29/11/2011 09h49 - Atualizado em 29/11/2011 09h49

Divulgada a lista das famílias sorteadas para 238 casas

 

Assecom

O Departamento de Habitação da Prefeitura de Dourados divulgou nesta terça-feira as listas das famílias sorteadas para as 238 casas do residencial Dioclécio Sucupira, que está sendo construído próximo ao Jardim Guaicurus através do programa “Minha Casa, Minha Vida” e contrapartida do município. Na sexta-feira foram sorteadas as pessoas que fazem parte do cadastro da prefeitura com renda bruta familiar de até R$ 1.600.

As cinco listas dos 238 titulares e cinco listas somando 50 reservas estão afixadas no mural do setor de Habitação, na sede da prefeitura na Rua Coronel Ponciano, e serão divulgadas na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira e nos jornais diários de Dourados desta quarta-feira.

Para acessar o Diário Oficial, basta entrar na página da prefeitura – www.dourados.ms.gov.br. A edição diária é divulgada nesse site sempre após as 17h.

As famílias sorteadas como titulares devem procurar o Departamento de Habitação da prefeitura a partir de 5 de dezembro.

Para conseguir efetivamente a casa, as pessoas sorteadas terão de comprovar que se enquadram nos critérios adotados pelo programa, controlado pela Caixa Econômica Federal.

As casas estão em fase final de construção e devem ser entregues até março de 2012. A prestação mínima será de R$ 50,00 e a máxima é de 10% do valor da renda familiar.

(25) Comentários

GENTE...MINISTÉRIO PUBLICO .... SE VC SABE QUE A PESSOA Q GANHOU JA TEM VAI LÁ DENUNCIA.

 
IZABELA em 28 de novembro de 2012 - quarta às 11:35

a cada sorteio me decepciono cada vez mais, ao ver a injustiça de pessoas que tem casas ganhar e as pessoas que realmente precisam fica sem nada a ver navios espero que esta realidade mude e vcs enxerguem quem realmente precisa para não cometer injustiças com os necessitados.

 
maria socorro de brito em 23 de novembro de 2012 - sexta às 23:01

poxa vida eu ainda nem fiu ver se ganhei...mais se ganhei ficarei muito feliz da vida,mais se for ao contrario esperarei o proximo sorteio...eu preciso muito dessa casa pois moro nos fundos da minha sogra e ainda pago 350 reais de aluguel....by¨:narielly

 
narielly peruci em 14 de novembro de 2012 - quarta às 10:26

A cada um novo sorteio ´é uma decpção pra mim,pois tenho dois filhos e não tenho aonde morar. Fiz o sorteio já faz muito tempo e nada e muita gente que não precisa consegue...

 
patricia em 15 de fevereiro de 2012 - quarta às 07:33

eu fis minha escriçao quando o prefeito era ary eu contei minha situaçao tenho 2 filhos e nao tenho ond mora mais ningem me disse nada ate agora eu tinha bolsa escola agora nao tenho maispois nao tenho aond mora com meus filhos e tenho que fica mudando me ajude por favor

 
elizabete santana em 13 de dezembro de 2011 - terça às 17:09

eu pago aluguel com o dinheiro de cunprir com as outras coisas faz muito tempo q me cadastrei ate agora nada tem gente q não precisa ja ganhou q fez agora pouco ja sta na sua casa poeq o fraco menos favorecidos não tem chances tenho uma criança de 5anos e nem o bolsa escola não consegui e pra acabar so Deus na causa.

 
elaine aparecida sotolani em 06 de dezembro de 2011 - terça às 18:38

O tá demorando essa entrega da casa até hoje em!!!

 
amanda em 03 de dezembro de 2011 - sábado às 23:24

e gente não sei se tem rolo o somos azarados de mas pois este ganham e vende e ninguem faz nada tem casal que casou agora ja ganhou casa- e aquele que tem os filhos para dar de tudo ainda pagar aluguel e ate agora nem uma esperança dão triste conheço umas quantas familias com cinco e seis filhos e esperão a anos por uma casa mas nada o que ganha vai no aluguel e muitas vezes passando privações......e ninguem que saber nao mas as eleições esta ai pode deixar pelo menos um abraço do politico vc vai ganhar

 
NEUSA ALVES DE ARAUJO em 30 de novembro de 2011 - quarta às 05:40

PARABENS A TODOS Q FORAM SORTEADOS,MINHA IRMA AINDA NAO CONSEGUIU MAS CREIO Q LOGO SERA SORTEADA,ONTEM VIU A LISTA E SE ENTRISTECEU Q AINDA NAO HAVIA SIDO SORTEADA POIS TEM 3 FILHOS E GANHA SALARIO MINIMO,ALUGUEL É CARO MAS LOGO CONSEGUE.

 
CRIS em 30 de novembro de 2011 - quarta às 03:43

esses sorteios das casas tem maracutaia, ou seja, o cidadão que não tem padrinho forte nunca será sorteado, pois só é colocado o nome das pessoas que tem padrinhos, essa nossa cidade esta feia pois quem realmente precisa não consegue

 
maria silva dos santos em 29 de novembro de 2011 - terça às 23:33

Pois é né! Vejo que na lista tem até pessoas de conduta desairosa e cumprindo regime disciplinar diferenciado, ou semi aberto como muitos conhecem, mas fazer o que né, que rala de sol a sol.......deve estar na expectativa.......de um dia a coisa melhorar......nada contra...afinal todos são iguais perante a lei........

 
notlia em 29 de novembro de 2011 - terça às 18:58

eu fiz meu cadrasto em 2001 e ate hoje naõ ganhei nada tenho um neto de 5 anos comigo sou domestica e pago um absurdo de aluguel e tem pessoa que eu conheço que ja ganhou a sua, homem solteiro nao~tem nem um filho de menor isso e justo com nos mulheres trabalhadoras

 
maria dolores em 29 de novembro de 2011 - terça às 16:50

parabens a todos que sairam no sorteio eu sou prova disso ...eu pagava aluguel antes e hj estou com a minha casa linda e é minha e posso criar e dar um conforto melhor para os meus filhos e vamos orar para que todas essas pessoas que precisam tenha a oportunidades de tela a vontade e força em Deus que com certeza um dia sairam para elas tbm.obrigado!!!

