Menu
Busca quinta, 23 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Definidas as semifinais do Amadorzão e da Sub-15 da Leda

14 junho 2011 - 06h25

Após a realização dos jogos deste final de semana do Amador da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), foram definidas as quatro equipes que estarão no próximo sábado e no domingo disputando às semifinais da competição.

Paralelamente também foram definidas neste último fim de semana as semifinais do campeonato da categoria Sub-15.

###AMADORZÃO
No Amadorzão, no primeiro jogo realizado às 15 horas de sábado, o União Sucupira foi “sumariamente humilhado” pelo DEC (Douradina Esporte Clube), ao perder por 8 a 2 enquanto no domingo no mesmo horário o Santo Antônio do Distrito da Picadinha, que foi a equipe que mais pontuou na fase de classificação, enfrentou e venceu o sempre perigoso Clube 21 pelo placar de 2 a 1.

Com os resultados, as semifinais ficaram assim definidas.

No sábado o Inter Flórida que luta para conquistar o titulo fará o clássico com o Ubiratan, que está em busca do bi-campeonato da competição e no domingo, o Santo Antônio da Picadinha, que é uma das equipes favoritas ao titulo pelo alto investimento feito no plantel, vai enfrentar a máquina de fazer gols do Douradina.

Vale ressaltar que na fase do mata a mata, acontece apenas um jogo e em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão para se saber que prosseguirá na competição será sempre conhecida através de cobranças de penalidades máximas.

###COPA SUB 15
Na categoria Sub-15 após 22 jogos, as equipes que farão as semifinais da 1ª Copa Matpar/Consportgroup de futebol de campo, que está sendo realizado no estádio Napoleão Francisco de Souza, a Leda, foram definidas.

No próximo sábado, a partir das 8h30, entra em campo o Inter Flórida / 7 de Setembro “B” e o Águia Negra de Rio Brilhante enquanto às 9h30 entra em campo o Inter Flórida / 7 de Setembro “A” e o Bacanelli Futebol Clube de Caarapó.

Assim como no Amadorzão, em caso de empate em qualquer destas partidas, à decisão para se saber quem irá à final da competição que teve a participação de 12 equipes de Dourados e da região participando, será conhecida através de cobranças de penalidades máximas.

###BALANÇO
Em contato com a reportagem, o presidente da LEDA e coordenador da competição, Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga” disse que todos os objetivos do Campeonato da Sub-15 foram alcançados, aonde todas as equipes manteve um alto índice técnico e principalmente disciplinar.

Pela fase classificatória, pela ordem crescente o Águia Negra de Rio Brilhante ficou em 1º lugar no geral; a seguir veio o Inter Flórida / 7 de Setembro “A”; o Itaporã em 3º enquanto o Inter Flórida / 7 de Setembro “B” veio em 4º lugar.

Em 5º ficou o Operário Atlético Clube; em 6º o Bacanelli; em 7º o Águia Dourada do jardim Canaã I e em oitavo a Escolinha do Marajá. “Sinceramente esperava por uma competição fraca, mais todas as equipes vieram forte e o mais importante, com um índice técnico e disciplinar muito grande. Hoje posso falar com total segurança de que vem vindo uma nova geração ai que vai dar muitas alegrias para quem gosta de assistir um bom jogo de futebol de campo”, analisou o coordenador da competição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONTRABANDO
Após perseguição, Polícia apreende 7,5 mil pacotes de cigarros
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
CAMPO GRANDE
Jovem grávida é agredida, desmaia e acorda sendo estuprada
UNIGRAN
Jornada de Psicologia vai abordar trajetos e conquistas em 20 anos de história
MEIO AMBIENTE
Conciliação: danos ao Rio da Prata serão reparados por responsáveis
TRÊS LAGOAS
PMA realiza Educação Ambiental a 50 alunos de escola pública
JUDICIÁRIO
Maioria no STF vota para enquadrar homofobia como crime de racismo
DOURADOS
Servidora da UEMS lança livro sobre Letramento Digital nesta sexta
RIBAS DO RIO PARDO
Homem é preso e confessa que estuprava a sobrinha de 9 anos
SELEÇÃO
Marinha abre concurso para 90 vagas para o Corpo Auxiliar de Praças

Mais Lidas

POLÍCIA
Após pescaria, marido encontra desconhecido na frente de casa e ameaça mulher com arma em Dourados
DOURADOS
Preso em operação estava sob monitoramento por assalto
PEDRO JUAN
Três suspeitos de chacina na fronteira são presos pela polícia paraguaia
PEDRO JUAN
Seis morrem e uma criança fica ferida após ataque de pistoleiros na fronteira