Menu
Busca quarta, 19 de junho de 2019
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Copa dos Servidores: Funed muda data e local do futebol suíço

29 setembro 2017 - 13h20
Em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos que é comemorado no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), em virtude da previsão de mal tempo previsto para Dourados e região neste sábado, adiou a data da abertura bem como o local dos jogos do campeonato de futebol suíço.
 
De acordo com informações da Funed, os jogos que seriam iniciados na manhã deste sábado, dia 30 de setembro, nas dependências do Clube Indaiá, foram adiados para o dia 07 de outubro na A.A.B.B (Associação Atlética Banco do Brasil) com a sequência normal dos horários e dos confrontos.
 
A autarquia decidiu adiar a data, pois a previsão de mal tempo para este sábado poderá prejudicar os jogos bem como colocar em risco os jogadores que estarão representando as suas equipes. Quanto à mudança do local dos jogos, foi optado pela A.A.B.B por questão de facilidade para o acesso das equipes”. 
   
A Funed trabalhapara resgatar a Copa dos Servidores (Inter secretarias municipais e Câmara Municipal) com cinco modalidades individuais e coletivas. 
 
No futebol suíço as inscrições foram encerradas com dez equipes distribuídas em três chaves, sendo duas com três e uma com quatro.
 
AS CHAVES
 
Os jogos que seriam realizados no Indaiá terão seu início a partir das 7h45 do dia 07 na A.A.B.B e o encerramento está previsto para o dia 28 de outubro com a disputa do terceiro lugar às 8 horas e a grande final às 8h30, e logo a seguir a entregar das premiações a equipe campeã, a vice-campeã e para a terceira colocada.  
 
Nas chaves “A” e "C" ficaram as secretarias municipais de Assistência Social, a de Educação e a Guarda Municipal, Educação Indígena, de Saúde e Vigilantes enquanto na “B” a Câmara Municipal, Agetran (Agência de Trânsito), a Administração e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
 
No congresso foi definido que dos grupos “A” e “C” que possuem três equipes cada, apenas uma se-classificam enquanto na “B” por ter quatro, duas avançam para as semifinais da competição.
 
OS CONFRONTOS
 
Para a primeira rodada do futebol suíço a tabela marca o jogo entre a equipe da Assistência Social e Educação, em seguida, às 8h15 entra em campo a Administração e Samu, e às 8h45 a Agetran enfrentará a Câmara Municipal e fechando a manhã esportiva às 9 horas a equipe dos Vigilantes terá pela frente a Saúde.
 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PARANHOS
Veículo roubado em SP é recuperado com quase meia tonelada de maconha
AMBIENTAL
Operação Corpus Christi começa com foco na repressão à pesca predatória
ARTIGO
O que muda com a nova "Lei do pente fino" do INSS
BRASIL
Começa hoje a convocação dos candidatos da lista de espera do Sisu
TV
Ratinho recebe Sergio Moro e exalta ministro: "Único herói brasileiro"
NOVA ANDRADINA
Ao atender portão, homem é surpreendido e morto a facada
BRASIL
Analfabetismo no Brasil cai entre 2016 e 2018 de 7,2% para 6,8%
CAMPO GRANDE
Pai é preso pelo estupro da própria filha de dois anos
ASSEMBLEIA
Sete projetos estão pautados para a Ordem do Dia desta quarta-feira
COPA AMÉRICA
Pressionada após derrota, Argentina encara o Paraguai nesta quarta

Mais Lidas

FATALIDADE
Corpo de douradense é encontrado no rio Aquidauana
DOURADOS
Perseguição na Coronel Ponciano termina com homem preso e apreensão de mais de 700kg de maconha
PARAGUAI
Homem escapa de sequestro, mas acaba executado por pistoleiros em posto
RESERVA INDÍGENA
Dois são presos suspeitos pelas mortes de tio e sobrinho em Dourados