 
MARIA em 29 de novembro de 2011 - terça às 16:09

Será que todos que fizeram o cadastro ainda conta nestes cadastro porque em computador pode se deletar o que quiser, eu fiz será que consta o meu cadastro ainda. E que cadastro é esse quando eu fiz só me pediram o N. do titulo e endereço e quanto eu ganhava na época, gostaria que algém me informasse se eu posso consultar o meu cadastro para ver se ela ainda existe.

 
machado em 29 de novembro de 2011 - terça às 11:53

acho tem peixe graudo pagando propina para nao sair casa populares para vender as deles sera ou eu to julgando mau fica pergunta ??????

 
paulo em 29 de novembro de 2011 - terça às 11:40

sera que vamos ter que fazer protesto ou invandir casas para conseguir a nossa que ninguem aguenta mais pagar aluguel tao caro que esta em dourados,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

 
jeferson em 29 de novembro de 2011 - terça às 11:35

Como rolo, se antes do sorteio todos os nomes são divugado lá na própria prefeitura e depois o sorteio é público? Tem que ver se o cadastro está atualizado. Parabéns aos contemplados, boa sorte e felicidades. Aos demais, continuem torcendo, vosso dia chegará.

 
Adriano em 29 de novembro de 2011 - terça às 11:32

eu tambem eu acho padrinhos garantindo casas estou escrito a 6 anos tem que investigar

 
angelo em 29 de novembro de 2011 - terça às 11:31

Quero saber é como temos certeza de que nossos nomes está lá para participarem do sorteio. Tenho fontes seguras dentro da habitação que me disseram que cadastrados não ligados a administração e que pertencem a outro grupo político são excluidos, não todos, mas os que mais tem visibilidade. O correto seria se todo inscrito colocasse o papel com seu nome lá dentro.

 
Carlos em 29 de novembro de 2011 - terça às 11:04

Párabens a todos que ganharam! so que deve ter algum erro e alguns desses escolhidos porque minha mãe se cadastro ,e ate hoje nada isso porque ela tem uma filha doente, que e minha irmã e ate hoje ela nunca ganhou nada.Parabens aos que ganharam honestamente as casas!!

 
Jessica Muniz em 29 de novembro de 2011 - terça às 10:35

EU TB ACHO QUE ISTO E UMA PAITA DE UMA FRESCURA E BUTARIA PK EU E MINHA FILHA TA ESCRITO E JA FAZ UMA 7 ANO E NADA ATE AGORA EU TENHO UMAS AMIGAS QUE SE ESCERVEU NEI FAZ UM ANO E OUTRA A 2 ANO E JA GANHOU E OLHA QUE EU TOU MUITO A ´PRESIZAR PK PAGO 450 REAL DE ALUGEL E CUIDO DE 3 NETO E AGENTE VIVE SO COM O SALARIO DO MEU MARIDO QUE E UMA FORTUNA DE 620 REAL KKKKKKKKKKKK
E ESSA CASA NUMCA SAIU PRA GENTE E EU COMLHEISO QUE TEM CASA PROPIA E GANHOU CASA DA PREFEITURA E PRA ACABAR MESMO EU TOU MUITO ITIGUINADA COM TUDO ISTO ;;;;;;;;;;;;;;;;;;

 
MARLY TEIXEIRA DE LIMA SANTOS em 29 de novembro de 2011 - terça às 10:32

Paula, da próxima vez basta você acompanhar o sorteio, que é amplamente divulgado. Precisamos parar de achar que tem coisa errada em tudo, sempre. Pena que sua mãe não tenha sido sorteada, mas 238 pessoas foram e muitas choraram de alegria quando tiveram o nome anunciado. Essas certamente não acham que têm 'rolo'. A gente tem a mania de achar que tem coisa errada quando não somos beneficiados. Infelizmente faz parte da nossa cultura e não tiro sua razão, nesta cidade sempre foi feito tudo de forma obscura, suspeita. Mas a coisa parece que começa a mudar, ainda bem.

 
Heitor em 29 de novembro de 2011 - terça às 10:26

acho que ai tem pq eu estava no sorteio e teve uma pessoa que invadiu a casa , e falaram que quem invadissem a casa ia fica 10 anos sem concorrer e a mulher foi sorteada,quem realmente prescisa nao ,tem gente que ganho a casa aqui no altos do alvorada 2 que tem ate dois carros na garagem.isso ,é um absurdo................

 
marcela em 29 de novembro de 2011 - terça às 09:49

PARABÉNS A TDS QUE GANHARAM!!!!!!!!! MUITAS FELICIDADES NA SUA VIDA NODA!!!!!!!!!!!!!

 
VANESSA COSTA MORITO em 29 de novembro de 2011 - terça às 09:12

desculpa mais pramim isso tem rolo,minha mae faz 11 anos q esta incrita e n ganha....!!!!!!!!!!!!!!!!

 
paula em 29 de novembro de 2011 - terça às 09:11