Menu
Busca segunda, 25 de março de 2019
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Copa dos Servidores: Funed muda data e local do futebol suíço

29 setembro 2017 - 13h20
Em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos que é comemorado no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), em virtude da previsão de mal tempo previsto para Dourados e região neste sábado, adiou a data da abertura bem como o local dos jogos do campeonato de futebol suíço.
 
De acordo com informações da Funed, os jogos que seriam iniciados na manhã deste sábado, dia 30 de setembro, nas dependências do Clube Indaiá, foram adiados para o dia 07 de outubro na A.A.B.B (Associação Atlética Banco do Brasil) com a sequência normal dos horários e dos confrontos.
 
A autarquia decidiu adiar a data, pois a previsão de mal tempo para este sábado poderá prejudicar os jogos bem como colocar em risco os jogadores que estarão representando as suas equipes. Quanto à mudança do local dos jogos, foi optado pela A.A.B.B por questão de facilidade para o acesso das equipes”. 
   
A Funed trabalhapara resgatar a Copa dos Servidores (Inter secretarias municipais e Câmara Municipal) com cinco modalidades individuais e coletivas. 
 
No futebol suíço as inscrições foram encerradas com dez equipes distribuídas em três chaves, sendo duas com três e uma com quatro.
 
AS CHAVES
 
Os jogos que seriam realizados no Indaiá terão seu início a partir das 7h45 do dia 07 na A.A.B.B e o encerramento está previsto para o dia 28 de outubro com a disputa do terceiro lugar às 8 horas e a grande final às 8h30, e logo a seguir a entregar das premiações a equipe campeã, a vice-campeã e para a terceira colocada.  
 
Nas chaves “A” e "C" ficaram as secretarias municipais de Assistência Social, a de Educação e a Guarda Municipal, Educação Indígena, de Saúde e Vigilantes enquanto na “B” a Câmara Municipal, Agetran (Agência de Trânsito), a Administração e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
 
No congresso foi definido que dos grupos “A” e “C” que possuem três equipes cada, apenas uma se-classificam enquanto na “B” por ter quatro, duas avançam para as semifinais da competição.
 
OS CONFRONTOS
 
Para a primeira rodada do futebol suíço a tabela marca o jogo entre a equipe da Assistência Social e Educação, em seguida, às 8h15 entra em campo a Administração e Samu, e às 8h45 a Agetran enfrentará a Câmara Municipal e fechando a manhã esportiva às 9 horas a equipe dos Vigilantes terá pela frente a Saúde.
 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VULNERABILIDADE
Tribunal do Trabalho receberá aprendizes contratados pela cota social
ANASTÁCIO
Homem é preso sob suspeita de abusar de sobrinha de 2 anos
CENSO
Governo autoriza concurso do IBGE para 209 vagas temporárias
MEIO AMBIENTE
Quatro são autuados por atividade agrícola sem conservação de solo
VEÍCULOS
Licenciamento para placas com final 1 e 2 deverão ser pagos em abril
AQUIDAUANA
Bebê de dois anos morre em hospital após acidente na rodovia BR-262
JUDICIÁRIO
Dodge pedirá ao TSE que juízes federais atuem em ações eleitorais
EDUCAÇÃO
Taxa do Enem será R$ 85; isenção pode ser solicitada em abril
COXIM
Cantor sertanejo morre ao bater moto de frente com caminhão
BRASIL
TRF-4 decide que Marun deixe cargo de conselheiro na Itaipu Binacional

Mais Lidas

TRÂNSITO
Homem morre após ser atropelado por motorista que fugiu do local do acidente
DOURADOS
Após brigar com a mulher, motorista bêbado invade e destrói oficina na Monte Alegre
RIO BRILHANTE
Homem é assassinado após matar e comer galo do vizinho
PONTA PORÃ
Homem em caminhonete é executado a tiros na região de fronteira