Menu
Busca terça, 16 de julho de 2019
(67) 9860-3221
CARREIRA

Douradense sonha com estrelato através da música

25 setembro 2017 - 13h05

Nascida em Glória de Dourados, mas há 18 anos morando em Dourados, Izabel Andrade de Souza, de 37 anos, sonha com os palcos, gravação de um CD com músicas autorais e ser reconhecida nacionalmente através da música sertaneja.

Como a maioria dos cantores, Izabel começou a cantar num coral da Igreja formado pelos pais Izaldino e Maria, com cinco anos de idade, onde os desafios já eram visíveis.

"Comecei cantar aos cincos anos no coral que foi montado pelos meus pais, e lembro que os ensaios eram na cozinha da minha casa, próximo ao fogão à lenha", diz.

Moradora em Deodápolis até os 19 anos, em 1999 se mudou para Dourados, com o objetivo de participar de eventos no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) e Ranchos dos Amigos e também cantar com grupos como o Tradição, Alma Serrana, Canto da Terra, Tchê Garotos, entre outros.

Porém a carreira teve altos e baixos, por ciúmes do primeiro marido, hoje falecido, ela precisou abrir mão da música e se dedicou à faculdade de Serviço Social, engravidou da filha mais velha, Larissa Maykevelin, de 15 anos e há três anos, do pequeno Lorenzo.

Após ficar um tempo afastada da música, a cantora voltou a cantar na Igreja e novamente por ciúmes do novo esposo que conheceu também na Igreja, precisou parar. Passado mais um tempo, conheceu um músico que além de propor um relacionamento, propôs uma carreira com planejamento e foco, mas acabou não dando certo.

Izabel que compõe, é apaixonada pelo sertanejo e segundo ela, toma cuidado para não desprezar o ser humano nas suas letras. "Não sou feminista e tão pouco concordo com a ideologia, mas acredito que a mulher tem o poder de dizer ‘sim’ ou ‘não’ e investir nos seus sonhos. As letras das minhas músicas não falam de sofrimento, chifres ou ainda de dar o troco em quem traiu", afirma.

Atualmente, a cantora regional busca parceiros que queiram trabalhar com ela e que possa acreditar no talento dela. Ela já se apresentou em várias cidades como Campo Grande, Bonito, e aqui em Dourados em bares e clubes movimentados da cidade. Até Concepción, no Paraguai, já recebeu a cantora.

Contato

O trabalho de Izabel pode ser conhecido através das redes sociais como [o facebook](https://www.facebook.com/izabelsouzacantora/) e pelo instagran @izabelsouzacantora. O telefone para contato de shows é o (67) 9.9233-3061.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MARACAJU
Carga de maconha que seria levada à Capital é apreendida com tio e sobrinha
SEGURANÇA PÚBLICA
Frentes de combate à violência contra a mulher são ampliadas em MS
PRETERIDOS
Municípios ainda acreditam que possam ser incuídos na Reforma da Previdência
DOURADOS
Com folha de R$ 21 milhões, prefeitura reajusta salários de servidores em 4,17%
EDUCAÇÃO
Mais de 6,5 mil douradenses realizarão provas do Enem 2019
NOTA DOURADA
Délia sanciona lei para aumentar arrecadação do Município
EDUCAÇÃO
Instituto Federal abre rematrícula para segundo semestre
POLÍCIA
Briga entre andarilhos termina em prisão de foragido e por desacato
ALCINÓPOLIS
Bebedeira entre amigos termina com homem morto a facadas
FUTEBOL
Série B tem sequência com duas partidas e pode ter novo líder

Mais Lidas

DOURADOS
Homem é assassinado a tiros em conveniência
DOURADOS
Homem é morto no Jardim Pantanal; segundo homicídio da noite
DOURADOS
Homem é baleado no Jardim Pelicano
DOURADOS
Homem assassinado no Jardim Pantanal tinha 23 anos