12/11/2012 10h20

Diário Oficial de Dourados disponível mais cedo na internet

 

Eduarda Rosa

A partir desta segunda-feira, o Diário Oficial do Município de Dourados passa a ser disponibilizado mais cedo no site oficial da prefeitura. A mudança de horário de divulgação do Diário Oficial foi adotada na semana passada.

Na quinta-feira, todas as secretarias e demais órgãos municipais, além da Câmara de Vereadores, foram informados através de Comunicação Interna e ofício que o Diário Oficial de Dourados passa a ser disponibilizado ainda na noite do dia anterior à publicação, como ocorre com os diários oficiais do Estado e da União.

O diretor-presidente da Assessoria de Comunicação e Imprensa Helio de Freitas informou que a mudança é para facilitar o acesso da população ao conteúdo do Diário Oficial e tornar ainda mais transparente a publicação dos atos oficiais.

“Até agora o Diário Oficial era fechado e disponibilizado no final da tarde da data de cada publicação, o que acarretava um grande volume de acessos ao site da prefeitura, travando o sistema e impedindo de fazer dowload do arquivo em PDF. Com a mudança, o Diário Oficial passa a ser fechado no dia anterior, como ocorre nos jornais impressos e órgãos oficiais do Estado e da União. Com isso, as pessoas terão mais tempo para acessar a publicação durante o expediente”, explicou Helio de Freitas.

O Diário Oficial desta segunda-feira, dia 12 de novembro, foi fechado na sexta-feira e disponibilizado no site da prefeitura ainda na noite de domingo. O órgão de divulgação oficial de Dourados pode ser acessado no endereço www.dourados.ms.gov.br.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.