03/06/2012 12h28

Dourados tem oportunidades de negócios em 98 segmentos

 

.

Assessoria

Quem visitar a Feira do Empreendedor, que acontece até este domingo à noite em Dourados, poderá conhecer inúmeras oportunidades de investimento. Segundo um mapeamento de oportunidades feito pelo Sebrae MS, que organiza a feira com apoio da prefeitura, Dourados tem 98 áreas com potencial para investimento. A feira funciona das 14h às 22h.

Os segmentos que cabem negócios em Dourados, segunda a pesquisa, são comércio, serviços, indústria, agronegócio e sucroenergético. Há espaço para montar negócios na área de academia de ginástica, açougue, adestramento de cães, agências de viagens, alarme/portão/cerca elétrica, bar, buffet/coffee break, café/doceria, calhas, centro de estética, conserto de aparelho de ar condicionado, conserto de eletro-eletrônico, danceteria, empresa de cobrança, empresa de jardinagem, empresa de vigilância, empresa de serviço de limpeza, entrega rápida, estacionamento, estúdio de pilates, floricultura, frutaria/verduraria, instalação de gesso, gráfica rápida, hotel, lanchonete e lavanderia.

Há também oportunidades para quem quer montar lojas de aviamentos, de comida congelada, de embalagens e de uniformes, marcenaria, serviço de manutenção predial e residencial, manutenção de jardins, pintor, eletricista, oficinas mecânicas para carro e moto, padaria e confeitaria, pousada, recarga de cartuchos, refeições para empresas, restaurantes, salão de festas, serralheria, transporte escoar, sorveteria, spá, supermercado e vidraçaria.

No setor sucroenergético há oportunidades na área de material de EPI, ferramentas e peças agrícolas, lubrificantes, material de escritório, produtos alimentares, pneus, calcário, uniformes, mudas, serviço de alimentação, manutenção de frota mecânica, limpeza predial, controle de pragas, manutenção elétrica e hidráulica, transporte de pessoas, lavagem de EPI, treinamentos organizacionais, topologia, análise de solo, material de limpeza e higiene, equipamentos mecânicos, ferramentas, material de construção, equipamentos de informática, embalagens, manutenção de caldeiras, manutenção de ar condicionado, hotelaria, jardinagem e corte de grama, manutenção de automação, funilaria, manutenção de TI, coleta de lixo, locação e lavagem de veículos, oficina mecânica, aluguem de andaimes, serviço de segurança e de entretenimento e lazer.

Os interessados devem procurar informações nos estandes da prefeitura, do Sebrae e das empresas que estão expondo seu produtos e equipamentos. Além das oportunidades de negócios, a feira apresenta ótimas oportunidades de informação.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.