Menu
Busca quarta, 16 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Copa dos Servidores: Funed muda data e local do futebol suíço

29 setembro 2017 - 13h20
Em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos que é comemorado no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), em virtude da previsão de mal tempo previsto para Dourados e região neste sábado, adiou a data da abertura bem como o local dos jogos do campeonato de futebol suíço.
 
De acordo com informações da Funed, os jogos que seriam iniciados na manhã deste sábado, dia 30 de setembro, nas dependências do Clube Indaiá, foram adiados para o dia 07 de outubro na A.A.B.B (Associação Atlética Banco do Brasil) com a sequência normal dos horários e dos confrontos.
 
A autarquia decidiu adiar a data, pois a previsão de mal tempo para este sábado poderá prejudicar os jogos bem como colocar em risco os jogadores que estarão representando as suas equipes. Quanto à mudança do local dos jogos, foi optado pela A.A.B.B por questão de facilidade para o acesso das equipes”. 
   
A Funed trabalhapara resgatar a Copa dos Servidores (Inter secretarias municipais e Câmara Municipal) com cinco modalidades individuais e coletivas. 
 
No futebol suíço as inscrições foram encerradas com dez equipes distribuídas em três chaves, sendo duas com três e uma com quatro.
 
AS CHAVES
 
Os jogos que seriam realizados no Indaiá terão seu início a partir das 7h45 do dia 07 na A.A.B.B e o encerramento está previsto para o dia 28 de outubro com a disputa do terceiro lugar às 8 horas e a grande final às 8h30, e logo a seguir a entregar das premiações a equipe campeã, a vice-campeã e para a terceira colocada.  
 
Nas chaves “A” e "C" ficaram as secretarias municipais de Assistência Social, a de Educação e a Guarda Municipal, Educação Indígena, de Saúde e Vigilantes enquanto na “B” a Câmara Municipal, Agetran (Agência de Trânsito), a Administração e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
 
No congresso foi definido que dos grupos “A” e “C” que possuem três equipes cada, apenas uma se-classificam enquanto na “B” por ter quatro, duas avançam para as semifinais da competição.
 
OS CONFRONTOS
 
Para a primeira rodada do futebol suíço a tabela marca o jogo entre a equipe da Assistência Social e Educação, em seguida, às 8h15 entra em campo a Administração e Samu, e às 8h45 a Agetran enfrentará a Câmara Municipal e fechando a manhã esportiva às 9 horas a equipe dos Vigilantes terá pela frente a Saúde.
 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FINANÇAS
Governo de MS repassou R$ 2,8 bilhões aos municípios em 2018
BRASIL
Prazo para indicar instituições ao Programa Saúde na Escola termina em fevereiro
SAÚDE
Cardio-oncologia previne doenças do coração causadas por tratamento de câncer
PEDRO JUAN
Sequestradores ligadas ao PCC são presos na fronteira com fuzis
POLÊMICA
Globo encerra contrato com José Mayer após dois anos de caso de assédio
RIO DE JANEIRO
Em Mauá, conheça algumas cachoeiras e encante-se
29 ANOS
Após quase três décadas Concafras retorna a Dourados com evento em março
MULHERES
Cortes de cabelo para quem quer arrasar
FLAGRANTE
Carga de 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendia na Capital
ECONOMIA
Vendas do varejo crescem 10,6% e MS tem 4º melhor desempenho do País

Mais Lidas

GRUPOS RIVAIS
Interno do semiaberto de Dourados é morto em briga de facções
POLÍCIA
Motorista que morreu em acidente na BR-163 tinha 28 anos
BR-163
Acidente que matou motorista de ônibus deixou outros cinco feridos
DOURADOS
Délia exonera secretário e coloca interina na Agricultura Familiar