Menu
Busca Quarta, 13 de Dezembro de 2017
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Copa dos Servidores: Funed muda data e local do futebol suíço

29 Setembro 2017 - 13h20
Em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos que é comemorado no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), em virtude da previsão de mal tempo previsto para Dourados e região neste sábado, adiou a data da abertura bem como o local dos jogos do campeonato de futebol suíço.
 
De acordo com informações da Funed, os jogos que seriam iniciados na manhã deste sábado, dia 30 de setembro, nas dependências do Clube Indaiá, foram adiados para o dia 07 de outubro na A.A.B.B (Associação Atlética Banco do Brasil) com a sequência normal dos horários e dos confrontos.
 
A autarquia decidiu adiar a data, pois a previsão de mal tempo para este sábado poderá prejudicar os jogos bem como colocar em risco os jogadores que estarão representando as suas equipes. Quanto à mudança do local dos jogos, foi optado pela A.A.B.B por questão de facilidade para o acesso das equipes”. 
   
A Funed trabalhapara resgatar a Copa dos Servidores (Inter secretarias municipais e Câmara Municipal) com cinco modalidades individuais e coletivas. 
 
No futebol suíço as inscrições foram encerradas com dez equipes distribuídas em três chaves, sendo duas com três e uma com quatro.
 
AS CHAVES
 
Os jogos que seriam realizados no Indaiá terão seu início a partir das 7h45 do dia 07 na A.A.B.B e o encerramento está previsto para o dia 28 de outubro com a disputa do terceiro lugar às 8 horas e a grande final às 8h30, e logo a seguir a entregar das premiações a equipe campeã, a vice-campeã e para a terceira colocada.  
 
Nas chaves “A” e "C" ficaram as secretarias municipais de Assistência Social, a de Educação e a Guarda Municipal, Educação Indígena, de Saúde e Vigilantes enquanto na “B” a Câmara Municipal, Agetran (Agência de Trânsito), a Administração e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
 
No congresso foi definido que dos grupos “A” e “C” que possuem três equipes cada, apenas uma se-classificam enquanto na “B” por ter quatro, duas avançam para as semifinais da competição.
 
OS CONFRONTOS
 
Para a primeira rodada do futebol suíço a tabela marca o jogo entre a equipe da Assistência Social e Educação, em seguida, às 8h15 entra em campo a Administração e Samu, e às 8h45 a Agetran enfrentará a Câmara Municipal e fechando a manhã esportiva às 9 horas a equipe dos Vigilantes terá pela frente a Saúde.
 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRIPLEX
Tribunal marca julgamento da apelação de Lula para janeiro de 2018
TEMPO
Quarta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
SOMOS TODOS PELE
Atriz posta foto nua e "sem retoques"
LEGISLATIVO
Senado aprova relatório de Moka que autoriza cooperativa a captar recursos de municípios
DOURADOS
Líderes de bairro destacam atuação de Délia em 2017
INCLUSÃO
CCJ da Câmara autoriza a Bolívia entrar no Mercosul
HU-UFGD
Psicóloga desenvolve Guia Prático de Acolhimento para Profissionais de Neonatologia
BRASIL
Mais de 8 mil profissionais brasileiros se inscreveram no Mais Médicos
MELHORIAS
Governadores do Codesul enviam reivindicações a Temer
EMPREGO
Funtrab: Último mutirão de atendimento do ano acontece nesta sexta-feira

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Identificada motorista que morreu após acidente na BR-163
DOURADOS
Família é presa com mais de R$ 18 mil falsos na BR 463
BR-463
Douradense é preso com maconha após luta corporal com policial
MARIDO É SUSPEITO
Atacada enquanto dormia tem 25% do corpo queimado