétrica, bar, buffet/coffee break, café/doceria, calhas, centro de estética, conserto de aparelho de ar condicionado, conserto de eletro-eletrônico, danceteria, empresa de cobrança, empresa de jardinagem, empresa de vigilância, empresa de serviço de limpeza, entrega rápida, estacionamento, estúdio de pilates, floricultura, frutaria/verduraria, instalação de gesso, gráfica rápida, hotel, lanchonete e lavanderia.



Há também oportunidades para quem quer montar lojas de aviamentos, de comida congelada, de embalagens e de uniformes, marcenaria, serviço de manutenção predial e residencial, manutenção de jardins, pintor, eletricista, oficinas mecânicas para carro e moto, padaria e confeitaria, pousada, recarga de cartuchos, refeições para empresas, restaurantes, salão de festas, serralheria, transporte escoar, sorveteria, spá, supermercado e vidraçaria.



No setor sucroenergético há oportunidades na área de material de EPI, ferramentas e peças agrícolas, lubrificantes, material de escritório, produtos alimentares, pneus, calcário, uniformes, mudas, serviço de alimentação, manutenção de frota mecânica, limpeza predial, controle de pragas, manutenção elétrica e hidráulica, transporte de pessoas, lavagem de EPI, treinamentos organizacionais, topologia, análise de solo, material de limpeza e higiene, equipamentos mecânicos, ferramentas, material de construção, equipamentos de informática, embalagens, manutenção de caldeiras, manutenção de ar condicionado, hotelaria, jardinagem e corte de grama, manutenção de automação, funilaria, manutenção de TI, coleta de lixo, locação e lavagem de veículos, oficina mecânica, aluguem de andaimes, serviço de segurança e de entretenimento e lazer.



Os interessados devem procurar informações nos estandes da prefeitura, do Sebrae e das empresas que estão expondo seu produtos e equipamentos. Além das oportunidades de negócios, a feira apresenta ótimas oportunidades de informação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUA DE MEL
Atleta do nado curte dia de sol nas Maldivas
DOURADOS
Prefeita recebe Udam e destaca trabalho conjunto com presidentes de bairros
ASSEMBLEIA
Executivo envia três projetos à Casa de Leis nesta quarta-feira
FUTSAL
Presidente Vargas é campeão do Estadual feminino
BRASIL
CCJ dá início à tramitação da PEC que acaba com foro privilegiado
SAÚDE
"Ônibus da Saúde" leva atendimento oncológico até Fátima do Sul no próximo sábado
EDUCAÇÃO FÍSICA
Participantes do Desafio 15 Dias do Jorjão perderam 332 quilos
ECONOMIA
Dólar cai e volta a R$ 3,23 com exterior e à espera de reforma da Previdência
DOURADOS
Délia recebe entidades conveniadas e garante manter parcerias
DOURADOS
Termina amanhã as inscrições para residências no HU

Mais Lidas

CANAÃ I
Homem é preso com mais de 100 porções de pasta base
DOURADOS
Jovem é preso em nova fase de operação contra pedofilia
IVINHEMA
Fim do casamento faz ex divulgar fotos íntimas por whatsapp
JARDIM CLÍMAX
Mulher é presa suspeita de vender catuaba a menores